Por acaso seria em Rookguard?
Um pouco antes de onde se faz quest da chain armor... onde ficam os minos
Char: Akarso - Nova
Versão Imprimível
Por acaso seria em Rookguard?
Um pouco antes de onde se faz quest da chain armor... onde ficam os minos
Char: Akarso - Nova
c ta nakela cave d folda q tem mino e na esquerda tem uma caldeira
Ninja of Solera
vc esta em carlin no abr subterraneo no esgoto perto de resp da slime
blink di'longe
issu eh em carlin no bueru lah pertu do bar pertu da escada dos slime
flw
to precisandu mto dah PA
kaze slayer
julera
Vc esta em Ab'Dendriel, perto do Depot, no subsolo, do lado da cesta de lixo. Perto da loja do NPC Shannar.
Char: Maluko Doido Knight
Pacera
AEW pessoal eu sei onde q é!!!!!! LA no NPC no subterraneo de Carlin com o npc e perto do respawn dos slime !!!!!!!!! tenho certeza q é la
char:escrement dark ninja :confused: :confused: :confused: :confused:
axu q e o sub solo do dp de ABperto da loja onde se vende loots
Name: Lendary Shake
World: Tenebra
Espero q ganhe :yelrotflm :o
vc ta no amazon camp no subsolo onde tem a quest plz ganhei?
batatatinha tenebroso
você ta logo abaixo do Vendor de Equipamentos de Ab ....
Batosai Rimuha
Julera
Vc esta no sub-solo de ab'dendriel na frente de uma lata de lixo
Você está em uma caverna perto de "Northport", decendo por ela 2 ou 3 andares, onde existem alguns trolls. :)
Nome do Char: Sizzen
vc ta numa cave de rookgard so pode ser eh o obviu huahua
Vc e´stá no subsolo de Ab'dendriel perto do teleport para o hellgate
Char: Ecivres Taktell
No subterraneo no campo perto de carlin...onde a trolls spider e etc... vc encontra um cave no campo de carlin pra la >>>>>> uma caverna tipo um laberinto bem grande...a varias entrardas...
Char: Pegorio Valis
vc está numa caverna cheia de bugs, que fica em carlin, lá tem um cara que serve bebidas alcoolicas e um otro que num fala coisa com coisa
vc está numa caverna cheia de bugs, que fica em carlin, lá tem um cara que serve bebidas alcoolicas e um otro que num fala coisa com coisa
carnage masterdruid
[email protected]
Bom...
Vc está caçando em Carlin naquela cave no norte (sobe e vai indo para >>), lá tem uns rot e Wolfs... vai descendo e vc vai achar uns trolls... nesses trolls vair ter uma salinha onde tem a mesma coisa que isso...
Char: Blade Soneca
bom, eu acho q vc ta em baixo dos esgotos de carlin, onde vende beer.
no bueiro de carlin onde tem um cara q vende beer... por 20 gp 0o
Estoporo na virilha
pacera
malz ae, esqueci de fala, o nome do char é Eli The Archers
Vc esta numa subterraneo perto do campo de carlin q fica pra la >>> DIREITA
a varias entradas...essa caverna a spider,trolls,wolfs etc...e tipo um laberinto esse lugar bem grande
Char : Pegorio Valis
Chutando:
Vc esta no sub-solo de folda.....
Tentei! Nome do char: jansen dark
chimera
debaixo de ab onde vende equipes!!
nome : Perito vila bela
Mundo : secura
vc esta em uma cave do lado de ab onde tem trolls, orcs... q fika embaixo da torre onde tem um dragon no 2° andar :D Got it?
Char: Neji Bykaugan
Vc tah nos mino d folda...ond vc tem q descer folda inteiro e vai encontrar pelo caminho 2 lugares com minos...e vc esta na primeira...eh oq eu axo! :P
Tenhu q Ganhar!!! :riso:
vc esta numa cave cheia de troll perto da dwarf bridge, eh indo pra venore, perto tem um lugar q tem um bedholder
char: bussunda de tenebra
Pois acho que vc esta em algum lugar subterraneo de Kazz. Que a sorte acompanhe a todos!
Char: Maximus Mordred
Você está em folda no -1 na parte de frost trolls a esquerda tem poisons pra cima e baixo rots..bom perto da rampa cinza...esero q eu ganheee :yelrotflm
achoq vc esta em folda!!!]
nome:kaos-matadora de demon
:10:
:yelrotflm
Vc ta numa cave, ao norte d carlin, ond tu entra em tm minotauro, orc's no sub-solo, no primero andar tu tm la uns orc e mino, eh tpw um castelo, ons o meio tm uns dragon, minotauro mage e umas otra q eu n me lembro.... daew numa das ponta tm orc beserker, na otra hunter, na otra elf e na otra mino archer, resumindo, vc ta no sub desse lugar!!!!ond tm 3 andar de sub-solo....
To my girlfriend
Valkiryes
Carlin
Rubera
Bye,Bye!!
spero q ganhe....
flws!!!
Bom vc esta Numa Cave de beholder isso foi um chute !!! :triste:
tem cada idiota aki aff ja falaram q eles estao em folda em ab e embaixo de carlin e tem gente q nao le o topic principal e repete tudo parece q tem disturbio (Problema mental) haeuheaue :) Nick :Brutal combo knight
axu q vc esta em folda nos minos
nome do char:vavez :riso:
qru ganhar ouviu hehehe
Vc está na Elven Bane.
vc está em rookguard na cave das quests da chain e carlin sword(num sei o nome da cave =Pp)
ab'dendrielCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
na parte subterrania da loja do shanar
onde vende equipamentos
ab'dendriel
na parte subterrania da loja du shanar
onde vende equipamentos
você esta em uma cave de trolls , rat , cave rat e outros bichinhos , ai onde você esta tem um poço q vc da use with e cai num buraco com um scorpion e tem a quest da scale armor ... se eu acertei vlw
nome do char : Gatunhador
vc deve estar na caverna das bug em carlin subterraneo
Nome:Malako Shadow
Tas em Femour Hills numa cave perto goblins...
Hadris thorgalen
samera
Você está no sub-solo de folda!!
xD!!!!
Chudley Cannions