Não aos mage-modinhas
Sou Sorcerer desde quandu começei a jogar
Naum mudei pra um knight e naum mudarei nunca não importa oque aconteça
Versão Imprimível
Não aos mage-modinhas
Sou Sorcerer desde quandu começei a jogar
Naum mudei pra um knight e naum mudarei nunca não importa oque aconteça
sempre fui sorc e vo continua sendo
;)
Sim, vou criar um Druid, tendo em vista que Paladin agora vai ser um mage super piorado.
Versão 7.6 criei sorc depois parei, deu versão 8.0 criei Paladin, agora é Druid
Modinha owns :P
Vo na quinta opção = topico inutil pra caramba.
Se o kra ke para de joga no kina e começa a joga no sorc/druid, DEXA O KRA KCT >.<
Yours Leirbag~
Eu prefiro continuar com meu mage, nao gosto de ficar mudando pelos updates
eu odeio modinha, jogo a qse 3 anos e sempre fui kina
Já sou sorcerer...Não modinha ;/...
E se alguém troca de vocação por causa de um update,é melhor ele criar as 4 voc. ...
to gostando de ver geral assumindo que pode ser modinha ou nao sem se preocupar
eu odeio eh aqueles noob q fik falando EU ODEIO MODINHA ai qd chega na hora cria um ¬¬
@topic
sempre gostei de mage pelas magia como mort hur UE vis, e nunca gostei de druid pq ele so tinha magia que n gostava mt agora com o update amei a ideia de elemento ICE vai destruir, e talvez eu crie um druid apesar de ja ter um mas acho bem provavel de criar um outro ou um sorc. se nao continuo com meu pally
sim... eu vou voltar pro meu antigo druid Maker... ja que eu não nasci pra jogar de Knight nem de Palladin...
Eu não vou criar, pois ja tenho meu sorcerer (faltou esta opção :P)
Sorcerer há 4 anos , pra que irei mudar agora :yelrotflm
meu primeiro char foi sorc e sempre será sorc u.u
tenhu um sorc (no modinha) e um pally (modinha)
gostei bastante de pally depois desse ultimo update
nao importo com as poçoes, adorei pally, e vou continuar com ele =)
tenho um 50+ d cada voc vo jogar no que tiver mais divertido =P
isso ai eh coisa de qm tem akeles charzinho lvl 50 menos
qm tem um char descente dificilmente muda
Bem... Meu EK tá lvl 110... =P
Não vou jogar ele fora por causa de uma modinha neah? xD
Abraço's =**
Talvez eu até up alguns lvls com meu druid maker mas só para brincar mesmo, sou kina a bastante tempo, comecei na época que mage era fodão e kina era bloker, fui beneficiado e aproveitem muito este último up e vou continuar.
acho que volto pro meu druid level 35
ou não
n preciso me preocupa com isso tenhu char de todas as classes com um lvl razoavel :S
Não, odeio modinha...
Modinha é pros que não sabem jogar e só querem Level.
Eu sempre fui druid e vou continuar sendo druid. Sem ofensas, mas quem fica fazendo modinha é quem realmente não gosta/sabe da profissão que joga e que não consegue se adaptar a mudança nenhuma, e tem que sempre ficar fazendo modinha pra não se perder no jogo.
Primero q mage nao vai realmente ficar "fodao" , o dano das magia continua baixo como antes , soh temos a vantagem de novas magia e alguns monstros vuneraveis a elementos !
E outra , sobre dizer q um kina lvl 200+ vai deitar pra pk team q der 600 de combo ? O.O , sem chance , primero q o lvl 200 vai sumir da tela em 2 segundos , outra , se ele resolve atacar , eh 2 hit pra cada mage e ja era , mas se ele por um acaso tiver trapado , sem poder xegar perto dos mages ( noob plx ) nao vai ser um combo de 600 q vai derrubar ele nao , sendo q ele vai poder usar 2 great health potion e 1 uh ateh receber o otro combo , ou seja , vai healar 1400 +/-
E sobre a enquete ai , vo continuar no sorc xD !
Creio que não. O que eu gosto mesmo é jogar de knight (além de rooker, óbvio). Mas, quem sabe, eu não tome gosto por outra vocação? Afinal, o update vai mudar muita coisa. Não vejo problema em querer trocar o estilo de jogo.
sempre joguei de kin ae nem uma vez reclamei de update (Prejudicar)
E acho que assim tem que ser Cip Falo tah falado e eles que mandam ...
eu amo knight e num mudo x)
Eu discordo de você... apesar de antes das ferias acabar eu estarei no meu lvl 100 sorc ou druid por causa da modinha eu não quero só lvl..
pelo ao contrario
vc seguir a 'modinha' é você esperimentar novas experiencias pelo fato de um uptade ter mudado muito está vocação e isto fara o jogo ser mais divertido..
melhor que ficar num char que vc ja tem apesar de ser hl e nao acontecer quase nada com ele
no caso do paly ele so ganho um segundo exori com e um exori mas de luz...
no caso dos mage ganharam varias possibilidades de novas hunts e ainda poderão caçar novamente com facilidade sem waste Solo!
conclusão
modinha nao é coisa de retardado
e sim quem quer aproveitar 100% o uptade e ver como está as vocações :) :P
Não irei trocar meu char pela "modinha".
Concordo com o corcelblack.
Bom, eu num vo fazer mage modinha, pq ja tenho um druid feito (lol).
O que eu posso dizer é que eu desanimei de Tibia depois de mudar pra knight, e depois pra paladin (nessa ultima a situação só piorou). é, acho que é minha sina jogar de mage, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença (lol). Além do mais, o tempo que eu passei de modinha me rendeu um bom dinheiro no banco, o que com certeza vai me ajudar no caso de chegar uma nova ''era waste''.
Btw, qro namelock no meu druiddddddd :triste: (o nick dele é Macumbero dos infra >.<)
odeio modinha
e to odiando q a uh vai ser desvalorizada
e vo continua treinando com rot no meu kina sim
Não vou criar até pq eu já tenho um druida. Mas pelo visto ele vai se aposentar já que uh nao vai me servir mais.
Mas esse lance de modinha não tem nada haver, cria quem quer.
Se a pessoa acha que vai se divertir mais criando um druid/sorc pq no momento eles estão melhores ... deixa ué, cada um sabe de si.
Vou, em forma de protesto contra o novo healing e strikes de longe, mas devo me cansar do char lá pela 3ª semana
Bem ja tenho um druid, mas como sou do contra. Vou cria um Paladin =P
Esse negocio de modinha eh muito relativo, ninguem precisa ser fiel a apenas uma vocação, eu mesmo ja joguei com todas nunca liguei muito para isso de agora essa voc eh favorecida por isso vo joga com ela, eu apenas jogo para me divertir e vo criar um sorcerer ou druid para testar as novas magias
Me responda um coisa: Voce joga tibia porque gosta realmente ?
Lamentavel, voce deve ser mais um que so joga para se mostrar para seus amigos.
Reflita bem cara, voce não gosta de Tibia. Vai fazer alguma coisa que realmente goste, não jogue so para se mostrar.
Sempre fui Druid desde Tibia 7.5 ea classe Mage era totalmente desvalorizada os Druids então nem se fala..
e agora fico meio puto pq vai ter Druid sobrando ^^
Nao vo cria sorc nem druid pq ja tenho 1 sorc 100+ ;P cara podem me xama do que for de modinha do kralho a 4 mas velho eu simplismente nao vo consigui joga em um lvl 174 com força de lvl 80... NAO MESMO
@Sobre modinha
kra axo troxisse esses kra que fika falando "Aiii modinha sux" velho kda 1 joga na voc que kise..... se a voc fika ruim a ponto de nao ter divercao em jogar nela pq n criar outro char? tibia n existe objetivo intao fodase que vc ja pego lvl com char se o kra kise joga 1 semana com cada voc ele joga ueh char eh dele
Mage sempre Rulo
Mage sempre apavoro
Mage sempre foi minha vocaçao favorita
nao vo cria um mage.. eu apenas vou voltar a joga nele xD
+ eu criaria um se nao tivesse.. pq mage (pra mim) sempre foi e sempre vai ser a melhor vocação :wub:
Não. Knight e.