Que boxeta, quero entra no tibia.com, grr!
Versão Imprimível
Que boxeta, quero entra no tibia.com, grr!
vamos
todo mundo cruzando as pernas, mão no saco e soltem um pum
vamos fazer a cip resetar tudo :D
que update q nda
pra mim isso eh a cip lixo
ou uns nukers mt foda
porra voltei lvl 126 skills q treinei o dia todo owned
sera q existe alguma xance de da reset?
Mesmo a CIP não sendo totalmente responsável pelos ataques DDos, que sao muito eficientes, eu não estou pagando pra ela pra ficar runando, quero aproveitar tudo que paguei, ela que se vire. Mesmo se fosse free account eu estaria muito irritado.
Acho que mais que xingar a CIP deveríamos xingar os manés lammers que estão por trás de tudo isso. Bando de f**** da p*** desocupado que atrapalha a diversão dos outros.
Vamos aderir ao movimento (e.j.m.c.m.k) q por sua vez significa eu ja morri com mass kicks
aja paciencia, perdi mais 50k e mais umas 5 horas de vida com a morte de meu char, se a cip n consegue uma forma de impedir esses ataque pega e fexa a empresa e nos poupe desse vicio -.-
Iss...uu é inacreditavel LOMBARDE!!!
uu' fala serio quando agente acha te terminou..apenas o olho da tempestada o.o!!
INCREDITAVEL!!! Astera Mass-Kick em 5, 10, 20, 30 minutos!! uhuLL
uu'
a cip nao é nem doente dps da POI de ontem. Se der reset eu do retired...lol
aiai...
site off-line e o leilão da house que eu quero... TERMINA AMANHÃ !
\ô/ thanks cipsoft.
fui kickado de novo...
O site ta off,
mais os servers entao online(poelo menos harmonia ta entrando)
éé...tudo off...
agora o site do TibiaBR resolveu dar pau tbm:
"Fatal error: MDB2 Error: connect failed in /home/lokirj/public_html/cms/includes/database.php on line 32"
devia ser alguma referencia com o site do tibia.com , aih caiu lá..deu erro aqui.
ou sei lá :D
abraço ;D
Calmera não entra também =/
Mensagem original de bife Lord Ver Post
MASS KICKS ACONTECENDO E A CIP FAZENDO PROPAGANDA DE CANECA.
HUAHUSAHUSAHSHASHUSshuAHSUAUSAHUSAHUSAHUSHU
To rindo mto aki ROFLMAO
E eu unico trouxa que num sabia o que estava acontecendo e fui caçar GS em Goroma...
Resultado:
1 hora meu char esta aki /|\ e a gs /|\
na outra __ e a gs em cima
=D
Morri \o\
Tudo que peguei no fim de semana perdido em 5 seg de Freeze, e para minha alegria tibia off, Bye Bye Loot
TENEBRA tbm foi pra merda .. FIKO off tbm q merda
Ta impossivel treinar, só consigo logar um char e mesmo assim dando freeze a cada 10 segundos -,-
Opa.. TBR ta com problema não, malz :X
Renovei a premium ontem, todo contente pq tinha acabado com os kicks.. tomei no xibiu de novo.
Quero canequinha de indenização :(
Unitera ta caindo direto tb, uns dizem que é por causa do update, outros por ataque hacker, não sei ao certo, só sei que ta chato isso, pois quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar :riso:
pode da reset nao, hoje finalmente conseguimos fazer uma poi em honera depois de 4 tentativa (6° minha), foi 9 horas, se reseta 80 nego ta fudido
os servers caem, e todos correm pros sites para ver o que está acontecendo: resultado: crash em tudo! :)
tenham paciencia, que ta que cai e volta.
beijocas!
Sinceramente eu espero um Reset.
2 lvls perdidos
ML
Skills
150k em equips
Fuck kicksoft
-.-
Tá voltando e caindo, voltando e caindo, toma geral agora tomando preju.
É, mass kick acontecendo e a cip fazendo propaganda de caneca foi boa.
=p
:D cabei de cata red num char e comeca essas putaria nem pra pk da...
Quando os cara q tao atakando se cansarem q vai demorar pelo visto vao aparecer outros e assim por diante esses mane da cipsoft ja deviam te dado um jeito >.<
Po voltou a tela do char agora - mal.
:riso::riso::riso::riso::riso:
A cada dia que passa, para mim, a CIP se torna uma das piores empresas de jogos online que já pude conhecer.
Voltou TENEBRA
MAis voltou com Um lag da porr*
Pleno domingo valeria... + o que podemos fazer é ter paciencia mesmo...
Edit.Voltou e caiu de novo.
Paciencia pq não é seu loot que esta na ilha da GS esperando para ser pego :wscared:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
10 ... 9 ... 8 .... PUFF < Som de Monitor sendo tacado pela janela >
quando eu digo q a cip nao tem respeito pelos seus clientes, começa a vir os puxa sacos da cip começando a me xingar...
Parace que o que mantinha os servers sem kicks era o poder dos magos agora diminuiram os poderes deles e agora eles não tem mais capacidade de deixar o server on. :/
Silvera Downs!
< Monitor Restaurado >
Bah...
Eu tenho paciencia quando estou na fila do Dentista ...
Quando estou na fila do Banco...
Quando pego transito em onibus com chuva em vesperá de feriado ...
MAS QUANDO EU PAGO 60 REAIS PARA JOGAR UM JOGO E TER PREVILEGIOS DE P.A E TER QUE JOGAR COMO SE FOSSE FREE, FICANDO PARADO EM FRENTE AO DP RUNANDO, OU TREINANDO, OU CONVERSANDO COM OS AMIGOS EU NÃO TENHO PACIENCIA ...
Aff ...
Desabafei :mad:
eita!!! será que eu nao sei o que tao passando não?
perdi um loot no ultimo mass kick, que me fez desanimar totalmente. na horinha que tava indo pra mailbox, cai a meleca. e quem tava la, pegou.
eu sei que é isso, e por isso que eu to pedindo paciencia. so tomem cuidado, e nao fiquem tentando entrar na hora, pois o risco de correr e ainda maior, podem acreditar. esperem estabilizar e so entao entrem. peçam a amigos para limparem onde estao, e so depois loguem. diminui um tiko as mortes. vao por mim!
o chatura isso, viu? inda bem que tava na portinha de casa fazendo runa! ja maginaram se eu tivesse ido com o fe fazer as missioes da explorer? oia o dead aí! :(
tenham paciencia sim, queridos, pois infelizmente nao podemos fazer mais nada! :)
beijocas!
GENTE vamos parar com essa ÈSTORIA de KICK
VAMOS COMPRAR as CANECAS e CAMISETAS do tibia ta TUDO em promoção
---.---
Fala sério
Vou votar a jogar WoW