Pera lá! O vídeo deve ser enviado ao Paçoca por mensagem privada! Não poste ele aqui pra não estragar a surpresa cara :)
Abraços,
Rodrigo.
Versão Imprimível
Ufa, eu depois de muito sofrimento e tentativas consigui por o video =P... vamos ver noq vai dar amanha agora, boa sorte a todos aew.
me retirei do concurso
o paçoca já esta sabendo pq
bye
[B]Já que eu to tomando uma lavado pro HypoCrisy no rock auhauahua. To me inscrevendo aqui no metal.
Rodrigo_beirao - 5/12 - Tema Metal
HypoCrisy - 5/12 - Tema Metal
5/12 arroiz- tema metal
esse eu vou com certeza :)
ja avisei pra minha mae!! falows galera
Vou estar providenciando uma webcam ou alguma camera e estarei me inscrevendo pra isso ae com ctz..
Att: Anderslash.
I ae Anderslash , eu fazia cover de slash tbm.. dps quero 1 duelo ctg só valendo som do guns :)
abraço até mais
Edit:
15/12/2007 - Tema - Blues
Me adiciona ae no blues =P vamu tenta manda 1 sonzin ae UIHAiuHaui xD
Editei a página principal, informando quem é contra quem! Lembrando que quem quiser trocar de adversário, os 4 deverão postar aqui aceitando a troca.
Videos devem ser enviados até o dia 4 de dezembro, ok?
Boa sorte! =D
O Ander é da orquestra sinfônica de campainhas de Porto Alegre.
Cara, eu estou pensando em tentar algo contra o Storys. Já que ele usa violão também, vou tentar partir pro metal e solar na pentatônica contra ele, vai ficar horrível, mas fazer o que?
Já é! Aproveitar e arrebentar logo a minha corda Ré.
----------------
Escutando: U2 - The Unforgettable Fire
via FoxyTunes
te cuida povo tirei 1/3 da música que vou tocar
e vou fazer tudo isso numa zoom vcs vao ver o timbre hHOhoHo :cool:
Blueess to no blueess...
fiz 1 riffzin basicão.. eh q num tem participantes quero abrir essa ala ae :D
me coloca no BLUESSS já ta até gravado ;P
vo tenta tira mais uns sons ae e vejo edito e boto uns a mais, ta so com 1 munutin mais tá valendo. Que importa é participar :D
EDIT: Oww..quem ja tem o video feito já pode ir enviando?? pra blues fico pra dia 15 mas ja pode enviar??
espero respostas, abraço :D
Tomei coragem, quero participar de blues!
Vocês vão ver o que é um baixista tentando dar uma de guitarrista :P
Eu tenho um vídeo aqui em casa de eu tocando For The Love of God,do Steve Vai,ele é um puta guitarrista,muito bom,quem é do rock conhece o cara!
bem que podia fazer uma disputa com essa musica! dai eu ja passava meu vídeo! :thumb:
Ô Paçoca, eu só irei disputar se o negócio do Storys der certo, senão fí, a minha vaga lá tá em aberto.
Que tal um duelo de violão?
Podemos fazer neste mesmo tópico para não ficar enchendo de topic a respeito.
Abraços,
Fernando
O que acontece se eu entrar e não conseguir mandar o vídeo?
Mas como vamos saber que é você que tá tocando? Faz assim...grava uma parte de você se identificando e junta com o vídeo, ok?
Nós infelizmente teremos que pedir para o Admin TibiaBR te banir do fórum... -.-"Citação:
Postado originalmente por Rano Zomka
Não acontece nada.
quero participar no metal ..... mais como q faço para gravar audio e video? alguem me ensina? tenho camera digital .....
to pensando em tocar um dream theater...
fws
mandem mp!
Gostei da inicativa!
Porem ainda não vou me candidatar pois minhas habilidades na guitarra não são boas o suficiente.
Ae! Então vou te colocar contra o Hyprocrisy, ok? Suteba, você vai contra o storys agora :)
E pra gravar, cara. Ou você pega o som da própria câmera, ou então você grava separado, por um microfone, e depois junta ele com o vídeo. Se ainda assim não conseguir, posta ae que eu te ajudo.
Não tem ninguém querendo duelar blues comigo não? Eu vou perder, vocês tem as chances de ganhar seus pontinhos..
bah e vcs n vai posta os videos pra nois ver? ;/