Sim..
eu simplesmente ranquei ele do meu teclado :D
Versão Imprimível
Sim..
eu simplesmente ranquei ele do meu teclado :D
ja apertei
mas passei perto
quase q fui pro saco
mas nem morri
xD
Tava matandu banshee, fui apertar hotkey f12
apertei power = dead
Comigo nunca aconteceu
eu vejo gente direto falando que morreu por causa disso mas nunca morri/desliguei o pc assim não :riso:
o meu Power fica um pouco pra cima do F1 e do lado o Sleep, mas nunca apertei por engano
Quando eu jogava nunca aconteceu..
Aliás, o botão não desliga automático, pelo menos aqui.
Ele avisa que estou com uma conexão ativa se realmente desejo continuar...
Eu morri uma vez com meu master sorcerer (secret, please), numa das duas últimas wars que ocorreram em Chimera, por causa desses botões. Nesse exato momento, as três teclas "Power, sleep e wake", que estavam no meu teclado, devem ser lixo compactado em algum aterro sanitário.
Eu sei que existe um modo de desativá-las, mas eu nunca gostei delas mesmo...
[]'s
Olha,você é nova aqui mas deveria ter lido as regras do fórum,uma delas é:é proibido reviver tópicos.
@topic
Bem,no meu teclado tem 3 botõezinhos em cima de todos(meio dificil apertar),um tem o desenho de uma lua,o outro um sol e outro tem o símbolo de desligar,acho q são o power,sleep e wake up.Mas nunca apertei,até porque tenho um programa pra tirar ss q a tecla q tem q apertar fica longe dessas :D
No Meu Teclado Ele Fika Bem Longe ^^ E Além Disso Ele Nem Funciona Mas Não Instalei o Driver Do Teclado ^^
Mas Meu Colega Já Arranco Essa Tecla Só Por Causa Disso !!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:o:triste::mad::rolleyes::):P;):eek::10::wub:
na moral,,,você me tirou um problemão,,,,, estava doido querendo desabilitar essa tecla......uma vez na bonebeast isle subi para matar no exori gran(f12) e apertei power,,ai desci a escada e o computador desligou :eek:,,nessa época desabilitei o power,so que formatei e ela voltou a funfar.....
very ty
eu ja arrankeis esses botoes du meu teclado, eu mexo nessas config ai nu painel de controlle,mas u power sempre volta a funciona...dai eu tirei
xd
alem desses eu tirei tb o Num Lock(desativa botoes de calc), q eh pra qdo eu ando de lateral n apertar ele, senao to fugindo de alguem ,,,,
Não tenho esse botão aqui no teclado de casa.
Tinha só no teclado da onde eu morava de semana enquanto tava na faculdade, mas eu arranquei ele e guardei na gaveta pra não correr esse risco.
nunca morri, mas passei pertoi skosakosa
eu desativei ¬¬
mt perigosa
Ja morri tumba umas 3 veis...
Mais a morte que me deu mais raiva foi quando apertei o maldito botão em demona (fui apertar o f2). quando o pc começo a desliga começei a gritar correndo pela sala (porra, vo morre caralho vo morreee)... ai minha veia penso que eu tava enfartando kkkk
Depois disso peguei uma faca e arancei esses malditos botoes, e ainda desabilitei no painel de controle x.x
abrass
Nunca me mataram, mas uma vez já apertei só que não estava em batalha e sim no Dp se não me engano.
Isso nunca aconteceu comigo não.. mas acho q eu arrancaria o butão...hshaushash
eu quase morri já
ai eu nao sabia oq faze e eu tirei o botão do teclado! jodiajidoajioda
tá guardado aki na gaveta da mesa xD
Uma vez peguei um vírus que desabilito isso (desabilitou bem meia boca) preciso aperta quatro vezes pra desligar, mas por garantia! ja ajustei aqui !Melhor prevenir do que morrer!
edit: nunca morri pra isso mesmo
Topico Revivido né? Foda ;/ Reportei o Topico
Topic@ Sim ja morri, mais meu teclado é novo e nao tem mais esse botao :)
Já vi galerinha que ranca esse botão do teclado por causa disso. Pelo menos resolvia.