Achei bem interessante, como sempre o update que mais nos interessa pro final :D
Versão Imprimível
Achei bem interessante, como sempre o update que mais nos interessa pro final :D
Legal mesmo as novidades, deviam de ser mais fieis a história do tibia que por sinal eh muito interessante, já lia umas 10 vezes... outra coisa interessante séria uma amaior interação dos players com a história tibiana ahuiahiuah sei lá mais proximidades a um RPG mesmo mas os Teasers estão bons, to só esperando um tempo pra renovar a PA iauhi
Sorte a todos....
putz, é realmente pra provocar!
muito poucas informações...mas parece bom até agora
AEEEEEEEEEEE
Até que enfim saiu esse teaser.
Mas eu quero mesmo é o que fala de Balanceamento!!!!
Tibia sempre teve suas histórias manufaturadas, o que salva é que as quests são bem longas, como a banshee que demora horas. Dai a graça n acaba rapido. ^^
Realmente eles poderiam lançar mais screens pros fansites, um pra cada :P no de verão era assim :)
Achei bem legal, mas acho q deveria ter mais SSs para ver oq tem de novo :)
Por que sera que eu estou com a sensação de que nesse update vai ser tudo pra p.a q nem no 8.0?
Mas ta rox do memo assim!
Sabe a parte da guilda dos bobos??
Isso ja existe faz tempooooo³³³²³²
só que tava incompleta ;)
Tpw, sabe em thais, na entrada do castelo... tem um NPC ali do lado de fora que fica andando, ele diz que é o bobo da corte, e pergunta se você quer entrar para o grupo dos bobos...exatamente como diz ai no teaser ;D
Mas eu nunca consegui entrar, pois quando eu pedia pra entra ele falava qe eu nao tinha os requerimentos se eu nao me engano.. algo assim..
Mas esse negocio do clube do bobo ja existe faz tempoooo xD
Que venha o Update...to louco pra ver o teaser de novas criaturas!!!
Eka falo de bonito tudo igual, nem gostei dessa teaser muito sux nada de mas quest afe num guento mais essas quests toscas!
Legal, como sempre a cip tentando reviver o role play
:)
Bom o teaser... fiquei curioso de como vai ser essa quest dessas piadas aí =P
O cenário daquele murrad lá ficou bem sombrio, bem rokez >:D
O novo foguinho também ficou rokez ^^
LoL,update vindo com td e trazendo mais rpg pro jogo,gostei muito :D
keria saber mais sobre o q acontecerá com os druids mas vamo q vamo esperar o proximo teaser :P
colocaram a criatividade aew pra funfar!
finalmente xDDD
CYA~~
Eu tenho que entra na quild dos bobo, eu mereço.
UUU, vou convidar os fre, para ser meu amigos no forum ai a gente faz o clube dos free^^
Chuva e neve que sair ser Rox nada =(
Nao duvido nada que depois de lançarem o update, comece a aparecer spoil e depois, isso que eles tiveram tanto trabalho, se tornará uma coisa facil e muito mais rotineira do que eles esperavam. Mas enfim, resta esperar pelos outros teasers que ainda vao vim.
Abraços.
tenho uma otima solução para os spoil, NÃO OLHEM se vc tiver sanque frio o suficiente para ver um monte de noob completando as quest sem esforço nenhum otimo, o importante e vc saber e seus verdadeiros amigos que vc completou-a sem nenhum spoil.
Braço
Po eu acho escrotice esse negocio de dar spoil...
Po, dar dicas é uma coisa..
Mas dar spoil perde totalmente o roleplay xP
Minha opinião sincera: Tibia era bom nos tempos antigos... depois do 7.55 tudo virou merda xP
Bahhhhh
essa upadate vai c mto³ tri :D
*monta o acampamento e a fogueira pra espera* xD
Bem legal.. bastante coisa vem por aí (:
Que venha o update =)
espero q o foco seja nos free..
=)
vai te spirnoff sobre isso? XD
se tiver vai ser lekal,mas leva o maver1ck hauhau
NUNCA SERÃO !!Citação:
espero q o foco seja nos free..
=)
AHHAHAHA
Nao axo q vao focar algum update nos free nem agora nem nunca o.0
No maximo uma expansao d Main, ow quando tiver alguma mudança q afete jogadores nao premium como o balanceamento.
Afinal, c update for pra free ngm vai t motivo pra paga :x
Spinoff plz :P
eles atiçam
fazem praticamente tudo pros premium
e o free ve que ou ele paga uma premium pra não ter limites no jogo
ou se limita a ficar no basico
o dia que free ficar com raiva e não pagar premium/parar de jogar
vai ser um alivio
os servers vão ficar mais vazios
impresão minha ou tem menos conteudo esse teaser?
o primeiro tinha mais coisa
to ficando louco, tibia ta ficando lindo
tomara que o proximo teaser seje sobre o balanceamento
São dias que não passam ;X
Quero updade logo... x)~
tibia já era e agora virou centro de piadas.. so colocando um bobo piadista dentro do jogo mesmo... é uma piada fala serio hauhauhaa tou rindo ate agora é piada so pode, num acredito.. santo jogo hahaha piada? hahaha pia da ? hauhauha PI P I ADA auhauah
ada ada ada tibia é de nada