esperava melhorar um poko mais...
obs: o tibia novo vai sair sem akele tipo:
Using the last fishing rod.
sem esses cheats?
se for eu agradeço pq o tibia tá mto easy
Versão Imprimível
esperava melhorar um poko mais...
obs: o tibia novo vai sair sem akele tipo:
Using the last fishing rod.
sem esses cheats?
se for eu agradeço pq o tibia tá mto easy
A entrada do Mont Sternum ta parecendo o castelo de Greysco (assim q se escreve?)...
Axei legal a idéia da fazenda... sem mais...
Roxx
gostei da ideias das fazendas i talz
+ nda q influencia mto o jogo
graficos vaum fikar + lgls
flws
A ta então ja que eu ñ poço aluga casa e muito menos mansão me convidem ^^
Bem, no site do Tibia existe uma nota falando sobre o segundo balanceamento do tibia,onde o principal enfoque e o druida,gostaria de saber se o tibiabr pretende traduzila, já q naum entendo nada de inglês,pra todos q tiverem interessados,no site oficial a matéria está descrita como "Balancing II".Pelo menos pelo que me lembro. Fui
Casa aquatica que maneiro.
Tomara que esse updat venha com bastantes supresas por que jaja vou renovar minha p.a.
xD
o primeiro teaser ta muito ruim
xD
Pensei que a parada do balanceamento ja fosse o teaser 0_o
Ta bom pra um primero teaser... mal posso esperar o proximo ;P
hmm... decepcionado...
mas pelo jeito vem algo de bom pra pally ^^
gogogoo tibia digivolution para UO
Já viu o tamanho do artigo? Demora pra traduzir tudo, além do Teaser ser a prioridade do momento.
.Teaser.
Eu adorei esse Teaser, mas não entendi direito como vamos plantar as coisas e talz, poderia ser melhor explicado.
Graficamente, eu achei esse Teaser perfeito, porque, pelo menos em minha opinião, estão muito bons esses gráficos.
Quanto a mansões, também acho que poderiam ser melhor explicadas, porque não sabemos se vão ser Guild Halls ou casas mesmo.
Para o primeiro Teaser eu amei ese.
Estranho que todos só CRITICAM...
Pelo Amor de Deus GENTE, é apenas um MISEROO TEASER ... e é o primeiro de MUIIIIIIITTTTTTOOOOOOOOSSSSS....
Será q vcs não entendem q tem mais de 1 mes de teasers para depois eles fazerem o update... ou seja, tem mais ou menos uns 5 teasers pela frente ainda...
Se a CIP libero esses fundamentos por enquanto... então saibam colocar em pratica e falar... Nossa pelo menos veio grafico melhor!
Mas pelo jeito todo mundo fala.. NOSSA ESPERAVA MAIS DESSE TEASER...
Espere pelos outros então caraio!
Mas se saiu esses assuntos, vamos elogiar oq foi posto no ar q até agora são as unicas coisas q sabemos...
Eu sou Free... e dai q são coisas para P.A.... cara ter isso num jogo em 2D ou XD como falam, é ter prioridade em relação a outros jogos 3D, que pelo meu ver, não fazem nada alem de aprimorar o grafico e ficar mais real.. mas e dai.,.... e a jogabilidade???? Aposto que em outros jogos 3D não da para ter CASA, não tem Blueberry Bush!! e assim vai...
Vamos elogiar mais oq temos em mãos!
@topic:
Putz, muito massa essa parte da fazenda... é bem a época do jogo mesmo!
Em questão das casas, num deu para entender direito... vai ter isso em todas as casas ou só em GHs... eu entendi q só nas GHs vão ter essas vistas legais como por exemplo em baixo do mar!
A entrada da montanha fico muiiiito DOIDAAAAAA.... foi a melhor até agora!
A cabana dos nomads eu achei o grafico um poko avançado... poderiam colocar umas manchas de areia no topo da tenda.. algo assim, com cara de deserto...
Mas ta de otimooooo tamanho para quando num tinha nada!
As caves de GS e de Tarantulas vão ficar excelentes agora com aquelas teias gigantes... muito rox tbmm!!
Aguradando o proximo teaser!!
Grato Finrod.
fico massa!! tomara q eles modifikem bastante os graficos!Q
;)
gostei msm!
cya~
:P
Só não gostei da casa-barco. Como ela teria um observátorio se nem janelas tem? aUHahuaHUahu
Muito legal o Teaser. E que venha o próximo!
Mount sternum?Rox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os pks vão me matar com estilo la.
As tendas fikaram legais.E as eias, denunciam a presença das tarantulas...
As construções privativas devem ser sençacionais...
Caraca pensei que ia ser bem furreca esse teaser mais meuuuu impressiono :D
Vamos esperar o que tem mais por vim ;D
muito luxo,esperava mais,vou me animar porque ainda e o primeiro teaser
o 1º teaser nunca eh bom msm ¬¬"
tem que melhorar ainda mas ta ate legal.Oruim eh sempre os p.a que aproveitam mais.
Agora a pergunta que nao qé se calar...
td isto só pra p.a?
EHHH
e pros free?
ond ficam?:P
fraco
o primeiro teaser eh sempre assim.. num mostra mto do q vai acontece
mais parece q vai fica bom
XD
o Anderslash falo isso..que legal descobriram as arias..axei que era os mappers que faziam as arias..mas agora desobri que sao descobertas e nao feitas..USHhusAhusACitação:
Será adicionada uma nova dungeon que foi recentemente descoberta ao norte de Port Hope, e há rumores de que existem ainda mais lugares para explorar.
Muiiiiiiiito top esse Teaser
Sendo q geralmente o Up sai soh depois da primeira quinzena de Dezembro
entao temos 43 dias algo em torne de 7 teaser para todos "Gozarem"
Gogo! Quero Ser Fazendero Pow!
Ja fiquei ancioso
Baita massa novas areas pra explorar e tal, gostei dakela imagem com das spider q tem akela entrada que parece uma boca gigante, era uma boa epoca pra restaura o estilo rpg do game, mas pra isso teria q proibi sites como o erig de fikar dando spoil, pq pow, akba com a graça do jogo, dai a unica coisa divertida pra fazer fika sendo upa lv pra faze war e sai matando geral :S
Adorava ter 1 fazenda...
Gostei muito do primeiro teaser
vamos ver oq o mundo tibiano
nos tra-rá novas supresas
^^
*____*
Eu quero a torre de mago, eu quero, eu quero!!!*-*
Esperava mais ¹²³¹²³¹23
gostei das caves :D
bixo novo pra hunt plz
cya
ia gosta mais se fosse balanceamento das vocações pq ta mto foda assim ;( quero upa e ta foda. Boa TibiaBR mais uma coisa legal no tibia.^^
OROCO
Fico show as entradas das cavernas
curti em
quem sabe assim animo a vouta pro "GLOBAL"
ja que os KICKS no meu server estão broxantes!!!
ushaushauhs dahora mais eu quero ver é como vai fika o balanceamento to muito curioso
massa =D gostei da entrada da cave da segunda foto. soh pra avisar,qm for bom em inglês pod dar uma olha no tibia.com lah tah falando sobre o novo balanceamento =DDD ( PARECE Q OS DRUID VAO SE DAR BEM ) :riso:
update PLX
Isso ae! Quanto mais teaser passam, mais perto o update está! eheheheheh
Bom ver que o Tibia ficará mais bonito.
=)
Ai.. aii , como sao burros.. :D~
Meu deus galera, isso é primeiro teaser.. pra quem nao sabe,eles botam somente algumas das "variadas" modificaçoes ke vao ser impostas no update.
Isso é a "famosa" estrategia de marketing. Quem nunca ouviu falar nelas? =]
Cipsoft tb quer ganhar dinheiro galera :)
Invez,de ficarem falando merd* , Paguem premmy e sejam felizes,essa é a realidade de todo tibiano.
Ficar esperando areas novas para free acc.. vai morrer esperando.
Mas,eles sempre inovam algo pros free,pra dar um certo "cala-boca" :)
Eles nao querem perder players,e,estao totalmente certo.
@Topic
Achei maravilhoso essas houses assim.. Dando pra ver respaw,etc :)
Muito rulez õ/~
Cip está de parabéns..
Só espero que CONSIGAM DAR UMA SOLUÇAO PARA ESSES LAGS,KICKS,FREEZES,POIS NINGUEM MERECE.
DO QUE ADIANTA UM UPDATE ÓTIMO,COM MASS KICK'S INTENSO?
Pelo meu ver, nao adianta nada.
Dei uma olhada lá na FAQ do tibia.com , realmente as perguntas e respostas estao ótimas.
Só kero ver se vao por em prática nesse novo update.
@finalizando ~
FREE ACC SE CONTENTEM COM O QUE JÁ TEM.
Abraços,
Fukky~