Vou chegar 3:30 para mandar e-mail pra vcs
Versão Imprimível
Vou chegar 3:30 para mandar e-mail pra vcs
boua ;)))) go go recor , dps sbt, dps globo :)
Parabens
boa sorte :)
"Mas o poblema é... se tem algum poblema"
Pqp, os cara não sabem nada de tibia.
Estou torcendo muito para os sub-admins, se expresse melhor que esses caras ai, e também que saibam mais.
Vou deixar aqui 2 dicas sobre assuntos a serem ditos lá.
Premium account creio que é possivel fazer por cartão de credito nacional atraves do Paypal.
O outro é falar que uma das melhores caracteristicas do tibia, são os skills, pois tem alguns jogos ai que chega um level 50 pra duel com otro level 50 só pq tem uma arma de 2 de ataque a mais que o otro, da um critical hit e mata o cara em um hit, isso é locura.
c ya
oia Andes vai aparece na TV Ti lindo hueheuheuheuheuehuehuuuhue:yelrotflm
QUAL O NOME DOS CHAR DOS CARA?
VLW
antes de falar de qualquer assunto, tente conhecer mais sobre o mesmo! GM nao é obrigado a falar em ingles sem ser em public channels. e sobre o ghazbaran, eh RANDOM SPAWN, RANDOM!!!!! São raids que pode acontecer daki 1 semana, daki 1 mes, daki 1 ano...
que bom que o kra eh de Ocera
Hail OCERA :D
otimo eu vo assisti o ander na tv
HDSAUHhidudsahasduHDASD
aff galera né por nada naum mas
o primeiro la flw muito mal do tibia
principalmente por falta de som
aff
o cara mó coroa
ele deve gostar de pac man
da época dele
¬¬
fala mal do tibia
pow
aff
na minha presença naum -.-'
n consigu ver o programa....
precisa doq?
aew eu participei desse programa ai com EMAILS ... uhsuhsuauh um dos apresentadores ai é meu amigo SHIN THEK
Pow... seria bem legal se eu tivesse speedy pra ver esses programas.
vo xorar :'(
nao vou assistir essa merda -.-
vao esculhambar vocesto logo avissando esses fdp ficam jogando ps 2
e acham o maximo akele jgo que vc chegaatira atira atira ata mata mata bate bate zera e perde a graça -.-'
no comments nem vou ver
cara -.-
havengar faz um favor pra mim?
vvem aki busarminha magnum e mataakele barbudo fdp ?
;D
vlws
manda ele tomar no cu tbm :)
se vc fiser isso eu te dou um beijo
\SHUahsAHUahsuAHE XD
Opa, terça feira to ai para ver :wub:
Por sorte meus cursos de tarde sao apenas nas segundas, quintas e sextas :cool:
Achei foda isso viu feio ;D
vi ate o final ;D
ai tipow acho que poderia ser mais divulgado isso para TODOS os brs mandarem email para aquele canal e provar que tibia eh foda ;D
Uma dica tibiaBR
;D
mande um pm para all jogadores
avisando isso o horario link e talz ;D
Vamos tirar essa má fama do Tibia ;D
e ps: jogo com som enjoa -.-opSkopSOKpS
Tipow c precisar de gente para falar sobre jogos on e rpg fala cmg ;D
sei de tudo ;D
Desocupado here opSKpoSK
zoa ;D
viciado here ;D
muito legal =DDDDD
O ander deveria ir na ana maria braga pra mostrar como se cozinha :rolleyes:
Nem to conseguindo entrar na página "programação" aqui aparece concluido e não vai ¬¬
Se eu conseguir entrar nisso eu vejo o programa :)
Que bando de gente imatura vocês, hein? Não conseguem aceitar as críticas JUSTAS e vem de merda, Pqp.
Poxa gnt legal mais o unico jeito de assisti é no site??Pq sei la é meio mal feito o site dai fica foda....tpw eu queria ver c n tem um canal de tv a cabo da clictv até pq o tópico é "TIBIA NA TV" e n ta na tv mais sim no site do clictv....E como q faiz pra saber c o programa é ao vivo?Pra assisti ao vivo n é só entra no site q aparece pq o programa nao foi gravado, no site nao diz como ver ao vivo,meu tantas perguntas kkkk
Ajuda plz
UAHauHaUHaUH
puts o renato russa ali causo hein pqp =/
mais eu ri d++ affe
AUHaUHaHUaHUaHUaUH
please kill renato russoo
kkkkkkk
i ae gente, td blz...
agora tibia na tv,isso vai ser o maximo!!!
eu to vendo um aki e ta demais!!!
flw
Mas que o Renato Russo falou merda, falou. HSuHShUSuaHUShaUS
Rox!
esse programa deve ser ate bom =p
mesmo o renato russo dirrubando tibia alot ¬¬
tpw eu axo que se o tibia fosse em BR~ não seria tão rox assim ex: 23:04 Você vê uma armadura magica de prata.... :x
ps: putz! tenho que jogar akele Tony Halk =PP
lpaklSKooSa...
Tibia na Tv muuuito iradoo..
Se a equipe do Tibiabr quiser me contrata pra ir lá fala com os malucos eu vô ein :~
Campanha KILL RENATO RUSSO!
Rachei o bico lá ele falando do pokemon.. kpakoakksoaksa..
Sem som.. lawl.. essa é a graça [:)]
Nao liguem ele nao sabe o que é bom =]
O som n da pra ovi direito.
nao consegui entende quase nada véio ;//
o som tá meio ruim d intende.. mas já já aparece na globo
shuaashuahuhus
xD
faloooow
Cara nao da pra entender quase nada q eles falam soh entendi quando um fala de cada vez e ta muito eco la, aproveita q vcs vao la e fala q eles podem colocar caixas de ovo na parede o q importa eh o assunto hauahuahuaaua
eh issu ai galera da tibiabr é amanhã \o/
represente nos os tibianos la vo tar aki dando apoio para vcs \o/
\o/ Tibiabr \o/
Que legal cada vez mais vocês vão crescendo eu adimiro isso.
Parabêns a vocês quem sabe um dia na goblo.
Uma duvida, eu acho que vou estar ausente durante as 16:00 eu posso assistir depois que já passou?
Na verdade vc só assiste este programa na clictv
o programa é AO VIVO todas as terças às 16hs, e pode ser visto em reprises ou "on Demand" a qqr hora no site mesmo.
MAS E QTO AO SOM?
Bom o stúdio se mudou ha pouco tempo , 2 semanas agora, e com isso ainda não houve tempo de instalar todo o suporte de áudio.
A dificuldade que vc tem é devido o eco e o microfone central ser pouco para 4 participantes, já q o programa costuma ter apenas 3 pessoas.
Mas não se preocupe, em breve já teremos os microfones de lapela e isso será resolvido.
Att,
David Fraga.
Olá, achei a idéia boa, porem de qualidade n tao boa, mas eu creio q esse gancho poderia ser abraçado pela Equipe Tibia Br, seria a 1ª tv tibiana do mundo, mas n sei sobre gastos e nem se seria vantajoso comercialmente, mas seria ótimo como marketing, informações, entrevistas, debates, curiosidades.. td sobre o mundo tibiano e isso teria um impacto muito positivo sobre a CIP, como a mesma ja elogiou a Tibia BR Lan House, e seria uma grande conquista brasileira.
^~ Pode ser q eu esteja viajando .. mas se eh pra falar de Tibia na tv q faça bem feito, por isso eu gostaria q o Tibia Br tomasse a frente nesse desafio.
Abraços
Super, mas ficar 1 hora vendo a materia na internet acha paciencia, minha conexao naum eh lah essas coisas , heheheheheee
:Pops naum sou premmy naum , tenho q mudar o perfil:P
que dia passa a reprise na globo?
o.o