hehe, parar d jogar eh ficar sem jogar, deletar tibia, parar d ver videos...
kem v video, logo ta d volta nesse vicio...
Versão Imprimível
hehe, parar d jogar eh ficar sem jogar, deletar tibia, parar d ver videos...
kem v video, logo ta d volta nesse vicio...
èh...Tibia é um jogo que nao adianta o neguim fala que soh entra as X i páh, nada haver se vc entra pelo menos 1 x por semana pode ter ctz ki vc quando tar trabalhando estudando soh pensa nakilo
depois que a pessoa conheçe o tibia tudo que gira em volta de vc,tudo é sem graça nada é igual tibia
vc mal tem paciençia de assistir um filme
e nao adianta vc parar que ctz um dia vc ira voltar x/
aqui é uma msg de um tibiano que ja tentou de tudo para parar i nunka consegiu ...
texto bom
mais eu gosto de tibia e vo joga ate eu morrer
nunca me atrapalhou e nunca vai atrapalha
LEGEND's Never Die
Parabens!
texto mto bom
definiu bem.. tibia eh pra divertir, nao pra pirar nossa cabeça ;s
Deus te deu uma vida pra voce passar grande parte dela na frente de um monitor.
Olhe pela janela, e veja que as coisas que hoje pra voce nao tem sentido ou graça nenhuma, um dia serao elas que vao te ajudar a sair de um quarto que voce passou anos de sua vida jogando um mero jogo.
Do jeito que voce falo ja da pra perceber que isso voce só vai perceber daqui algum tempo.
boa sorte pra voce, com certeza vai precisar.
Muito bom o texto, concordo plenamente!
Gostei du txt :P show
olha cara pelos coments deve ta rox so n vo le pq é mt grande juro =)
Texto muito bom...
:)
Abraços...
:cool:
foda teu texto ;]
gostei de verdade mesmo
agora,tpw...tenho dó de deixar meu char parado,sabendo o que tenho,tentei vender,maaas,não acho ninguem pra compra,quero para de verdade,o teu texto foi altas ajuda,mais preciso de mais!
alguem ai que pudé ajuda,agradeço desde já
tibia é minha vida e se tibia acabar um dia eu me mato
essa é a pura verdad, depois de 3 anos eu sei mto bem oq é ter saudade do colegio, por mais q vc tenha odio de tal professor, por mais q vc tenha odio de um colega, a eskola faz mta falta, keria voltar no tempo e fazer o meu 2º grau diferente, fazer tudo q eu deixei de fazer, zuar um pouco + hueauhaehuae
levar suspensão e tal
Se eu visse um texto assim a cerca de um ano atrás, com certeza me chocaria, mas como eu percebi isso, e resolvi retomar minha vida, isso só prova o bem que eu fiz.
Parabéns ao ator do texto, e para quem o trouxe pra cá, se não foi o mesmo.
;)
Muito bom,, muito bom, amigo.... fico feliz que tenha achado que meu texto tb é bom.
Se quer saber. eu até o aconselho a jogar Tibia até morrer, afinal, se TODOS dizem q temos que fazer aquilo que nos faz felizes, então... vamos de cabeça.
Mas só leve um pouco mais a serio o texto. Jogue Tibia até morrer, mas não morre por ele, nem deixe ele te matar. Sustente uma vida saudavel, psico e fisicamente. Faça exercicios, leia um livro (gibi tb serve), respiro um pouco de ar livre fora do quarto. e nao se esqueça das pessoas que estão ao seu redor.
Eu não planejava escrever esse texto, mas no dia eu estava um pouco deprimido c alguns problemas pessoais, e ai comecei a escrever isso no coments do meu char. As coisas foram saindo e quando me dei conta ja havia escrito tudo o q vc leu. Infelizmente percebi q a CIP n nos deixa colocar coments tao grandes.. ai resolvi postar aqui,, para que nao ficasse esquecido aki no HD, eu soh nao esperava o inpacto q faria nas pessoas. Fico feliz q algumas pessoas abriram os olhos. E tb leio todos os comentarios aki postados. abraço amigo. Pensa tb um pouco na sua vida profissional.
PS: eu tb jogo tibia,, e n pretendo parar nao. Mas temos que ser inteligentes, e pensar no futuro.... boa sorte!
"Parar com tibia?Que isso -.-
Eu me controlo,só jogo 12 horas por dia,tenho ate amigos,e uma namorada,perdi o bv ontem"
AIUHEIAUehaiuEHaiueh zuera
Amg to comedo de ler isso e para de joga : O
Hehe Gz fiko lgl pra carai..
N tiro boa parte da musica "Filtro solar"?
;D
Humilho!
Sem Palavras
Muito bom o texto, fala realmente o q um tibiano precisa saber. tem muito tibiano q se esquece da vida rl e da mais valor pra vida tibiana por isso eu concordo com o texto e serve pra gente pensar um poco e refletir. eu amo o tibia, ja vivi muita coisa nele mas nao posso me esquecer da minha vida rl q eh muito mais importante.
gostei realmente do seu texto parabens...
me fez refletir sobre algumas coisas...
jah tava parando com tibia...
agora me deu um estimulo a mais...
naum tenhu problemas ao conciliar minha vida rl ao tibia (entando que to jogando 1~2 horas dia)
mais msm assim..
vo arranja um trampo... sei lah no final do mes pelo menos vo te uma grana... melhor que te apenas lembraças de apenas um monte de bytes...
Obrigado...
Abraços
estilo wear sunscreen não?
infelizmente eh depois de ler um texto assim q muitas pessoas parão de ler o.O
mas na minha opinião o texto tah mt bom...
não eh soh tibia q faiz a pessoa perder um pedaço da vida ateh q algum ente querido parta e faça a pessoa debruçar em cima de um caixão e se arrepender
SE ARREPENDA ANTES DE FAZER
não soh no tibia como em qualquer coisa na vida..
ateh + ;***
Cara o texto é rox, mas eu acho injusto colocar a culpa no Tibia...
Você não fica no PC o dia inteiro por causa de Tibia, mas pq esse foi um jeito que vc arrumou de ser quem vc nao pode ser na RL.
Belo texto, e ele é verdade.
haha
;d
O texto tah certinho tem q jogar tibia + n pode c eskecer da vida real
+ fikar alguams vezes cacando hydra de madruga eu axo q ate pod
Jogue com moderação
Uso o jogo como diversão e não com obrigação :128:
Parabens, se for ver você tem razão.
Quando eu olhei o texto de cara eu disse para mim mesmo.
- Putz.. o texto eh enorme deve ser chato...
Ai pensei, pq nao ler se todos os comentarios dizem muito bem.
Agora sim concordo com o texto tambem sou assim, quando meu computador trava eu chuto ele, as vezes quase quebro-o apenas pq perdi um unico lvl que eu perdi uma tarde com meus amigo para jogar TIBIA. Se isso fosse tudo blz, agora repetir de ano por causa de TIBIA isso sim jah eh demais.
Curti muito o texto, agora pergunto. Quem que joga TIBIA e nunca passou por um situaçao igual?
T+
muito bom esse texto.... deu pra refletir lgl...
@VIDEO
PASPOakspoAPOSakposKAPOapospkoA
10:22 Jack'Blood [9]: <<<<<<<<
10:22 Jack'Blood [9]: vai la
10:22 Jack'Blood [9]: do otro lado
10:22 Jack'Blood [9]: agora coloca na mesa
10:22 Jack'Blood [9]: seu s equepes
10:22 Jack'Blood [9]: pra mim ve
10:23 Jack'Blood [9]: oq vc usa
10:23 Jack'Blood [9]: si
10:23 Jack'Blood [9]: aperta ctr l
pSPOkaposkopASKOP.... essa eh velha lol
temos um poeta aki!
Curti msm cara...o Tibia é um lazer...e nao sua vida!
Nossa vei vc falo tudo e mais um poco nesse texto!
Parabéns mesmo pela sua força de vontade, seu pensamento (correto) e todas as dicas que vc deu para quem é muito viciado.
Eu posso admitir que ja fui muito mais viciado que agora, ainda sou viciado, mas acredito que um dia irei enjoar e parar pois como muita gente eu ja fui viciado em Pokémon, Counter-Strike, Magic, GTA, The Sims...entre outros e enjoei e parei, agora só jogo alguns com pouca frequencia e creio que um dia isso também irá acontecer com muita gente que joga Tibia.
Parabéns por esse texto e agora é considerado meu Fã.
Yours, Trak.
bah kara algumas coisas realmente mi tokaram ;/
mesmo...:triste:
texto mto bom e ja tinha lido um parecido
a parte q me chamo atenção foi do cachorro
minha cadela fica tao feliz qnd eu chego em ksa.. todo santo dia ela vai ateh o portão me receber com a maior alegria :D
e olha pra mim como se tivesse dizendu "agora q tu chego eu sou a cadela + feliz do mundo"
very nice :D
vlws :P
paguei pau izi pro topic
ainda bem que eu consigo dividir meu tempo bem
e nao fico mto no tibia
:D