pow
o cara nao tinha amigo mesmo entao?
=s
coitado
eahueaheue
até que foi rox
eu tb faria isso \oo/
Versão Imprimível
pow
o cara nao tinha amigo mesmo entao?
=s
coitado
eahueaheue
até que foi rox
eu tb faria isso \oo/
Isso que eh Amor ;)
E se a namorada dele terminar o relacionamento?
Fudeu. ;/
Eu não sei qual é a dificuldade em conciliar o tempo...da muito bem pra fazer várias coisas (inclusive jogar tibia) em um dia só.Mas enfim,cada um é cada um...
Ele foi hackiado sim, só não teve coragem de admitir. Sempre se achou o fodao (talvez até fosse em alguns aspectos) mto orgulhosto, etc. Na minha opinião ele foi hacked.
Gostei da atitude, quando o jogo se torna algo que influencia a vida real de alguem, é melhor parar, e não estou citando apenas tibia, é como qualquer outro jogo de baralho ou sinuca ,etc; se isso se torna mais importante que a vida real e você começa a se f**, ou você para, ou você espera pra perder tudo.
Eu não preciso abrir mão do meu char pra continuar com a minha vida, mas se me der na telha eu rooko meu char na hora que quiser porque tibia pra mim é só um jogo viciante e divertido.
Eu acho que ele foi hacked e tá dando desculpa. :rolleyes:
Um fraco sempre será um fraco.
Medo de tibia interferir na vida real, aposto que a namorada dele o faz de gato e sapato.
Que cara mais idiota...
Desde q comecei a jogar Tibia (5 anos atras) ja tive quatro namoradas e nenhuma delas numca reclamou pq eu deixei de ir ve-la pq tava jogando Tibia... e se algum dia alguma tivesse reclamado.. pow terminaria na hora... n pelo tibia... e sim pela falta de respeito dela... em querer q eu parasse de fazer algo q gosto...
como o colega ai falow... Uma vez fraco, sempre fraco...
Hail tibiabr... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
aew galera, update rOx (pros mage neh)
pergunta meio tosca... como q eu faço essa foto com nome do char, lvl, guild e etc?
Gostei dessa ai!
shAUsaHUhuas
Bem, ele até pode não ter vendido o char, mas poderia ter ganho uma boa grana ;)
Achei legal o ato dele. Amigos meus já tocaram (quase) full equips na água quando decidiram largar tibia e eu achava isso loucura, agora perder 175 levels em um dia, foi o máximo!
De top level ele foi pra top perder experiência em um dia no Erig :D
Falando em morrer, eu morri lendo esse topico.
Dec 14 2007, 01:46:38 CET Died at Level 93 by a thornback tortoise
T.T
Achei que tinha deixado o char em um safe spot, quando dei uma olhada...
:(
Btw,
Eu acho que ele deve ter morrido, ou hacked, ficou puto e morreu mais ainda, e pra nao ficar feio falou essas baboseiras...
Ah velhu...se oque ele disse é realmente verdade eu num sei,mas acho que se o kra é sábio e malandro ele concilia tudo,no caso dele Tibia com namorada.
Eu faço um bucado de coisa e ainda acho tempo pra jogar Tibia,não sou nem um Hl, mas passo bom tempo no Tibia.
E tibia vicia sim ;) , faz 5 anos que eu to nessa de jogo e num jogo, mas sempre acabo voltando ^^
;*
burru
devia vender o char, pelo menos sai nu lucro
se tibia tava atrapalhandu ele pq num deur etired ou vendeu u char?
paso horas de suas noites de sono acordado joogandu tibia pra nada?
num duvidu de nada que agr ele ja tenha acabado o namoro e teja arrependido.
O Tibia faz isso com a pessoa, deixa pirada.
Então pare enquanto é tempo
cara loko d+, num faria isso num
23:11 Sir Joao [6]: o eu robei um liquido de magia verde
PS: o retardado penso q era bom, uso e fiko poisoned ¬¬
(cada RL noob q me aparece) ¬¬°
Penancea's Follower...
que graçinha...
só falta ele ser despedido e a namorada acabar o namoro
ASOIASHUIOSAHIOSA
putz...
q maluko burro...
era soh ensina a namo a joga tibia, mto + simples, arrumava 1 companhera no amor e tmb no vicio... :yelrotflm
Concordo com ele!!!
Tibia é um bom jogo, mas não pode tomar o lugar de coisas mais importantes como, família, trabalho, vida social, etc...
Cair tanto de level foi um ótimo jeito para desanimar com o tibia, pois há pessoas que não conseguem controlar o vício...
P.S.: Não significa que ele se matou precisamente 175 vezes, pois quando se morre no lvl 215, perde-se de 3~5 leveis... portanto ele não precisou morrer nem 100 vezes ;]
Acredito que ele mesmo tenha rokado, sei como é, quando o cara arruma uma mina, e para pra pensar, no tempo q perdeu se extressando
com akele jogo, nas possibilidades,
tibia acabou
Apoio total ao karimmar.
mmm
se foi por causa da namorada = ridiculo
jogo tibia pra me divertir qnd n tenho nada pra fazer
nunca dexei de ir nas trip e zua com os amigo por causa disso
Que cara doidao :P
Quanto estava mais ou menos o preço do char dele Top e tudo mais?
Boa Sorte a ele.
Jah deu pra ele???
--------------------------
Ele tem mais coisa pra pensar agora!
Ele eh a primeira pessoa q eu admiro do tibia.
Pra que perder tempo de sua vida com algo que não tem retorno.
Pelo menos com a mulé dele se terá um retorno!
Assim ele para de vez e para de pensar em tibia tbm!!
Virei fã
=/
Se fosse eu venderia o char, e curtia a minha namorada. (:
o char dele custaria uns 900 reais, meu amigo lvl 70 tava querendo vender o char por 300 o.O
se eu fosse ele , vendia o char na rl e ia gasta com a namorada ;x
Não acho loucura não mano.Eu acho apenas que ele estava muito viciado, ou apenas levava o Tibia como uma obrigação de ficar no topo do ranking do seu mundo.Ele queria seguir sua vida e parar de jogar tibia pra não ter mais preocupações.Que graça tem você ter uma namorada, e ficar o dia todo na frente do PC sem ao menos dar a atenção que uma namorada quer ter???
Acho que ele já teve muitas aventuras, muitas emoções no Tibia e apenas quer se desprender desse jogo viciante.
Ué se o cara quiz fazer isso, e acha que a única forma de se livrar do vício é essa ele fez bem não estou aqui para julgar ninguém, eu não o faria porque o que se demora de tempo para chegar no lvl dele(sem bot, sharer etc).
uHBAUIHiueh uihAEUI hiuAEHIU heuih uiAEH iuehiU HEAUH IUAHUA HIEAU HE UIHE AIUHE UIHEA UIH EAIU hEAUIAEHiue AHuiCitação:
(não quero citar ninguém aqui, nem mesmo o Setzer)
Bem, depois de toda a discussão, parece que o Karimmar Chael voltou a jogar, já pegou bastantes levels, e tem até mesmo um ótimo outfit, confiram na ss que tirei ainda agora, fresquinha:
http://img48.imageshack.us/img48/7447/karimmarqn2.png
Karimmar, você se matou 175 vezes, de level 200+ foi para level 40, dizendo que iria parar com o tibia, mas seu char já está level 70! E parece ser sério! O que será que aconteceu para ele voltar?
poucos dias depois das mortes dele, meu amigo encontrou ele em venore, e conversou com ele, na qual, ele mesmo disse que o SHARER DELE que tinha feito as mortes
conversas com ele, poucos dias depois de sua morte: Pitika Bonitinha é meu amigo (homem com shar mulher xD) as frases tão meio sem sentido, ainda mais que era default, mas tai:
19:17 Babhuu [20]: hi
19:18 Karimmar Chael [40]: oO
19:18 Dark polo [57]: lol
19:18 Colomus Mazetem [103]: LOL
19:18 Karimmar Chael [40]: viado
19:18 Karimmar Chael [40]: xD
19:18 Pitika Bonitinha [24]: puts veí a BOH tahh muito kara nessa PORR
19:18 Infernal Heart [125]: i am amricon
19:18 Infernal Heart [125]: AUHAUHAU
19:18 Eldor Zomak [51]: SELL FIRE SWORD OFFER SELL SELL 2 BANANA STAFF OFFER VENORE
19:18 Infernal Heart [125]: MARICOn*
19:18 Karimmar Chael [40]: haueah
19:19 Colomus Mazetem [103]: mariicon
19:19 Colomus Mazetem [103]: auhduahudhad
19:19 Infernal Heart [125]: UHAUAH
19:19 Infernal Heart [125]: xDD
19:19 Pitika Bonitinha [24]: kkkkkkkkkkkkkkkk
19:19 Pitika Bonitinha [24]: maricon
19:19 Infernal Heart [125]: craw
19:19 Azul Pacieri [88]: exevo gran mas vis
19:19 Karimmar Chael [40]: ;s
19:19 Infernal Heart [125]: orgazm
19:19 Infernal Heart [125]: orgazm
19:19 Karimmar Chael [40]: eu morreu
19:17 Babhuu [20]: hi
19:17 Rokyn: Hey, Babhuu gimme a minute, ok?
19:17 Eletrye Strieth [42]: withdraw 20000
19:18 Eletrye Strieth [42]: yes
19:18 Colomus Mazetem [103]: xD
19:18 Karimmar Chael [40]: :D
19:18 Infernal Heart [125]: craw
19:18 Infernal Heart [125]: craw
19:18 Karimmar Chael [40]: oO
19:18 Dark polo [57]: lol
19:18 Colomus Mazetem [103]: LOL
19:18 Karimmar Chael [40]: viado
19:18 Karimmar Chael [40]: xD
19:18 Pitika Bonitinha [24]: puts veí a BOH tahh muito kara nessa PORR
19:18 Infernal Heart [125]: i am amricon
19:18 Infernal Heart [125]: AUHAUHAU
19:18 Eldor Zomak [51]: SELL FIRE SWORD OFFER SELL SELL 2 BANANA STAFF OFFER VENORE
19:18 Infernal Heart [125]: MARICOn*
19:18 Karimmar Chael [40]: haueah
19:19 Colomus Mazetem [103]: mariicon
19:19 Colomus Mazetem [103]: auhduahudhad
19:19 Infernal Heart [125]: UHAUAH
19:19 Infernal Heart [125]: xDD
19:19 Pitika Bonitinha [24]: kkkkkkkkkkkkkkkk
19:19 Pitika Bonitinha [24]: maricon
A informação de que o sharer do karimmar que matou ele, nao esta nessa conversa (eu acho) nao li tudo
Realmente se rookar é uma das coisas mais escrotas que tem :P
Pow mesmo se nao jogar deixa o char la :D