Cara, dejeso muita sorte pro TibiaBR, mas a minha sorte ta ruinzinha vcs irão me dar uma P.A. Por Enquato vou ficar de Boa jogando e bom dia das crianças, agora eu vou jogar, falou.
Versão Imprimível
Cara, dejeso muita sorte pro TibiaBR, mas a minha sorte ta ruinzinha vcs irão me dar uma P.A. Por Enquato vou ficar de Boa jogando e bom dia das crianças, agora eu vou jogar, falou.
tomara que ganhe
apesar da maioria que joga tibia ser adolescentes-adultos
mais si tao dando premio vo aproveita
mlkkkk qdo eu jogava em tenebra br qdo nao tinha lag realmente era muiiito bom lembro de madrugada dava 350 na fila huauhhua foda
parabéns, tibiaBR!
espero que vocês consigam surpresas bem legais para nós brasileiros.
boa viagem! :P
Eba! Outro concurso ^^
De nada :DCitação:
Postado originalmente por Anderlash
Bom galera é a primeira vez que entro no forum do "tibiabr.com" pra dá minha opinião, bom eu quero parabenizar a toda essa equipe que trabalha muito pra deixar todos nós tibianos bem informados de tudo que precisamos saber sobre esse jogo que pra mim é muito legal, boa viagem galera, gogogo Alemanha, espero que vocês tragam muitas novidades pra gente, XD.
Que venha o serv aki no brasil!!!
Ta, seguinte, tava eu la no meu quarto fazendo um urso panda de madeira com uma faca (como sempre obvio) e pensei, vamos fazer um panda oco, botar um monte de gente dentro. O trabalho do admim é soh convence o Guido a aceita o presente (e passa no aeroporto claro). Dai tu leva umas skol pra dece redondo e de noite, agente sai e conquista aquilo, CipBR vamooo.
agora serio, tu falo que não ia dar pra tira foto de la de dentro uma vez, sera que agora eles vao dexa? quero ve ondes os cara trabalham.
Soh me responde uma coisa, o que q tu fez pra consiguia i la, deve te puxado muito o saco deles. =D
Issu ae gostei de ver...
Tibiabr RepReSenTA NOiX AIII... :D...
P.a mais barata ? ^.- gostei MWHAHAA asopkSOAPKPOaS
Ahh Ty tenhu soh 12 anos qro uma p.a de presente xD *-*:P
Que noticia bouaa, servidor br e espero q as P.A.s ficam mais baratas
Boa sorte na viagem e nao esqueça de contar como foi la e as novidades
É... o TibiaBR é um verdadeiro exemplo de sucesso virtual que acabou por tornar-se real. Muitos sites sobre Tibia ou qualquer outro MMORPG começam e acabam por ali. O TibiaBR foi crescendo, crescendo, e hoje é um fansite reconhecido pela CIP, recebe trocentas visitas por dia, dá bilhões de p.a's, faz eventos gigantes, abriu uma lan-house e agora vai tomar cerveja quente com o Guido. Parabéns :]
.
Shoooooow!!!!
Boa viagem e brigada pelo dia das crianças xD
é nozes _o/\o_
:icon058::90:
É isso aew mano.Tenho certeza q como grande admin q vc é,vai voltar de lá com boas novas.;)
e vamo presse concurso q eu quero ganhar!:riso:
:riso:Tomara q eu ganhe alguma premmy
Pô show hein!
Belo trabalho de vocês!
Muito Sucesso e....
Feliz dia das crianças!!
:rock:Gratz ao tibiabr,taum merecendo msmo,tanto esforço pra realizard um sonho gratz gratz
grats ao tibiabr
por favor!!!
tem que abrir uns 3 sevidores br se não...
waiting list de segunda feira com 400 pessoas hehehe
Boa Viagem pessoal... vcs merecem
xDD
Pow.. server BR seria lindo....
mas pelo amor de Deus.... PVP né :P
=D eu sou criança ainda xD
Vlw.
Boa viagem pra Alemanha.
Imagina se o aviao cai?:eek:
Bye TibiaBr dai:triste:
flws
=D
buena!
Brasil eh o bixo! os caras vao curtir o swing brasileiro
SAUhASAusaaha
Admin Muito Obrigado...
Admin Eu tenho 10 ANOS:)
PORFAVOR MEUS COLEGAS ME ROAM SO PQ NAO
P.A TO FALANDO SERIO 3 DLES ME
ROAM EU S QUERIA UM SONHO PARA
SER REALIZADO SO ISSO......
MESMO ASSIM SE EU NAO GANHA MUITO
OBRIGADO.
CONTINUANDO A NOTÍCIA!!!!
No TibiaBR.com o dia das crianças não acabou! Vamos dar 5 Premium accounts de 3 meses.
Como ? Por sorteio no tópico abaixo.
Faça seu cadastro no forum e LEIA AS REGRAS.
--------------------------------------
o sorteio vai ser de domingo pra segunda???
ou de segunda pra terça?
Ja foi o sorteio e eu NAO ganhei.
Cacete cara, so ganho newcomer nessa merda. o unico que não é newcomer é o
Jiraia El Exico, Parabens pra ele.
Quanto aos outros...
So da uma olhada no char deles no tibia.com
tem um ali com + de 10 mortes.
Lamentavel
ui ui ui ja sao 00:20 nao sai o resultado da p.a
to xorando e mijano
pow parabens ae pra vcs
e como vc falo a vcs devem a gent
+ a gent tb deve a vcs =)
vcs ae merecen
abraço ae
All
do tibiabr...gratzz pelo trabalho, eh bom v todo o pessoal evoluindo cada dia
gratzz toda a equipe
:yelrotflm
xD
gostei da rima xD
tomara q saia esse ano o sever..
to esperanu new sever...
tibia is muito phodz com ph xD:553::528::palmas::rock::lhdevil::enaccord1:P
FESTA xD
Esta viajem promete ..
Vão acabar o mistério .. Como sera a CIP ?
Como sera os GOD's ?
Sera que vamos ter Premium + barata ?
Sera que vamos ter um New servidor ,
sera que esse new servidor vai ser BR e sem LAG.
Vamos apenas esperar !
Servidor Br, acho que vou mudar de server outra vez, vamos ver se este bixão vai ser sem Lag mesmo :)
Num tenho nada a pedir PA, pois eu sei que o importante é o TibiaBR estar funcionando.......
Tem pessoas que entram no fórum para concorrer a PA.... eu não....eu entro aki pra buscar informações fazer novos amigos e principalmente pra apoiar o site que nos ajuda mto (nós tibianos)...
gostaria mais do que a equipe do tibiaBR e agradecer por esse apoio....
Obrigado...
:riso: eu axei que o tibia nem se enportava com nos,mas qndoentrei no site eu vi DIA DAS CRIANÇAS dai eu ja pensei q era pra ganhar premmys então entrei e vi. Adorei tomara q eu ganhe :)
TibiaBR com cerveja é o site sobre Tibia mais invejado do mundo,nao pelas p.a q sao sortiadas mais sim pelo conteudo pelos forum,entrevistas,atualizaçoês...é um site pra ser invejados por muitos do Brasil a fora ...
Julios Newtormay here : ]
The Newtormay : ]
:cool:
Puts da hora este negocio de serv brasileiro, se tiver msm talvez eu vá para lá, boa sorte ae na viajem.
Vamos ver o q vai dar na enquente aki do tibiabr, e ver se o pedido é realizado ;)
TibiaBR vai loooonge...
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Admin, só por curiosidade... Qual seria a configuração do server que a Cipsoft passou ao TibiaBR ?
Tipo seria somente um sevirdor ou lançaria um pvp,no-pvp e enforced?