muito bom mesmo
Versão Imprimível
Spyware Terminator adicionado no tópico. Ele é muito bom, além de uma proteção residente que tá funcionando perfeitamente, escaneamentos rápidos e diversos recursos. Gostei dele, tô usando ele agora.
Tópico foi totalmente remodelado, deixando um ar mais "bonito" nele, com ícones do fórum. xd
Comentários dos programas Avast!, Avira Antivir e outros programas alterados e atualizados. Além da atualização do CCleaner para a versão 2.02.525, e outros.
Quanto ao A-Squared, o Spybot, o AVG e o Spyware Terminator são opções que ele provavelmente não irá superar, mesmo assim, irei testar ele, junto com outro programa que estou usando, o threatfire, que o Rafael recomendou, provavelmente nessa semana ainda haverá outras atualizações no tópico.
Testem o Spyware Terminator, vão gostar. :)
Darkon...muito bom tópico..
Só um porém...o Spyware terminator...ele apaga arquivos de sistema do windows XP...saiu até na Coleção INFO- SEgurança de redes- mes passado ( sim, Assino)... vou dar uma relida nela... portanto analizem bem o que ele mostrar como spyware..pode ser fatal...
PS: Não tenho certeza se é esse...mas era Alguma coisa Terminator.
Vou ver quando chegar em casa hj..e edito aqui.
Abraços.
Essa parte é preocupante em todos os arquivos que deletam qualquer arquivo seu. O Spyware Terminator, no meu computador, realizou 4 scans e ele dá informações complexas do arquivo que irá ser deletado, onde ele age, como ele age, isso me deixa bem seguro, pois eu posso escolher qual arquivo deletar, se o arquivo faz mal ou bem. Sobre apagar arquivos do Windows XP, se puder, poderia me falar mais sobre isso? Tem programas que apagam sim arquivos, mas é dificil acontecer, e quando acontece, o programa sempre mostra claramente qual arquivo será apagado, onde ele se encontra, e outros do tipo.
Qualquer informação que você achar, é só postar.
Abraços.
Sim...te informo sim..
Vou olhar direitinho qual o nome do programa lah...mas acho q é o Spyware Terminator sim...
Quem conhece, sabe o arquivo..agora quem não...sai deletando tudo achando que é bobagem...ele lista arquivos de sistema.
mas vou me informar com a Revista e edito aqui.
abraços.
Outra coisa...
Uma ideia apenas...
pq não poe os Suites Pagos tbm? sei que quase ninguem paga...mas abre um leque de possibilidades...eu uso O kaspersky 7 internet security...muito bom...alias..melhor que ja usei..e olha que ja usei muita coisa.
Tem o MCafee...muito bom tbm, porém pesado.
NOrton...Ermmm..mas tem gente q prefere...
Vc poderia Listar tbm o Norton systemworks...otimo pra manutenção de disco e falhas.
espero ter ajudado..
abraços.
Uso Avast,Spy Bot,Spyware Terminator,e CC
Bem... falta um antivirus nessa lista.... o BitDefender Free 10 Build 247.
Ele é bem conhecido, mas qdo eu o testei, ele naum atualizava nem a pau. Nem com cadastro. Dizem que ele eh um dos melhores antivirus free.
Se alguém puder dar uma opinião sobre ele ou uma informação, agradecemos!
Abraços.
Sonnyx!
Já baixei ele, vou desinstalar o Antivir Avira aqui e instalar ele, para ver as principais funções.
Tópico totalmente atualizado em links e comentários dos programas. o/
* caso algum erro em links seja encontrado, peço que por favor me contatem por PM, para não deixar o tópico acarretado de correções.
Bacana... aí (se vc puder) vc fla como atualiza ele pq eu naum consigui nem a pau. E tem gente flanu que ele naum tem proteção residente, mas qdo eu o utilizei ele tinha sim.
Bom... qria fazer um comentario sobre oq vc disse:
O A-squared é muito bom e todos com o que vc comparou com ele são bons também, mas no meu ponto de vista, o Spybot e o Spyware Terminator não chegam aos pés ao nivel de detecção do A-squared. Já testei o Spybot e o spy terminator (que foi o segundo anti-spy que eu instalei no meu pc). Eles são bons? Sim, mas duvido muito que eles tenham uma taxa de detecção maior que a do A-squared. O AVG anti-spy com certeza é melhor que o A-squared, Mas Spybot e spy terminator? Acho que não.Citação:
Quanto ao A-Squared, o Spybot, o AVG e o Spyware Terminator são opções que ele provavelmente não irá superar, mesmo assim, irei testar ele, junto com outro programa que estou usando, o threatfire, que o Rafael recomendou, provavelmente nessa semana ainda haverá outras atualizações no tópico.
Bem essa é minha opinião.
EDIT
Qual o melhor antivirus da lista para se defender contra trojans?
To com o avast! professional. Devo trocar pelo Avira AntiVir?
EDIT 2
Troquei o avast! pelo AntiVir.
Abraços.
Tem um site que faz teste de anti-spyware.
O site é este: http://www.2-spyware.com/anti-spyware
Esse site eu acho que é o mais sério. Vai ser pro Darkon ter uma noção do anti-spyware que ele vai colocar aqui.
Me ferrei! O Spyware Terminator e o Spybot são melhores que o a-squared. Desculpa aew. :wscared:
O Spyware Doctor é o melhor! Aewww... :riso:
Abraços.
Sonnyx!
Todos os antivírus da lista são bons, qualquer um te ajudará e muito, sendo que ele esteja atualizado. Eu troquei o Avast! pelo Avira Antivir, pois a proteção residente do Avast! começou a me causar lags no tibia, mas pra quem tem uma internet decente (a minha é péssima) dá pra usar avast! e ficar tranqüilão.
Espero que tenha uma boa sorte com o Avira Antivir, o ruim dele é ser em inglês.
Eu disse que o A-squared apesar de bom, não era de maior nível que os outros, não disse? Mas eu vou baixar ele, quero pelo menos testar ele. Uma pergunta, anda usando qual anti-spyware? Eu tô com Avira Antivir + Spybot + Spyware Terminator (sem proteção residente ativa, ela é muito chata).Citação:
Tem um site que faz teste de anti-spyware.
O site é este: http://www.2-spyware.com/anti-spyware
Esse site eu acho que é o mais sério. Vai ser pro Darkon ter uma noção do anti-spyware que ele vai colocar aqui.
Me ferrei! O Spyware Terminator e o Spybot são melhores que o a-squared. Desculpa aew.
O Spyware Doctor é o melhor! Aewww...
Abraços.
Pois é... não devia ter dito aquilo do A-squared, mas ele é bom tembém.
Cara, atualmente eu estou com Avira AntiVir+Spyware Doctor e to sem firewall (o COMODO deixou meu PC muito lento, e acho que vo testar o Jetico Personal Firewall). O Spyware Doctor também está deixando o meu PC lento. De sexta-feira passada até ontem eu estava com o Spybot, mas ele fico esse tempo todo sem achar nenhum spyware. Botei o Spyware Doctor e ele achou 19 spywares.
Você tem outra dica para firewall?
Aqui vai um site que os caras fazem testes com firewalls:
http://www.matousec.com/projects/win...ts-results.php
Você já usou o COMODO FireWall? Deixou seu PC lento?
Vo testar o Jetico FireWall e depois eu dou minha opinião.
EDIT
por enquanto naum estou testando.
Abraços.
Sonnyx!
Otimo topico,merecia ser fixado como "Importante"
;)
Já usei Comodo Firewall, ficou lento no meu computador, não muito, mas dava pra perceber, daí prefiro usar o firewall do windows.
Tópico novamente atualizado, e peço desculpas pois o link do avira não estava levando ele para o download da versão atual, e sim, para o da versão antiga, mas isso já foi concertado. Agora pretendo testar um novo tipo de programa, em breve vocês verão qual. =)
Espero que tenha uma boa sorte com o Avira Antivir, o ruim dele é ser em inglês.
Cara, eu não tive sorte com o Avira AntiVir. Minha inicialização ficou muito lerda.
Voltei ao Avast! Professional.
EDIT
Eu tinha tirado o COMODO por causa do AntiVir.
Estou denovo com o COMODO.
O comodo persinal firewall atualmente está na versão 3.0!
o link pra o download é este:
http://www.personalfirewall.comodo.c..._firewall.html
Fuiz..
Dica: Desabilitando popup de propaganda e desabilitando a janelinha de update automático!
Para desabilitar aquela telinha chata que aparece fazendo propaganda toda vez que o Avira atualiza, faça os procedimentos abaixo:
Windows XP Pro SP2:
Iniciar > Executar > digite secpol.msc (Enter)
Clica em "Diretivas de Restrição de Software". À direita, clica com o botão
direito sobre "Regras Adicionais" e escolha "Nova regra de caminho...".
Na janela que se abre, vá em "Pesquisar". Navegue até o diretório
c:\Arquivos de Programas\Avir\AntiVir PersonalEdition e escolha o arquivo
avnotify*****.
Coloque o "Nível de segurança" em "Não permitido". Dê OK.
Prontinho. Ele vai atualizar normalmente, mas a tela chata sumiu.
No Windows Vista é mais rápido: Clica com o botão direito sobre
o avnotify*****, vá na aba Segurança e Editar, depois configure
para não deixar ler nem escrever.
Eu também desabilitei o aviso de update, aquela janelinha que fica
aberta enquanto ele faz o (leeeeeeento) update. Se quiser fazer isso,
abra o Avira, vá na aba "Scheduler", clique com o botão direito sobre
"Daily update", escolha "Edit job". Clica em Avançar, veja se está em
Update job > Avançar > Avançar, em "Display mode" ponha "Invisible".
Dê OK e saia do Avir.
Espero que ajude!
Creditos : CypherMonk
Fonte: http://www.guiadohardware.net/comunidade/v-t/807715/
bom, eu baixei Spybot - Search & Destroy 1.5.1.15
tava fuçano meu pc pq tva com 1 virus, por curiosidade, digitei KEYLOGGER no localizar, olha oq apareceu:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119647485231.JPG
Sera que to com KL? :eek:
Prezado Demon Mindslaverr,
Não se preocupe, esses arquivos são mesmo do Spybot. Apenas contém o nome keylogger. Fez uma boa escolha, o Spybot é um ótimo anti-spyware, não vai se arrepender. E, se não gostar dele, tem vários outros programas no tópico para baixar.
Abraxo.
* tópico: coloquei um novo firewall, e estarei colocando mais conforme for testando.
Eu uso o NOD32 se eu instalar o AVG Anti-Spyware vai dar conflito?
Na verdade em todos os anti-spywares deve se tomar cuidado na hora de deletar os supostos "spywares" que são encontrados...
Porque muitas vezes são arquivos importantes do sistema ou importantes para algum programa que você tenha no PC...
Mas o tópico tá 10!
Caro vindeoli,
Eu já usei AVG Anti-Spyware junto com Avast!, Avira Antivir, McAfee, Norton, e nunca houve "conflito". O melhor é você mesmo testar, viu, o AVG Anti-Spyware vale muito a pena, caso ocorra algum conflito, provavelmente não será nada grave.
Abraçous!
Exato, por isso que você deve ver de onde o spyware está agindo antes de agir, pois tanto pode deletar um arquivo malicioso como deletar um arquivo importante do computador, coisa que muita gente não faz quando vai deletar algum spyware.Citação:
Postado originalmente por Palestino
Cara qto aos arquivos denominados "keyloggers" fica sussa, aquilo é o banco de dados do Spybot.
Cara a coisa mais preocupante na sua screenshoot é que vc usa Norton... ele veio ja instalado no PC né? Por favor tira ele e coloca o Avira AntiVir. Norton é uma porta aberta para trojans.
E o ThreatFire da PC-Tools que você disse estar testando, não gostou dele?
Já testou o Windows Defender? Qualquer coisa fale comigo por msn caso não consiga instalá-lo :)