parabéns, é como se eu fosse explicar pra alguém o que é tibia, e pq 'jogo' (joguei)
Adorei :)
Att
Babi
Versão Imprimível
parabéns, é como se eu fosse explicar pra alguém o que é tibia, e pq 'jogo' (joguei)
Adorei :)
Att
Babi
EU ACHEI A MATERIA MUITO INTERESSANTE U JOGO E QUASE PERFEITO NUM EXISTE UM IGUAL MAIS TIPO A PENALIDD D MORTE NESSE JOGO TA MUITO AUTAS MUITA JENTE PARA D JOGAR POR CAUSA DISSO U CARA TA MAIOR ANIMADAO PQ PEGOU SKILLS BONS AI PEGA I MORRE POR UM LAG OW KICK AI U CARA VAI PERDE SEUS SKILLS I AINDA CORRE RISCO DI DROPA ALGUM DI SEUS ITENS SI ISSO ACONTECER ELE VAI FICAR MUITO DESANIMADO I PODE ATE PARAR D JOGAR E ISSO E RUIM...
LOGICO NUNK PODE DESISTIR QUANDO MORRE UMA OU DUAS VESES MAIS COMEÇA A FICAR CANÇATIVO VOCE UPANDO E MORRENDO E PERDENDO U KI VOCE LUTOU TANTO PRA CONSEGUI
EU AINDA ACHO MUITO ERRADO A PENALIDADE D MORTE NO TIBIA...
:rolleyes:
Verdade mesmo meu caro amigo... a grana da P.A. vem líquida pra eles né... os (74?) servidores espalhados pelos USA e GER são totalmente grátis... a internet de cada servidor é de 128Mb igual a de muitos OT's que vc deve jogar, né... a mãe do Guido, Urich, etc. devem pagar a net deles, né!
Ah rapaiz... fala merda não...
Pensa na manutenção... pensa que tem uma equipe que ganha salário para desenvolver o jogo, os Designers, etc...
Pensa um pouco pelo menos...
Sem Mais.
Ahh, só pra complementar...
Sabe quanto custa pra manter uma net de (não sei quantos, ao certo) Terabites em 1 servidor? (lembrando que são 74 servidores no total)
Acho que não é barato né...
A outra, vc vive num mundo capitalista... acostume-se com o lucro parceiro!
PS.: Sem mais!
eu lembro qdo comecei a jogar tibia...
eu odiava...
"isso parece atari"
qdo aprendi a jogah por meu irmao ficah me enxendo, vi q graficos nao sao tudo num jogo...
a historia do tibia.. o jeito de jogar.. a interatividade com outros jogadores do mundo inteiro, etc...
tudo isso faz de tibia um jogo unico...e as vezes a gente nem presta atençao nesses pekenos detalhes
Olha muito boa mexmu a matéria... se possivel todos leem... tah 10!!! ;)
Bom mesmo essa reportagem....
Motiva o jogo ^^
Boa a materia ...
Axu que assim para min o melhor JOGO RPG EH DIABLO sem comparações o unico problema eh que...
1º tem quests i o jogo acaba ...
2º Normal mente vc n joga em rede o que fais o jogo fica solitario ...
por isso que tibia leva vantagem sobre outros games
Abraços!!!
;)
Achei que foi, na verdade, apenas uma maneira de aproximar os jogadores do mundo tibiano. Mas pra falar a verdade, depois de ler essa matéria, fiquei com muita vontade de jogar Tibia... xDD
ótima materia, isso q faz do tibia o melhor rpg q existe
Muito boa esta materia adorei :}
boa materia..boas colocações verbais eetc.. aussuah
gz fui g
gogog 5% de exp quando morrer
Muito boa essa materia!!
mas devia baixar de 10% pra uns 5%:P, pq dependendo do seu lvl e do q vc ta ussando, mizeros 10% é muito :wacko:
:riso:
Gostei da matéria , agora qd robarem, meu respwan vo manda eles lerem >.<
;);)
É por isso que amo esse jogo.
Já que ele disse que o nivel dos skills nao twm fim...gogogo lvl 1000
Tibia é o melhor RPG q tem. essa mania de Brasileiro reclamar é um carma msm. alguns reclamam da imagem, eu axo el a muito lgl, claro, nao vai comparar com Warcraft ou Ragnarok [EMO], mas é graças ao fraco gráfico q muitas pessoas jogam.
a penalidade das mortes são altas, pague PA e faça as benção q qse nao vai fazer diferença. a intenção é realmente fazer voce pagar a PA, mas tibia noa é de graça nao, custa caro manter 72 serves. parece tb q nao levam em consideração de q o mundo inteiro tem acosso ao tibia, característica qse q exclusiva. muita gnt aprende outras línguas jogando tibia ;)
esses brasileiros tem q aprender a ver o lado bom das coisas...
Eu acho chato o fato de a maioria jogar Tibia apenas para ter lvl, skill e itens, muitos nao estão nem ai pro "espirito RPG"
OTIMA A MATÉRIA MESMO:P:P:P:wub
O forum ta muito bom
Tds deviam ler porq fala muito do tibia
+ as penalidade q tao foda.
Sao altas d mais.
Mais ta bom mesmo
Aew parabéns pelo artigo...
De todos MMORPG's online que eu já joguei posso dizer que o Tibia foi o que eu dediquei mais tempo o único que se aproximou foi o World of Warcraft que também tem muitos recursos, gráficos e tal. Mas Tibia tem um extra que faz você ficar grudado na frente do pc.O que me fez para foi o sistema de P.A mais tirando isso Tibia e bom...
Putaa!!
Ta mto rox!
mto rox msmo!!
Bom,não li tudo pq nao tenho paciencia..
Mas li umas passagens do texto,realmente está muito bom.:rolleyes:
Mas poderia por o link do erig.. pro pessoal entra,e tpw..
HEADSHOT NOS ANTI-TIBIANOS !!!
é isso ae,ouuu.. vá matar bolinha rosa no ragnarok,se não gostou..;)
É simplesmente,
Tibia.
Fukky ~ :)
Concordo que á um ligeiro exagro quanto a perca de status, porém não á como negar que tibia é se não o melhor, um dos melhores MMORPG do mundo!
Realmente muito boa a matéria ... quando estava lendo isso me lembrava do meu pai dizendo ... "Guri oque tanto tu faz bricando com esses gafanhotinhos ae no video game" (computador não é uma coisa da época do meu pai) uahauauahuahuah ^^
Muito bom, mesmo deu u novo nome a palavra "VICIO".
tibia tem uma caracteristica que nenhum outro jogo tem(alem do ******,a copia do tibia),a caracteristica de mata bixo e abri as tripas do monstro para pegar seus pertences...XD,mt legal...e a caracteristica de empurra,joga corpos no chao XD
Caraca!
Imagina morrer e o char ser deletado. Ai eu ia querer ver os que reclamam de perder skill :P.
Se bem, que ainda perde-se muito skill em TODAS as profissões. E não só com kina como dissera, antes.
nossa estou impressionado realmente a melhor materia q eu li aqui ate hj parabens!!:riso:
issu e prasamos tra pro resto do mundop q odeia :mad:tibia q tibia num e um joga de graficos ruin e e um lixo tibia tem jogaabilidade extrema e outras coisas q nenhum outro jogo traz:P
Muito boa a matéria. Isso ae tudo define bem o que é o tibia e o porque de muitos jogarem esse jogo de "gráficos ultrapassados".
Um dos motivos pelo qual jogo é a interatividade com os outros players e pelo fato de que a comunicação do jogo é muito simples e boa.
Pra quem acha q 10% não é muito:
Imagina vc Lv. 100, Morreu, volto pro Lv. 90, - 10 Lv.'s
Imagina vc Lv. 300, Morreu, Volto pro Lv. 270, - 30 Lv.'s
Imagina vc Lv. 50, Morreu, Volto pro Lv. 45, - 5 Lv.'s
Imagina alguem que é P.A., feliz da vida pq pego Lv. 200, mas o PC dele tá com mare de azar e lag, o kra morre 3 vezes, e vai volta pro Lv. 146, ou digamos perdeu 54 Lv.'s, imagina c ele for continuar a pagar a P.A., além disso a cip nesse update apenas coloco coisa nova pra P.A., eles querem faturar já que o tibia é um ou o maior jogo com mais jogadores. Eu já não confio na CIP...
bolada a materia so q a perda de skill é muito mais alta para os mages
kinas e palys perdem 1 de skill kuando morre e recupera rapido
os mages naum, tem q fika fazendo runa u q é um tedio
:/
agora kum u update a cip ferro mais ainda os mages
:wscared:
bem q a cip poderia fazer igual a level up
a level up tem um sistema anti hacker, nenhum jogador de ragnarok tem o problema de dormir um dia rico milhonario e acordar nu outro pensando em parar de jogar
cara...
antigamente q era de laskar...
demorava pa pegar skills e morria perdia mais q agora!
tibia ta ate maneiro velhu!