nome: mestre do yellow
Sala:3
moveis: 2 cortinas, 2 camas, sofa, banquinho bem vagabundo, plaquinha dizendo "temos vagas".
Puteiro. \o/
ps: eu sou cafetão, não faço "o trabalho sujo".
Versão Imprimível
nome: mestre do yellow
Sala:3
moveis: 2 cortinas, 2 camas, sofa, banquinho bem vagabundo, plaquinha dizendo "temos vagas".
Puteiro. \o/
ps: eu sou cafetão, não faço "o trabalho sujo".
Criei a Pizzaria e o Putero Oo
PS: O mendigo está certo, vocês sabem, mas seus personagens não!
Actions<>
Um homem veio fazer Exame de prostata com Devil (oO)
O Boss disse a titar que gostaria de experimentar sua comida, e ele que uma pizza gratis!
Titar também ganhou um cliente!
Fred está na livraria de Dandrok olhando com cara de burro para os livros de portugues na estante.
Darkzin notou que a Srta. Jude olha de maneira estranha para ele ;)
é isso, Fiquem atentos aos DIVIDENDOS!
oo Fuffy
faz uma action ae pra mim ;/
to paradao
Uma criança entra no escritorio de Soul e diz que Arch tentou violentar ela, a criança ta desesperada! (oO)
Vou postar como começou tudo, pra quem quizer comparar como ja cresceu ;)
http://img228.imageshack.us/img228/9778/iniciorp3.jpg
Só pra lembrar que mesmo quando o Boss (eu) não estou atualizando, vcs podem deixar escrito o que estão fazendo, o que querem fazer e tal, que quando eu chegar eu atualizo! :D
Eu falo pra criança que é deiz real e mai u dinhero do buzão ta ligado?
eu ajeito(ou sera ageito?) minha sala, arrumando as cortinas de forma a criar 2 mini-quartos dentro da minha sala, ponho o sofa encostado na parede, perto da porta de entrada, ponho a placa de "temos vagas" na janela e sento-me no banquinho vagabundo a espera de algumas garotas que venham querer pegar as 2 vagas que tenho.
titar manda uma pizza do sabor escolhido por boss e oferece uma cerveja skoll de graça pra deixa o boss feliz e o cliente pede uma pizza de calabreza que custa 3 reais e 1 refrigerante que custa 1 real que ficaria 4 o preço total
O cliente diz que 4 reais é barato, e aceita o pedido.
O boss fica feliz com sua generozidade e te recompensa co mais R$5,00
Mestre do Y. espera sua garota :]
A criança olha para soul com cara feia.
>(
Vo almoçar, vão falando ae que depois eu atualizo :]
Lista De Preços
Pizza Pequena 4,00 Reais
Pizza Media 6,00 Reais
Pizza Grande 8,00 Reais
Pizza Gigante 10,00 Reais
Pizza Big (sim otra pizza grande eu num tinha o que colocar) 12,00 Reias
Refrigerentes
1 Refrigerante 300Ml 1,00 Real
1 Refrigerante 600Ml 2,00 Reais
1 Refrigerante 900Ml 3,00 Reais
1 Refrigerante 2L 5,00 Reais
Cervejas
Chopp 3,00 Reais
Copão De PLastico 1,50 Reais
vou ve basear nesses preços xD
A criança pagou 10 reais.
Estou me comunicando com a policia
agora só falta um cinema pra parecer um shopping xD
Não, a criança não pagou 10 reais, ela disse que 5 reais no maximo, se não ela ira falar com outra pessoa!
(Não é muito certo vcs decidirem quando um cliente paga ou não, se não perde a graça, qualquer um poderia chegar e dizer que ganhou R$10000 de algum cliente! :))
Flw
kero participa .. comu eu faço ? tem alguma sala vaga ?
EU quero comprar um som(fajuto) e um microfone para começar a celebrar.
ok
ela pago 5 reais.
Pode adiciona 5 pila lá
ja comuniquei a policia e ela esta tomando providencias
eu kero compra a sala 14
Tenho que pagar até quarta ? ^^
Beleza, eu sai para falar com os novos integrantes e ver se algum deles quer fazer um segurar a própria vida, loja ou qualquer coisa.
Pra quem não sabe, uma corretoria de seguros funciona assim:
Eu vendo para você o seguro e você escolhe que sera a sua seguradora, e sempre que algo aconteçer com você, tipo roubo de carro, eu me encarrego de cobrar da seguradora um carro novo... Isso tudo para uma taixa mensal que varia de acordo com o seguro...
Abraços
Chegaram 2 lindas candidatas aqui na minha sala. Fiz o teste do sofá com elas para avalialas(se é q vcs me entendem ;) ), e as aprovei com louvor. 1 linda loira, alta, cabelos cachedados, peituda, pele clara, chamada alice(segundo ela, faz MARAVILHAS:yelrotflm); e uma oriental, estatura média, cabelos compridos, lisos e pretos, peitos médios mas uma grande bunda e tem sotaque japones, chamada Kanami.
Visitei o boss junto com as 2 kengas. Mandei elas fazerem o serviço com ele de cortesia e propus que daria um desconto de 20% para ele, sempre que ele quiser desfrutar dos meus serviços.
Lebrando que sempre que precisarem resolver algo.
A Agencia de detetives Soul Soul resolvera seus problemas por apenas 10$.
Caso seja algum caso mais "perigoso" cobrarei 20.
Fuffy, faz alguma coisa ae pra anima.
Poe mais uma clientela pra ca :]
Eu pergunto a Fred se ele está interessado em algum livro em especial.
Depois aguardo lendo alguns livros de quimica... oO
Vou só acompanhar, muito confuso :S
Enquanto espero o boss se decidir se aceita comer as 2 kengas que dei de cortesia por 10 minutos, fico pensando em reaproveitar a placa de "temos vagas", planejando escrever na parte em branco do verso: "oral-R$50, massagem erotica R$15, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa".
Fuffy vai dormi e não atualiza o jogo :'(
po eu kero compra a sala 14 atualiza ae
Quero a sala 14....
1 diva
e 1 cadeira pra mim
e um bebedouro :O
sherman
kra só com a pizza e a cerveja que dei pro boss ele ficou de bom humor imagina com as rapariga :P
Eu chego pruma secretária e começo a conversar com ela e chamo ela pro meu estabelecimento, pra ela ver como eu sou bom com todos os dedos ;)
-----------
Gente, pra inalgurar meu estabelecimento, Vou fazer uma workshop sobre noção musical e de composição :P
a entrada é 10$, só que se o cliente ficar satisfeito, pode fazer uma doaçãozinha
----------
Sou A favor da contratação de mais um Boss
@Mestre do yellow: Eu falo a respeito de um seguro de saúde para suas "amigas"... Falo que um seguros em caso de mal-trato, doença e etc... custa $10,00 cada...
@Soul: Comento a respeito de um seguro de saúde, em caso de ferimentos ou até um seguro de vida, em caso de morte... Um seguro de saúde, garante atendimento de graça nos melhores hospitais por apenas $10 mensais e um de vida onde sua familia ganha uma quantia em caso de morte por $15 mensais
@Flame: Falo de um seguro para seus instrumentos em caso de danos... $5 mensais...
@Titar: Sua vida sai em torno de $15, o de saúde que é em caso de doenças é $10, mas faço um pacote se você assinar junto com funcionarios... para pizzaria e seus itens, vou fazer um preço único de $15 mensais.
Qualque coisa podemos discutir a respeito de preços ^^
E logo depois vo da uma olhada no estabelecimento dos outros e quem sabe puxar um papo...
Megas~
Falo pra secretaria ver o tamanho da minha arma na sala...
O boss bem que podia criar clientes mais pros detetives
Um detetive ??
Vc gostaria de saber algo sobre seguros ? xD
Vou deixar os preço aqui:
Vida: $15
Saúde: $10
Objetos e Estabelecimentos: Variam entre $10 e $20, de acordo com o valor e tamanho...
@Drandrok: Podemos afzer um acordo para um seguro de seus livros em caso de extravio hein ? Que tal $15 por mes todos os livros ?
Sala 2:
Detetive Soul! Eu tenho um problema.Alguém invadiu minha casa e eu estou apavorado.Só levaram um quadro muito antigo que eu pendurava em meu escritório! Por favor, vá até minha casa e investigue!
Sala 12:
Senhor Angel, preciso me proteger.Quero comprar uma Usp.45!Pago bem.