melhor bone spells que daí n precisa ficar fugindo do bixo se seu summon n aguentar.
Versão Imprimível
eu testei : bone<summoner
eu tenho um bone lvl 51 acho com atk 1100-1200 +/- e mesmo assim ainda eh complicado
ps: na b net
se fosse no single ia complica geral antes do lvl 18 e bone spear demora pra hita bem.. acho que summoner no lvl 20 começa a pega potencia ps: meu atk eh 85-90 em cada summon ou seja 9 summons hitando 85-90 uns 900 de damage sendo que tah assim oh: 10 skel mastery, 21 skel... acho ki com tdo no max fica otimo... jah o bone owna mto no pvp... ps:menos contra barb (apelao plx)
jah mostrei a tecnica de pvp... se naum viram procurem... eh boa s...
sim sim...bone nec é bom...só vc ter 1 en golem e golem mastery e ja era...e só sai soltando os bone spear e bone spirit fazendo bone wall...
flw
não vo mudar.
gosto de Summonbone Necro
sempre joguei com essa build
e nunca tive problemas
com essa build, tu maximiza summon skel, skel mastery, bone spear, bone spirit[acho que é isso]
e só
os skel levam o dano por ti e também ajudam a matar, ainda mais se tiver amplify damage
e tu fica mais atrás tacando bone spear/spirit
quer coisa melhor que isso?
alias, uns caras experientes ja me falaram mais o menos isso:
"Esse Necromancer funciona muito bem tanto em PvM como PvP. Nos duelos ele se sai muito bem porque tem os Skeletons para tomar dano por ele."
essa pode não ser a melhor build de necro, mas horrivel com certeza não é
acho que tu devia aprender a jogar com necro antes de falar merda.
Trovadorian, obrigado pela ajuda no negócio do Kurast Bazaar, já tô no último ato xDD
Aliás, o meu necro também é summonbone e concordando com você é muito bom, matei o Mephisto em questão de segundos sem precisar usar portal, só com os esquelestos e o golem e mandando bone spear.
Completamente fácil ; D
ahh...no Hell vc n dura 1 segundo =]
das mais de 20 que deram opinião, tu foi a única pessoa que disse que ta ruim.
alias, ja testei essa build no hell, com uns chars baixados, com os pontos ainda pra distribuir, e me dei muito bem.
ja disse, aprenda a jogar, antes de falar merda.
mas pense pelo lado positivo
você me arrancou umas belas risadas.
ps: antes que venha falar "nuuuube baixa char!!!" foi só pra testar, comecei um novo depois.
As melhores armors pra necro começam a aparecer em que lvl? cheguei a zerar e elas n apareceram, peguei lvl 25 acho
Meu camarada, quando você inicia um necromancer, você já tem que ter conciência de que é mais fácil Lênin ressucitar do quê você achar uma wand, elmo ou escudo apropriado pra necro ; |Citação:
As melhores armors pra necro começam a aparecer em que lvl? cheguei a zerar e elas n apareceram, peguei lvl 25 acho
Triste realidade... A Blizzard não pensou nos necro's antes de fazer o jogo ;/
Poder comprar em loja dá... Mas o difícil é achar algo que sirva pra necro. A coisa mais ferrada e fuleira de wand que vc acha na loja cusdta lá opelas casas dos vinte mil ; |
Make a meteor sorcerer and be happy...
1 hit 1 kill!
EU SO NOOB?
vc tava falando com o outro q as "armaduras verdes sao boas" sao um lixo isso sim...
acho q vc nunk fez um iten com runes...
malz meu querido
só lamento...
e ainda eu dei minha opiniao, q Nec n dura 1 segundo no hell(eu acho q sim), meu nec tinha 42 de skills de Skell mastery e summon...e ainda eu n consguia faze o 5 ato de boa...
intao... só LAMENTO PRA VC
ah e aprenda a jogar VC antes de vir falar merda no forum...
vc ta achando q é Leao, mas é o pato! =D
e ainda...
daki 5 dias eu vo posta as minhas contas pra vc ve antes de falar merda...
só um iten q eu tenho ja compra os seus char o seu CD e o seu PC junto...
@Illidan Silverhearth
sim sim, sorc de meteor é otimo...
eu adorava qdo eu ficava na saida da cidade descendo os meteoros UHSAUHSAUH
flw
@Blarow
como vc disse q a blizzard n penso nos Nec?
só lamento tambem
faz cows lvl no nightmare e no hell pra vc ve...vc consegue umas wands boa pra Nec...
e fora as rune q vc pode fazer itens
flw!
@ulissespacoka
:joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15:
posso rir junto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehehehhehehehe
uhsUHSHHSASHAUhuSAus
hsuehsuehsuehusheushesu
ehuehuehuehuehuehuehue
soaksoksaokasoksaoskasaok
vaitomanoseucuidiotafdp!
Eu acho meteor sorc ruim... mas nunca vi alguem leva um meteor e fica vivo Oo"
So mais paladin com aquele negocio que da dano se gelo na arma >.>"
esqueci o nome... faz mais de 2 anos que não jogo =(
to ligado...é esse o esquema, sorc de meteor tem q joga com bloker ou de GALERA!
é Cold Mastery? eu n lembro, to des de abril sem jogar, minha conta na blizzard foi ate expirada..mas eu n apaguei deixei de lembraça...
Cold mastery?
nuss agora deu branco
@illidan~
holy freeze?
uma estratégia que eu até gosto, com a holy freeze, é zeal congelante
mas prefiro o zeal fanactism ou hammerdin
alias, to querendo criar um hammerdin, mas to desanimado com diablo.
Alguem ja experimentou fazer um necro Só de curse com poison?
Eu vi um na net, contra WW barb ele usava Iron maiden se não me engano, contra amazon era o Amp Damage (ai soltava o poison bruto, era 5 seg tava sem life, perdi um duel pra um desses em menos de 10 seg com uma zon lvl 99, o necro era lvl 88)
Fikei espantado com o poder deles :(
o cara só usava Curse e Poison pra diminuir a vida, então no final o golem dava o ultimo hit..!
Não confundam essa estrategia com o Poison necro, pois sem as Curses o poison não tirava nem 1/3 dos 3k de vida da ZON :]
@ulissespacoka
Que eu saiba Cow level tem que zerar, e se não me falha a memória a gente tem que completar 4 atos antes de chegar lá, ou talvez cinco ; D
Xingar os outros só porque ele descorda da sua opnião? nem meu primo de 7 anos faz isso cara ; |Citação:
posso rir junto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehehehhehehehe
uhsUHSHHSASHAUhuSAus
hsuehsuehsuehusheushesu
ehuehuehuehuehuehuehue
soaksoksaokasoksaoskasaok
vaitomanoseucuidiotafdp!
nunca tentei
mas pelo que tu fala, parece ser bom
mas o meu negócio mesmo é Summon Bone
edit:
vo postar as estratégias que eu uso..
só jogo de necro, paladin e druid
com druid é:
fire
wind
summon
werewolf
fire/wind summon
fire/wind werewolf
summon werewolf
com necro:
bone
summon
summon bone
e paladin:
hammerdin
zeal fanatism
chargedin
Só de ver esse tópico voltei a jogar Diablo II, que na minha opinião é um dos melhores jogos que tem pra pc.
Atualmente to jogando de Necro summon/explosivo, to na quest 6 do Ato 3 e lvl 32. Só tenho jogado no modo single player com /players 8 ativado.
@Blarow: Você só pode abrir Cow Level depois de derrotar o Diablo, ou seja acabar com o ato 4
@ulissespacoka: Se você quer que os outros aprendam a jogar, aprenda você que o melhor lugar para conseguir itens sets/uniques e runas é fazendo Pinddle Run (matar um monstro chamado Pindlle Skin na Quest 4 do Ato 5) com as skills certas e com um set de Magic Find decente da pra encontra muitos itens bons rapidamente, mas claro que pra você fazer isso é necessário que NÃO complete essa quest, pois assim que completa não da pra matar o Pindlle Skin de novo.
Armaduras Verdes (itens Set) são bons sim, eu sei que itens feitos com rune são bem melhores mas lembre-se que runas só estão disponiveis na expansão, os caras que falavam que itens verdes são bons podem não ter a expansão e nesse caso os itens sets ajudam e muito.
Parabens awe mano belo tópico e belo jogo esse :riso:
Relmente só vira jogar com amigos mesmo. ;)
Abraços.
@Fuffy
sim é bom o Nec de Poison...mas tbm é bom ter um Fire Golem, pq o poison ira deixar o inimigo com 1 de vida ai o Fire Golen tem a Aura de Fire, assim ira matar o Inimigo =D
ou tbm o IRON MADEN q é Òtimo =D
@FuryAvatar
sim claro...Alem do Pindle...
Tem as Caves do Act 1 Hell(n lembro en q parto do Act 1)
A quest de matar umas AMazonas numa construçao(esqueci o nome) q é Otimo tbm...
sao muito bons pra conseguir itens SOcket e raros...
e ta certo...esqueçi q tem pessoas q jogam o Diablo II Classic...e q nao tem runes nele =D
flw...
uma pergunta:
Voceis joga na Battle Net ou no Single mesmo?
flws =D
Sim, conheço o Poison necro!
Tenho um lvl 66.. mas não gosto muito! =/
O que to falando é das curse mesmo! Se ele quizesse, acho que com bone spirit hitava 6k por ai (isso pra bone é MUITOO mesmo)
a poison era só um estilo de ataque.. o que fazia efeito eram as Curses (principalmente a Amp damage)
Como eu disse.. sem as curse o poison tirava 1k no max
Com as curses passava de 5k O_O
Simplesmente o melhor jogo de rpg.Faz 4 anos que jogo,estou com um sorcerer level 94...bom,zerei em tds niveis(nightmare,hell,normal).Completei o jogo de todsa as formas.Agora,eu duelo pela internet.Se alguem tiver alguma duvida me add no msn> [email protected]u.
Bom topico
o que é melhor?
poison necro,
curse necro
ou
bonecurse necro?
ou algum outro? :P (sendo necro)
Faz mtooooooooo tempo que num jogo.
+ eu usava um necro bonecurse com o golem de deixar lento (não me recordo o nome).
Era fatal, usava curse, aquela que volta uns 300% de damage recebido, pro bixo. O golem dexava lento eu eu usava spear/spirit.
Em bixo médio/forte eu usava um poko de prision, cursava, (as vezes nem sumonava pq eles matam rapido) e metia spear/spirit.
@Pina
eu gosto muito de SummonBone
@Night_Shandow
o golem que deixa lento, se não me engano, é o clay
Alguem sabe um bom server pra jogar o Diablo 2 ? Instalei isso dnovo apos 4 anos sem jogar acho, nao lembro de porra nenhuma. ;/
alguem sabe se a amazon é boa?
em combate pvp o melhor é necro mesmo, ou algum outro?
Qual versão vcs tao usando?
@Virgo.0
ja criaram um tópico aqui sobre o Arena server, algo assim.
pelo que falaram, parece ser bom.
@Pina
nem sei, da uma olhada no site www.diablo2bra.com
ai tem umas builds boas, da uma olhada na das amazons que tu vai ter uma idéia.
@Juns
eu uso a mais recente, acho que é 1.11b
Amazon de bow é ruim.
De javelin +-.
Uma epoca ela foi over =p
como faz pra poder jogar sem cd?
@Golden Spirit
só baixar o d2 loader
aqui tem:
http://d2loader.blizzsector.net/pt