Citação:
Postado originalmente por Hades
kra naum se usa arrows em crossbow... eh bolts :10: hehehe eu tbm jah passei por isso :riso:
Versão Imprimível
Citação:
kra naum se usa arrows em crossbow... eh bolts :10: hehehe eu tbm jah passei por isso :riso:
Citação:
Postado originalmente por Filho de Allihana
kra bow eh pra arrowns... crossbow pra bolts :10: :bow_arrow
Citação:
Postado originalmente por ardov
bolts eh mais usadas e mais fortes que arrows
Eu tenho skills 82/69 lvl 48, queria saber se ja consigo treina ocm dwarf geomancer pq com cyc ta uma merda :wscared:
flw
Draggy hunt (sem blocker plz) eh bom a partir de q lvl/skills??
cara.. isso ja foi respondido .. axo q na pagina 2Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Cara vc ja tendo 350 hp vc ja mata solo, e skills em geral recomendasse pelo menos 70/60 pra draggy*(Obs: Isso vc sendo pala matando e blokando em cave, mas muitas vezes vc corre do draggy e ele nem te pega :) )Citação:
Agóra Draggy q nem em Ank já é mto facil (vc nem rpeciza ter skills taum altos uns 65 +- de dist ja da pra matar de boa ) vc coloca os parcel do otro lado e sobe pela rampa lura o draggy e vai atacando ele qdo ele chegar bem eprto de vc vc desce na rampa da a volta por fora e solbe de volta nos parcel basicamente isso mto boi de matar... flws espero ter ajudado em algo qulquer duvida manda um mp rpa mim fuiz...
CAra eu vo criar meu primeiro paladin, mas tenho umas duvidas como: atacar de spear ou de flexa no full atk ou no full def faz diferença?
e qual eh a diferança de crossbow e bow se as duas sao de 2 mãos a q eh mais leve eh mais barata e a mais pesada eh mais cara... qual eh melhor???
A sua 1ª dúvida eu msm tenho dúvida sobre isso :SCitação:
Postado originalmente por Nofx HxC
Agora, Crossbow e Bow têm diferença sim... A munição da Bow são: arrows, burst arrows e poison arrows e a munição da X-Bow (Crossbow) são: bolts e power bolts.
;]
C ya
tenho um pali (duhh) lvl 10 e queria saber c devo comprar magia magic shield(450gps) ow guardar a grana q tenho(571gps) pa comprar um equp melhor tpw 1 plate armor
ekps:scale armor, soldier helemt,brass legs,dwarf shield,spear :P
Sou um pally lv 23 60/50 free acc
O q eu devo cassar??
Cyc, Soldier e GuardCitação:
Postado originalmente por Tanao
;)
C ya
1 amigo me disse q se treinar o fist de 1 pala melhora a mira pq as vezes quando treino com spears meu carinha acaba joganda do lado do mostros + nao tira hit nem faz nenhum tipo de fumassa entao quero saber isso e verdade ou falso :confused: :(
Tenho quase certeza q isso é boato...Citação:
Se n esta tirando hit e errando o alvo é pq seu skill de distance esta baixo...
Treina Distance mesmo que com isso vc verá q seus hits iram aumentar e suas chances de acerto consequentemente tambem...
o q devo caçar no lvl 16 (lembrando q dist:45 e def:48) pra passar de lvl o + rapido c possivel POR FAVOR repondam o + rapido q puderem
por favor me digam +- qto skills da pra cata cum uma bag d spears...e por favor tambm, naum digaum q eh prejuizo pq eu tenho dinheiro pra gasta...e tambm qtoas spears +- pra cata un dist 70+-..
respondaum plx!
Ola! Eu keria saber, se quando estou usando o magic shield, os danos descontados da mana contam como mana gasta "upando" meu ml?! :rolleyes:
Quando vc toma dando q eh contado na mana, vc nao upa ml, essa magia eh so para q vc tenha "+ hp" por pouco tempo.Citação:
Postado originalmente por Sir Pudin
Se vc for a partir do 10, acredito que vc pegue 60. Eu tenhu skill 60 preciso de +- 100 spears para uparCitação:
Postado originalmente por kornelius
Caçar em folda e/ou rotworms eh uma ótima ideiaCitação:
Eu estou a msma coisa que vc so q estou lvl 19, eu vou caçar cyc(poh) guard ainda nao, soldier nem gera loot nao pagaria tanta coisa.Citação:
Postado originalmente por Unplugged
Vc pode ir draggy com um bloker, ou se vc ja teve um paladin e tem uma certa habilidade pode ir solo.
axo q eh so... Deêm mais opniões.
Geomancer nao! Vc ia levar tanta pedrada, que ia sair de la tonto, sem falar nas uh's que iria gastar, bem faz o seguinte, nao sei de dark monk(Dark cathedral) pode ser conjurado, ou se tem a msma defesa do monk, se nao puder de mana fuids pra algum sorc e conjure seu monk e treine trankuilo.Citação:
Postado originalmente por Gaf
amulet of lossCitação:
Postado originalmente por Hugh Heffner
eu quero saber c 1 pala tem ml de 7 pode usar runas q nao estao na lista de magicas pra palas
exemplo: 1 pala de ml 7 como eu pode usar runas como: adevo res pox:adana mort q sao runas para druid + d ml 7 :confused:
cara, o usei um pally dpois do update
fui treinar com stone e gastei 100stones até elas quebrarem, mas isso levou toda a madrugada, e pior... eu só aumentei 2% de dist (tnho dist.67) :cool:
mudou o sistema?
Aeee galera eu nem sei ondi eu caço com meu palla nem sou acustumado a jogar de pally só joguei de knight em nova kuelo lvl 102...
me ajudem meu pally é lvl 8 skill 27 ondi poço caçar??? com arrows :)
caçar de bow com esses skills nem rola, vai ser waste de arrow, tenta pega pelo menos 40 de distance.Citação:
Postado originalmente por neto_ppp
OI,
Sou um pally lvl 9 q esta cansado de ficar catando pedras.... :triste:
plz! vc tem alguma dica para as pedras durarem mais??
outra coisa ... vc pod passar ( como no tutorial dos knights) quantos min dura para pegar 1% de skill a cada 10 skills?
EX:
" skill 30 - x min cada 1%
skill 40 - x min cada 1%"
...e assim vai....
vlw!! :riso:
Citação:
ja coloquei a 1 bom tempo e nimguem responde mandei de novo :riso:
com esse lvl e skills da pra vc caçar bastante coisa xDCitação:
Postado originalmente por Tanao
depende: se vc qr loot bom (looter bag) eh em beholders... vah com a mana cheia e leve pelo mnos uma bp de uh.
se vc qr exp boa e apenas pagar as arrows (nao da mt lucro) vah hunt cyc. lugar bom pra pally eh no sul de thais. la eh bom pra correr e o resp eh rapido. o ruim dos cycs eh ki eh "dificil" eles darem um loot bom, a num ser ki vc steja cagado xD. mas da pra pagar a muniçao. vah de arrows.
uma outra opçao eh guard, mas no seu lvl e skills eh muito arriscado e muito waste, ou seja, o loot nao compensa o risco.
se kiser de vez em qndo solar um draggy tb jah dah pra ir... mas cuidado em??xD
Citação:
depende: vc qr uma hunt pra catar lvl certo?? mas vc qr uma hunt que compensa as uhs?? tpo... lvl 25, skills 65~70 de bolts jah eh otimo ir pra catar xp, mas gasta muuuuuuuito dinheru: muita bolt, muita uh e o l oot naum compensa. se vc qr xp boa e um loot ki compense vc tem ki ir pelo mnos lvl40 com skills 80~85 se possivel...
ps:dragon num se hunt por loot (até onde eu sei). ja matei mts draggys e nunca veiu nem uma serpent sword. loot de dragon eh muito raro... draggy gasta mt uh tb. se vc kiser ficar hunt deles vc vai ganhar mt xp, mas tnha muuuuuuuuita uh a tiracolo em??? e n va esperando catar 10 dragon shields em uma tarde pq num eh bem assim...
veio, se eu fosse vc nem trenava +... na moralz... kina eh mt facil, fica rot/mino/slime ateh 85/85 + e fica trenandu afk... pally n... pally eh foda trena... agora ki tu jahtrenou pra caralho mano... vai cata lvl rpx!!! se eu fossi vc parava de trena msm u.uCitação:
Postado originalmente por Lord de Araraquara
Aeew pessoal... to começando a pouco tempo aki... mas nunca vi ... uma materia sobre palladins de como treinar agora nessa nova versão... queria q vcs me dessem dicas de como treinar até uns skills 50 de distanced... vlw ai quem for ajudar ... :P
não é por nada não... mas o que é crystal arrows??? que bichu dexa???
Eh uma arrow "lendário" acredito q drope de algum faraó
afff
faça assim
compre um cross bow e uma bp de bolt... pegue skill de dist 60 e vai cyc em cyclpolis em edron ow na cyc montain em thais... cyclopolis soh + lvl maior
caçe la uma semana inteira... dara um resultado muito bom... pegue lvl 20 e faça a quest dos 10k
junt para comprar BOH
dps q voce tiver boh pegue skill 70 e entaum esta na hora de ir solar alguns bixos decentes :D
comece com alguns DS vah em ghost land la eh perfeito pra pally...
daih entaum va caçar dragon... pegue lvl com bastante cap
um shield leve
e bastantes spears, intaum fike rodando o dragon e atacando spear
daih eh pega lvl 35 e começar a ir caçar com blocker umas GS
flw
espero ter ajudado
para treinar...
aih a coisa complica... aconselho ir soh com a bow e a bp caçar goblins, leve umas 300 flexas com vc...
fike matando goblins (abaxo de ab) em hills!!!
e peguem todas as pedras q eles dropam dentro das bags, intaum pegue algum shield do xao e treine com os rots nas caves...
apenas um rot serve... fike la ateh acabar as pedras, enqnto issu vah usando exevo con e fazendo + flechas, acabando as flechas volte a matar alguns goblins ateh pegar umas 80 pedras e voltar a treinar (jeito economico :D)
se for rico... compre uma bp de pedras
2000 pedras
e intaum daih eh facil
flws espero ter ajudado d novo ^^
poutz eu li uns 3 tutoriais, e umas 7 pags desse topico... mas
EM Q LVL EU COMPRO UTAMO VITA (mana shield)????
um cara tbm pergunto soh q ñ responderam... meu amigo lvl 32 noob flo q ñ vle a pena antes do lvl 30... ahh respondam plz
Galera, meu pally ta prontinhu!!!
HUHUHHHHUUHHUHUHU as 4 vokçoes, rox!!!
A sim, como iniciar, plx, muitas respostas, pq esse eh meu unico pally
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) ;) :) :) :) :)
:) :) :) ;) ;) ;) :) :) :)
:) :) ;) ;) ;) ;) ;) :) :)
:) ;) ;) ;) :riso: ;) ;) ;) :)
:) :) ;) ;) ;) ;) ;) :) :)
:) :) :) ;) ;) ;) :) :) :)
:) :) :) :) ;) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
AEW meu primero post :)
Tenho 2 perguntas mas primeiro meus stats
Nome:Faramir Capitao de Gondor (Free acc)
Mundo: Luminera (Non-PvP)
Vocaçao: Pally (duuuhhh)
Level: 18
Skills:49/26
ML: 9
Ekips: P-set e bow
Carlin
1° li os posts e vi que eu nao treinei meu shield (26) e queria sabe com que bixo eu treino ou um lugar daorinha sem muita gente porque em mundo pvp ninguem respeita ninguem
2° queria sabe que bixo eu caço pra cata lvl com esses skills. atualmente estou matando valks, amazons e ghouls (sei q sou noob :P )
por favor me ajudem
pra isso q servem os tutoriais -.-Citação:
Postado originalmente por Manenhu
pense 2x antes d sair postando plz... e NO PREGUIÇA
cyc camp \/ d thais??? bag d uh e 0 d lag axo q da...Citação:
Postado originalmente por FaRaMir-r0x
eu qria saber pelo amor de Deus...
eu toh no lvl 12 46/40 e qria saber ond eh ghost land pq quando xegar ao 50/45 vou caçar ghoul e me digam se 50/45 no lvl 15 tah bom
eu toh no lvl 12 new char...