pode se fazer um rankind por rodada, q valerá para a prenda, e um acumulado, q começará a partir da prox rodada, para saber no fim do camp. quem acertou mais palpites no bolão inteiro ;)
Versão Imprimível
Ae esse bolão ta da hora :D... quase fico entre os 2 ultimos =/
Importante:
Amanhã meio-dia já começa a valer os palpites pra 21ª rodada ;D
Namoral, não gostei do 'bolão'.
Assim fica muito sem graça, nínguem vai acumula pontos.
Fazia a cada pelo - a cada 3 rodadas.
Ai vai fica tirando e botando direto sign/avatar.
Na minha opiniao, vou repetir, NA MINHA OPINIAO, deveria rever as regras os jeitos do bolão ser disputado.
Eu ainda acho que deveria ser por mês.
Boa sorte para vocês.
por mes eh melhor na boa : )
Claro, daí o tópico morre e.... Pimba!
Aí que entra a diversão, dois a cada rodada vão ser obrigados a colocar assinatura/avatar dos respectivos times dos ganhadores. E ja como foi proposto haverá um ranking por rodada e o outro acumulado para comparar quem foram os melhores nas apostas da 2ª rodada do brasileiro.
É bem mais emocionante voce ficar em primeiro na ultima redoda e depois ficar em ultimo na proxima rodada neh?
ou
Voce tá perdendo, ai na ultima aposta do mes, voce acerta 3 placares exatos e fica lah em cima.
E eu que nao sei ler neh?
Na minha opiniao, vou repetir, NA MINHA OPINIAO, deveria rever as regras os jeitos do bolão ser disputado.
Acho que tem gente querendo ficar famosinho hein.
O proposito do bolão é diversão e não mostrar que vc é bom no chute.
(isso vc faz nas provas de multipla escolha de matematica)
Pra mim ta perfeito, só tinha que os 2 primeiros terem assinatura de seus times usadas pelos 2 ultimos.
E os palpites (brasileirão) deveriam começar so na sexta até 1 hr. antes do jogo valendo para os jogos de sabado e domingo.
O serket daria os resultados editando o 1º post do topico e la tambem ja atualiza a classificação geral.
EDIT: No fim do campeonato o 1º colocado na classificação GERAL tera uma assinatura do seu time usada por TODOS os outros "concorrentes" que ficaram atras dele até o fim do ano.
^.^
Na minha opinião deveria ser por rodada. É bem mais legal ficar mudando as apostas a cada rodada, aí que tá a graça do Bolão. Se for acumulativo vai ficar sempre nas mesmas apostas..
CARAMBA!!!!!!!!!!!!!
Será que vcs não viram até agora que tem 2 Tabelas!?!?!
Para quem não entendeu:
1- Haverá uma tabela com a classificação geral( acumulada) que valerá a partir da próxima rodada;
2- Haverá outra tabela com o ranking da rodada, os dois ultimos terão que pagar a prenda ja determinada nas regras do tópico. Para haver uma variação dos ganhadores e perdedores por isso será assim.
3- A idéia do Avallanche podia ser bem aceita. No fim do campeonato o 1º que ficou na CLASSIFICAÇAO GERAL fará com que os outros concorrentes abaixo dele usem a respectiva assinatura de seu time;
É isso.
Se não houvesse ranking da rodada e sim acumulada, imagina que chato toda semana os dois primeiros( na maioria das vezes) sendo os mesmos e os ultimos ter que usar as mesmas assinaturas sempre.
Achei a pontuação alta demais, mas gostei.
Participarei a partir da próxima rodada.
E outra, chute uma vez vc acerta, na próxima vc erra, podem ter certeza que vai ser bem disuputado!
E depois no final, a gente pode fazer uma média, dividindo a soma dos pontos pelo número de participações!!
Uai... Pensando bem, a média poderia ser o primeiro quisito de classificação da Tabela Geral...
Você que sabe.Citação:
E é bom começar a postar os palpites a partir de amanhã mesmo, daí da pra mais Users participar!
Quem faz as contas é vc mesmo.
Quanto mais gente mais trabalho.
:P
Com toda a modestia do mundo, eu tambem achei.Citação:
A idéia do Avallanche podia ser bem aceita. No fim do campeonato o 1º que ficou na CLASSIFICAÇAO GERAL fará com que os outros concorrentes abaixo dele usem a respectiva assinatura de seu time;
:riso:
Assim vc's que não torcem para o SPFC poderão ser campeões em alguma coisa.
:yelrotflm
Perfeito então!
Todos de acordo?
Fixando o tópico. Muito boa idéia.... mantenham atualizado. :)
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Já ta valendo os palpites ;D
Corinthians 1 x 1 Cruzeiro
Fluminense 1 x 2 Grêmio
Internacional 2 x 0 Atlético-PR
Paraná 3 x 1 Juventude
Atlético-MG 0 x 0 Botafogo
São Paulo 2 x 0 Náutico
Figueirense 1 x 1 Palmeiras
América-RN 1 x 3 Santos
Sport 2 x 2 Vasco
Flamengo 0 x 0 Goiás
FG:thumb:
quem não participou do outro, pode desse?
se sim... ae vai os palpites:
Corinthians 3 x 2 Cruzeiro
Fluminense 2 x 1 Grêmio
Internacional 2 x 0 Atlético-PR
Paraná 1 x 0 Juventude
Atlético-MG 1 x 2 Botafogo
São Paulo 0 x 1 Náutico
Figueirense 2 x 2 Palmeiras
América-RN 0 x 2 Santos
Sport 2 x 3 Vasco
Flamengo 0 x 3 Goiás
Marcelo [MCM]:
Corinthians 2 x 1 Cruzeiro
Fluminense 1 x 2 Grêmio
Internacional 1 x 1 Atlético-PR
Paraná 3 x 1 Juventude
Atlético-MG 1 x 0 Botafogo
São Paulo 2 x 0 Náutico
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
América-RN 1 x 3 Santos
Sport 2 x 3 Vasco
Flamengo 0 x 1 Goiás
Caso alguem fale algo se eu editar:
Corinthians 2 x 1 Cruzeiro
Fluminense 2 x 1 Grêmio
Internacional 0 x 0 Atlético-PR
Paraná 1 x 1 Juventude
Atlético-MG 2 x 1 Botafogo
São Paulo 4 x 0 Náutico
Figueirense 1 x 3 Palmeiras
América-RN 0 x 2 Santos
Sport 2 x 2 Vasco
Flamengo 1 x 2 Goiás
Perae galera!
Lembrando que antes do Flamengo x Goiás, rola o Flamengo x Juventude na quinta-feira pra compensar o jogo a menos das 2 equipes!
Mas como um acompanhador da Loteria esportiva de do Bolão da federal (Loterias de esporte), eu posso afirmar que esse jogo de quinta VAI interferir no resultado do fim de semana.
Corinthians 1 x 3 Cruzeiro
Fluminense 0 x 2 Grêmio
Internacional 3 x 1 Atlético-PR
Paraná 2 x 2 Juventude
São Paulo 3 x 0 Náutico
Figueirense 2 x 3 Palmeiras
América-RN 0 x 3 Santos
Sport 2 x 2 Vasco
Flamengo 2 x 1 Goiás
Avallansh! Muda isso ae! Porra, meu time vai perder de 3x1 =[ E eu achando que ia ganhar do Cruzeiro e ia engrenar no campeonato =[
Btw, a noite, com mais calma, eu posto meus palpites.
Corinthians 0 x 2 Cruzeiro
Fluminense 1 x 2 Grêmio
Internacional 2 x 1 Atlético-PR
Paraná 2 x 0 Juventude
Atlético-MG 0 x 2 Botafogo
São Paulo 2 x 0 Náutico
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
América-RN 0 x 3 Santos
Sport 0 x 2 Vasco
Flamengo 0 x 2 Goiás
Postado!
Corinthians 1 x 2 Cruzeiro
Fluminense 2 x 1 Grêmio
Internacional 1 x 0 Atlético-PR
Paraná 1 x 1 Juventude
São Paulo 1 x 0 Náutico
Figueirense 2 x 2 Palmeiras
América-RN 0 x 2 Santos
Sport 2 x 1 Vasco
Flamengo 1 x 1 Goiás
Uma pergunta, o cara que ganhar o campeonato, o resto vai ter que usar a sign do time dele por quanto tempo? Podia ser até começar o brasileiro de 2008, né?
AK
Posso dar uma sugestão, e fazer um pedido, da classificação geral começar só apartir dessa rodada de agora?
Infelizmente o bolão da rodada de sabado foi mt em cima da hora, e eu não tive tempo de ver nem participar =[