dsl?
ot plx
Versão Imprimível
dsl?
ot plx
a
nussa!!! dragon scale legs? gratz!!! agora soh falta sabe quem é
PS:Tenho char em titania >D
Crystal mace não foi ferrado depois do Update, ele aparecia como loot apenas no TS.
Thunder Hammer continua sendo raro, a diferença eh que agora ele pode ser conseguido.
Demon Legs tbm continua rara como sempre, so porque tem 74 mundos, com mais de 300.000 players existe uma ou duas ker dizer que acabou a raridade?:rolleyes:
Bom, agora só falta o dragon scale helmet e o great shield para o cara completar o set :cool:
Bom..se o golden figurine é único não pode nunca mais ser conseguido..
agora se a dragon scale legs é apenas MUITO RARA,isso significa que há outra maneira de consegui-la,será alguma quest ainda não descoberta no jogo?
Cip bem esperta
Ela deu a dsl logo na epoca de lag/kick
provavelmente o cara eh lvl baxo, e sem aol
vai sai com ela pagando um sapo pra caça, vai toma um kick bem grande e morre, perde a legs
depois disso o server cai e ele fica chorando
O/
a Cip ta poco lixando por dar um equip fodonico no tibia
eles tão lucrando, eles vão dah mesmo
Semana passada, CipSoft anuncia: "VAMOS DAR UM ITEM MEGA FODA RARO!"
Todo mundo comemora: "EEEEEEEEEEEEEE EU QUEROOOOOO!"
Hoje, CipSoft anuncia: "O cara ganhou uma dragon scale legs!!"
Todo mundo: "QUE BOSTA CIP SUX ESTRAGOU ITEM RARO HUNTED :mad:"
Vai entender... :rolleyes:
mais um rare pro espaço :D
ps: se conseguirem entrevistar o cara, ao que vcs são ó :ninja:
Cara, não generaliza.
E outra, se alguem tava com tesão da chance de ganhar um item raro, ok sem problemas mas agora se não ganho fica fazendo o que o Ander falo, meus pesames.
"Ahhh mas bla bla seu post"
Dragon Scale Legs era MUITO RARO e ainda é, mas só existia um exemplar, era um item unico, acho eu.
Pensei que iam criar algum novo item e dar para o cara, ou mesmo algum item jah existente que ninguem possui.
Sem mais.
Muito porco da CIP fazer isso,enquanto tem babaca que fica dia inteiro procurando alguma quest sobre a DSL vem a CIP e dá na mão um par delas. Baita merda! Em vez de fazer algo pra melhorar o jogo com esse dinheiro que ela ganha...não,vai dar DSL pra qualquer um que eu aposto 10 reais que vende pro primeiro HL do World. E ai a DSL correrá por Titania junto com o outro presentinho.
¬.¬
Se informe primeiro antes de questionar sobre "qual" é o item único, outra coisa se você por acaso tem miopia procure um medico o quanto antes porque os outros usuários não tem culpa. Obs: [SIZE="7"] pra que tanto ?
A DSL vai continuar sendo Rare da mesma forma que o TH também continua sendo, afinal não é qualquer um que vai ter uma enfeitando sua House, o unico problema é saber que um item destes se ganhe em uma "promoção" em vez de uma Quest para o qual seria mais justo.
Coloca isso na sua cabeça.
NÃO EXISTE QUEST DA DSL!!!
Quem fica procurando é pq não tem noção.
RPG ainda existe, não foi essa promoção que estragou. Quem joga RPG de verdade sabe muito bem interpretar isso como um "presente dos deuses" e boa, continuar jogando sem se preocupar com o que fulano ganhou. Já era.
Tomara q seja 1 noob total, mas se não for tomara q ele faça uma extorção no dinheiro dos HL... fazendo um leilão ou algo no estilo da Cyc sword do Alex, pegue uns 7kk + ekips \o/
Mtos ekips... items no geral
Foi ridículo esse prêmio, a Cip simplismente destruiu a história de + 1 lendário, que o povo passava horas tentando axar quest e/ou lendo livros por aí
Sobre o post do Anderslash... eu tb concordo q o RPG não foi morto e talz... só q axo q se a Cip colocasse um otro item como prêmio (um especial feito por ela só pra ocasião) seria melhor, e em algum update colocassem a quest da DSL do jeito q imaginávamos que um dia viria a ser... seria algo bem legal
a lembrando tambem que se revelarem o nome do cara, do jeito que é Titania, provavelmente ele iria ser "gentilmente forçado" a vender a legs
ou hunted direto mesmo.
e kda vvez mais a CIP vm confirmando oq eu jah disse:
tibia eh uma merda
Intendam uma coisa.
Dsl não tem quest
como th,demon legs que não tem mais, etc etc ;s
é um iten unico sim.
E não deixa e nunca vai deixar de ser rare.
Alguem tem dragon scale helmet?
porque nunca ouvi fala algume que tenha :S
achei ridiculo dar uma dsl pro nego so pq ele coloko uma pa
ate q da akele trofeu tudo bem
mais q diabos ele fez no game pra merece a legs?
NADA
^.~
E se o cara fosse de Rook?
E se ele começar a se achar imortal,for caçar,morrer,e o corpo apodrecer com dsl dentro? oO'
To pensando aqui comigo...
imagina se sai para uma conta que soh tem um char, que eh rooker o/
AEHUAHEUAHEUAHEUAHEU
eu tenhu minha "dsl" eh de 400 kbs
msm assim gratz pro kra tomara q naum seja PL
Parabéns pra ele !!!
-------------------
Já tinha certeza de que era a DSL, porque para pra pensar em algum rare que ninguém tem. seria muitos poucos, os que eu tinha em mente era DSL e Great axe, mas bingo, dsl é um rare que mais nenhum player pode ter segundo a cip, certo ? (NOta que o ander escreveu na página incial sobre as 100.000 premiuns ativas, ou seja, ele disse que "SERÁ IM ITEM RARISSIMO ESPECIAL QUE SOMENTE QUEM VENCER TERÁ E NINGUÉM MAIS NO MUNDO TEM" então nem adianta procurarem em antica ou outros mundos que ngm vai achar nada)...
Então não existe quest da DSL, pra que os nbs ficam falando então que "To fazendo 2 anos aqui só no rolepaly e eu não achei" sendo que não existe ? LOL. quem fala q ja pois 9999999 p.a e não ganhou nada é porque tem inveja, seja o vencedor lvl 8 ou 300 vcs perderam, se contentem.
xD
Abs. :yelrotflm
Deve Ser Polack! =P
Hail Tibia Ops Não Posso Escrever Isso Ake Huahsauhs <-> O* Para os Nabs Que Não InTenderam ;]
A CIP Se Condenou Ein?? Esta Acabando com o RPG e Reclama Dos Sharers/Botters/Powergamers .. Mas Fazer o Que?? Não Existe o Que Ser Pesquisado.
Potter!
Se Falar Que é Inveja Eu Não To Nem Ai .. To Postando Pra Todos Não Só Pra Um =)
EDIT: A Foto Que o Ander Posto na 2ª Pagina Veio do Meu Topico .. Rox .. Presto Pra Algo Afinal ..
Eu acho que embora muitos sejam a favor e muitos contra essa atitude não podemos reclamar, o que foi feito está feito. E se você ganhasse o prêmio não ia chorar por causa disso, eita hipocrisia!
Fato, mas generalizar é um erro, tio.
Muitos foram contra esse tipo de atitude desde que a notícia foi lançada. Embora a maioria fique se contradizendo...
naum ia ser a 1ª vez, mas emfim
eu do contra? melhor vc relerem td, eu soh dei minha opinião, vc pod concordar ou naum, em nenhum momento flei q o premio foi ruim, ou q o kra naum devia ter ganho o premio, vcs q tão tirando conclusão percipitada
ah, e mto obrigado pela dica, eu adoro suco d maracauja
by th1 way, pra n ser "flood"... bom pro kra, agora ele tah trilionario, dependendo c fosse eu vendia e comprava MTA coisa
shuuhshsh
muito bom hein
nessa muita gente saiu ganhando os players , a cipsoft e os gms devem ter recebido um aumento tambem.
mais dsl é meio demais ja penso se é um cara que nunca poes p.a level 8
mais de qualquer jeito ele teve sorte e isso é necessario nun jogo como esse...
vamo torcer para que ele fassa bom proveito e saiba administra
Abraços!!