Nossa... A CIP nem tá subornando, né... Nãão, imagina...
Versão Imprimível
Nossa... A CIP nem tá subornando, né... Nãão, imagina...
acredito que vai ser um Blessed Shield
alem de rarissimo e de valor incalculavel
qualquer vocação se daria bem usando o shield
enquantos armas dependendo de qual seria util apenas pra kina ou paly
seis tao loko nao vai ser nenhuma arma nao capaz de ser um intem para decoração ou enfeite.
Tao disendo que é um Blesed shield o "item maravilhoso"
aff eu nao acho q seja um ekip, pode ser uma simples medalhaou uma taça of honour ¬¬
A CIP ta mt ridicula msm, nego q nunca mato um draggy vai ganha essa parada x.x
Sem contar q o item mais desejado...
Só pode ser a "No-lag Armor" e a "No-kik Legs"
Se resolver esses 2 problemas, pra mim jah ta bom, pq afinal eu to pagando por esse serviço de bosta :mad:
Ridículo, a CIP percebeu q ta perdendo players e fez isso para eles voltarem.. realmente vergonhoso u.ú.
Anyway, 'Own.
Se eu ganhasse esse prêmio iria recusar e ainda jogar na cara da CIP a palhaçada que é isso.
Por mais que eu seja p.a por um bom tempo,acho isso totalmente ridiculo,tem muitos jogadores que merecem algum prêmio por algum feito,não por simplesmente comprar p.a de uma empresa que nem dos servers consegue cuidar eficientemente.
[b] Acho isso muito errado , pois sempre fiz premium.. to tentando fazer de novo e não ta dando.. tentei com vários cartões e nunca dá.. Manda um email.. flando que foi enviado o pedido, depois manda outro falando que o pedido falhou que ta avendo ?
Quero respostas!
Agente rala pra conseguir ela.. e na hra não da.. To desanimado com tibia, depois dessa. ainda mais..
Eu acho que a Cip tah falando mentira!!!
O maximo de Players on eh 58,000 - e se todos tivessem pa, o que nao eh verdade seria 58000 - e tendo por base o server premia, cada server tem entre 300 a 500 pa(e 500 acho muito dificil de ter) multiplicado por 72 server o que daria 36,000 pas ativas e mesmo que fossem 1000 pas ativas que corresponde ao maximo de players que o server guenta, daria soh 72000 entao acho que o numero real de pas ativas eh algo entre 30000 a 50000.
Tudo jogada de marketing.
Seu cartão eh internacional? se sim, faço o seguinte:
-Quando dah errado, você recebe um e-mail que eles não conseguiram debitar do seu cartão de credito, dai no e-mail vem um link pra você alterar os dados do pedido, clike no link e va confirmando os dados, quando chegar no número de cartão observe que deve estar assim ************-0252 então preencha o novamente o numero do cartão e confirme todos os dados novamente e va atualizando.
comigo aconteceu isso e fiz esse procedimento e funcionou.
O prêmio certamente não será um item usável no jogo, do tipo que tenha arm, def ou atk maior que os demais itens já encontrados. Deve ser uma coroa de jóias, uma golden backpack, algo assim. Podia ser premmy forever ;).
[ ]'s
bem,pra mim isso é impossivel
p.a pra mim só se eu ganhar de presente!!
ou seja: IMPOSSIVEL
Espero muito que ele jogue em um mundo non-pvp, pq se não esse ai vai ser hunted pelos tops que querem o item até o inferno...
eu nao ligo se ele ganha algum item raro nao
o negocio eh se um noob ganha, ai eu kero v se ele vai conseguir manter os itens!
vai morre e perde
eu realmente duvido que uma pessoa como vc com a cabeça taum fraca tenha 28 anos ou mais e trabalhe pra se sustentar... 600 mil divido entre umas 10 pessoas (criadores e alguns otros , jah que gms naum ganhaum nada por seu trabalho) vc ganha quanto por ano? 12 mil? 24mil? se vc tiver mais de 15 anos e trabalha eu jah me surpriendo
sorte de qm ganhar ... talvez uma mls... ou qm sabe great shield .. sei la
opor mim td bem
o kra soh nao pode da bobera de perde o item
A cip ta foda......so ta fazedo merda uhahsahusauhs
isso ai é mou errado ....tem mlks q se mata ... joga tibia a vida toda Oo e n consegue rare itens .... agora a cip vai da "os mais caros, valiosos e procurados presentes que já foram dados à um único jogador no Tibia"
mto errada essa ai q eles fizeram..... e tbm será q vai ser + valiosa do q uma golden boots? ( porque ai fala q vai ser o itens mais valioso ja dado no tibia e ja deram 1 golden boots em Premia pra um jogador q descobriu um bug se n me engano..........entao o iten vai ser + valioso q issu Oo
so qro ve o q a cip vai apronta xD
Ah.....
Tbm duvido nada que logo + tibia vai vender itens pra paga na rl
mtu roxx issu ae
o unico problema eh q qlquer noob pode botar p.a e ganhar por sorte essa pacc
mais quais serão os itens raros q o ganhador conseguirá?
espero q seja eu esse player
vo botar p.a daqui uns 35 dias
deve ser poraí q sairá o ganhador
xDD
esse q coloca p.a. por causa de 1 premio raro,tem gente q gasta dinheiro ato jogo é jogo mas e com isso q ele sigura o jogo no ar pegando vedinha dos feliz da vida
:P
CIP vai lucrar lindo com isso...e a recompensa???
alguem vai ganhar Blessed/MLS/DSL ou um item novo
vejam o topico ki eu acabei de criar e vcs nao vao pensar da msm forma
Resumindo,isso tudo é marketing para comprar mais e mais P.as.
Isso mostra bem o espírito da CipSoft atualmente e para quem e o quê ela trabalha. O presente mais valioso e cobiçado do Tibia para o centésimo milésimo a adquirir uma premium account? Eu que sou chato, ou isso é uma palhaçada?Citação:
Essa incrível marca deve ser atingida na próxima semana, e olha só, fiquem ligados: pra coroar, o centésimo milésimo jogador que adquirir uma premium account será premiado com um item que - segundo a CipSoft - será o mais caro, mais valioso e mais cobiçado presente já dado a um jogador de Tibia. O.o
Francamente, qual o mérito nisso? Mera obra da sorte ou acaso... Tudo bem comemorar, mas não estrapolar, né não?
Outra palhaçada... Cada vez mais o Tibia se torna um bem de joguetes financeiros.... Não estou mais vendo graça nisso.
Valeu! ;)
É proibido vender item por dinheiro RL. Mas pra quem vai pagar essa premmium tudo bem, né?
:S
lOl?
cip compra geral
Sabe qual premio?
Magic Long Sword.
vai ser uma spike sword com char lvl1 em rookgard flvv.
Lol...
Chega la o carinha lvl 15 que nao joga tibia nem a um mes: "aewwww vo por p.a. :D"
Ganha uma Magic Long Sword ¬¬
bem que podiam dar um item em rook pra tudo mundo lvl 20+ e em main pra lvl 100+
ow pros pessoal de rook, dar uma dica de como pega a skipe sword
tomara q seja eu o premiado, ai vcs vao ficar tudo com inveja
ahuauahauahauahuahha
boa sorte pra todos =*
00:17 Frex Suberu [21]: buy maconha
00:17 Lord'Capassete [29]: onde vc mora?
00:18 Frex Suberu [21]: favela da rocinha - rio de janeiro
00:18 Lord'Capassete [29]: eu moro do lado, favela do alemao
00:18 Lord'Capassete [29]: da pra nois fazer uns contrabando de maconha
00:18 Frex Suberu [21]: opa, to dentro, é so distrair os PM's e ai começa
pow quem ta achando que vai dar itens ? seis tah nas drogas neh ? a CIP num eh tão estupida assim,vai ser um item especial,mas só decoração si pá,e se um lvl 20 pegar oq vc acham que le vai fazer ? DINHEIRO.
Ele vai e vende po TOP do server ow algn forte,ai fika fortinhu nu Tibia,eh sai ganhando com isso,ai sai todo mundo feliz,a CIP que ganho dinheiro (¬¬),o top Level quem tem um iten especial e o noobzinho que conseguiu dinheiro pa ekipar uns 200 char,fim da historia.
Noob [5]: OMFGOD ME LV 5 NED PAH!!!11!
em casa:
Mãe, por favor compra-me uma Premmium Acount?
Mãe:
Claro, meu amado filho.
quando a PA chega...
CIPSofter entregador de bugigangas: PARABENS!11 vc ganhou um IWANNAFUCKYOU AXSWORDUB! UMA ARMA QUE SOMA OS SKILLS DE AXE SWORD E CLUB COM ATK 3000/3000!
noob:
OMFKNGJKOG!!!! TAHNJSK!
1hr dps no trade
SELL IWANNAFUCKYOU AXSWORDUB!!!!! 1 LABEL, NO NOOB OFFER PLEX!
Parem de reclamar meu...
*Coloquei 4 Premmy, e não ganhei nada...*
lol
Tá certo a Cip fazer isso, pelomenos isso!
Se bobia ela nao faria nem isso
Mas de boa galera, vc´s reclamam muito de boca cheia
:/
pensem bem
parem pra pensar
Ajuda viu ? :)