Citação:
Postado originalmente por Duality
eu acredito plenamente... se for mintira
pq todos os relatos sao parecidos?? coicidencia? acho improvavel ^.-
mais as veses eles trabalho na area 51 ! vae sabe :p
mais eu acredito
xD
Versão Imprimível
Citação:
eu acredito plenamente... se for mintira
pq todos os relatos sao parecidos?? coicidencia? acho improvavel ^.-
mais as veses eles trabalho na area 51 ! vae sabe :p
mais eu acredito
xD
Ontem eu tava na frente do meu predio e passoo um cambaleando e caiu, era um sim, um bebado. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Tipo os casos nem saum taum cabulosos, o q dah medo eh a criatividade vai a mil depois q vc vê umas coisas dessas...
Vc pode ser ateh descrente perante OVNIs, mas saum probabilidades totalmente cabíveis...
Não entendi a da montanha, é um rosto no reflexo do vidro ou da montanha?
Os flagrantes do cotidiano saum os mais engraçados, principalmente as placas brasileiras :)
MAs tah valendo, vlws!
(eu acho q a foto da serra o rosto tah moldado NA serra, se vc pegar da eskerda pra direita dah pra reconhecer um nariz deposi um "bigode" e uma boca)
Isso não importa...eles estão entre nós...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
vcs taum assistindo demais akela novela começar dinovo novamente outra vez!
O ander eu já vi umas luzes parecidas, elas se moviam no céu de um lado para o outro, primeiro eu perguntei para o meu pai se era uma estrela cadente, e ele disse que sim; mas daí ela começou a dar voltas e eu percebi q não eram estrelas. Não dormi durante a noite toda.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
affff vcs acham q com esse espaço gigantesco naum existe outra forma de vida????? vcs seriam primitivos suficientes de pensa q somente o planeta Terra tem vida????( aff eses são noobs )
Eu acredito.....!!!
acredito, afinal o universo é grande d+ pra existir soh os habitantes da terra
so 1 pergunta: pq estariam vindo aqui? ql a finalidade de els nos "estudarem"?
Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
"eles" vêm aqui(isso se vêm mesmo) pra estudar-nos pelo mesmo motivo q agente estuda os animais ....e provavelmente estudaria "eles" tb....... ciência .....imagina um biólogo q descobre um leque de novas espécies......o q ele vai querer fazer ????.........estudar elas.......
ps: raciocínio baseado no fato de q ETs realmente nos visitam ...... fato esse q não acredito 100% ainda.......
Eu acredito que eles venham aqui naum só para nos estudar,mas sim tb para ajudar ou prejudicar.
uma coisa que eu penso é sobreas civilisaçoes antigas, tipo os maias,astecas e egipcios.eles tinham uma tecnologia mto avançada para aquelaépoc...aspiramidessao construçoesincriveis...oscistemas deirrigamento, papel,escrita...seus temploee talz...os maias,ou os astecas...naum si...um deles tinha um estudoastrologicomto avançado...
mas,inexplicavelmente,eles sumiram da noite para o dia.
por issoque eu acho que eles vem para o bem (construçoes,tecnologias, estudos) ou para o mal (a dizimaçao de um povo da noite para o dia) :12:
entao.. eu sei q eles querem estudar, se querem alguma coisa. claro.. eh o 1o passo pra fazer alguma coisa ou se defender, assim cm tds fzem.. mas eh essa 2a coisa q eu gostaria de fzer..Citação:
respeito sua opinião mas não concordo com isso das civilizações antigas......eu acho q nós não damos os devidos créditos ao intelecto dessas civilizações..........só por ser antigas não quer dizer q eram burras....papel, escrita , sistemas de irrigamento , e suas piramides.....eu acho q eles podiam ter desenvolvido isso sim.....o homem vem desenvolvendo tecnologias cada vez mais mirabolantes ...e não creio q Ets tenham algo com isso....e quanto a eles "sumirem" da noite pro dia num acho q seja bem assim.....afinal as principais atividades dessas civilizações eram as guerras.......entre si principalmente e depois com os colonizadores.......guerra só traz destruição ......então entendo q eles cavaram as próprias covas.........Citação:
bom é isso q eu penso.......sintam-se livres para discordarem.......
CLARO Q EU ACREDITO,VCS NUNCA VIRAM O ANDER?!?!
Vc tem todo o direito de discordar,discutir e fazer o que quiser nesse topico..pq na verdade,o que eu preciso mesmo é que todos façam como vc, concordem, discordem, opinem, discutam.é isso mesmo que eu preciso! hehe!! valews...mas voltano ao asssunto...Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
eu naum duvido da capacidade humana...tipow...eles podiam ter sido mto capases de inventar o papel,piramides...irrigaçao...isso sem duvida nenhuma nos poderiamos ter criado.outra coisa é o "Sumisso" destes povos. existem mtos estudos sobre isso, mta variedade de opinioes, estudos, crenças...
vamos dizer que vc entre num site de historia e geografia sobre estes povos. existiriam varios estudos que diria que eles criaram todos aqueles sitemas e que eles sumiram pq morreram em guerras.
agora, se vc entrar num site de ufologia sobre esse mesmo asunto, com certza teria teorias de que "Eles" vieram e ajudaram,encinaram e quando acharam que os humanos sabiam de mais, destruiram por completo a civilizaçao.
o que u toquerendo dize é que existem mtas opinioes e teorias diferentes,mas cabe a vc scolher e acreditar em uma.naum tenho argumentos suficientes para acreditar em nenhuma das duas afirmaçoes(até pq nao foi feito nenhum ESTUDO CIENTIFICO COMPROVANDO aminha teoria (eu pelomenos nunca vi nenhum)), só postei u q e fiquei sabendo pela internet...tv e etc! ehhee!!
desculpa aew pelopost duplo,mas eu gostaria de continuar com essa discuçao.
deem umma olhada nessa foto:http://fischinger.alien.de/HoaxGrey.jpg
é mto esquisita. nao estou dizendo que ela é real, ou que os humanos tem uma aliança com eles, masessa foto sem duvida é mto estranha
eu acho q existem mas acho q naum saum TAM avançados. Podem existir milhoes de planetas habitados e muitas civilizacoes podem estar no equivalente a idade da pedra
. . .Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
No words to you...
Porra,ET é vc,ET do Flood,não sei se um humano conseguiria floodar tanto...
É claro que eu acredito em ETs.Eles aparecem de 4 em 4 anos na TV,num horário que os humanos dão exclusivamente pra eles.
eu acredito, pq o universo nao pode ser apenas o q conhecemos, aposto q eh bem maior do q podemos imaginar, e seria quase impossível nao haver vida em outros planetas o_õ
acho q existe
e naum so burro so q naum entendo quase nada do q vcs falam ¬¬
Seria mto egoismo achar q somos unicos devem haver outros planetas habtados civilizações mais ou menos avançadas q a nossa....
Mas tipow acho q até existirem discos voadores é otra história
Pessoal fala isso porque ainda não foram capazes de construir algo capaz de viajar longas distâncias, capaz de visitar plutão por exemplo e voltar sem problemas. Tendo isso em vista eles nos chamam atrasados por pensar que uma vida extre-terrestre chegando aqui, acabou sendo mais evoluida e mais inteligente a ponto de criar algo que possa fazer o que não fomos capazes. ;)Citação:
Postado originalmente por FouLou
Ao criador do tópico: Eu tenho vários arquivos no Word que falam do assunto, qualquer coisa que manda MP. :)
Ele naum fala pq deve ter colocado uma sonda anal neleCitação:
:yelrotflm :biggrinbo :P
ah, eu acredito, sabe o planeta terra eh moh minusculo, o espaço eh infinito....eh mto egoísmo num acreditar.... :blush:
Issu tem no site do havengar: Teorias sobre o Chupacabras:
O inesperado furor causado pelos avistamentos da estranha criatura chamada Chupacabras, principalmente em Porto Rico, levanta sérios pontos para debate.
Qual seria a nossa explicação?
Os céticos tem falado que tudo não passa de alucinação.
Será que as pessoas imaginam as mortes de seus próprios animais de produção ou estimação? As pessoas que tem viveiros e que dependem deles para viver acordam pela manhã, vão até o seu quintal e encontram todos os seus animais mortos dizem: "Estou sonhando".
Existem várias evidências fotográficas disponíveis para os que querem ver.
Esses animais morreram do resultado de uma simples marca encontrada em alguma parte do corpo por onde aparentemente todo o sangue foi sugado.
Uma foto mostra um gato siamês com um pequeno buraco no lado direito da sua cabeça.
Os céticos afirmam que isso pode ser feito por: cachorros, macacos selvagens, morcegos vampiros ou outro animal exótico.
Vamos examinar algumas possibilidades:
Uma praga de cães chupadores de sangue é mais aterrorizante do que o próprio Chupacabras.
Entretanto veterinários afirmam que os cães matam e comem suas vítimas.
Porto Rico mantém vários laboratórios militares de pesquisa animal.
O Centro de Pesquisa Caribenho Primata La Pargura, perdeu alguns macacos da espécie rhesus monkeys nos anos 70, que se espalharam por toda a ilha.
Jen Rodrigues, um veterinário entrevistado pela revista San Juan, declarou que esses macacos são messy eaters, comem de tudo, mas teriam deixado 4 furos e arranhões nas vítimas ao invés das duas marcas deixadas pelo Chupacabras.
O tablóide local Vocero deu a possibilidade de que morcegos vampiros gigantes tenham chegado à ilha em navios vindos da América do Sul, mas as testemunhas nunca relataram nada que fosse igual à um morcego.
A possibilidade de animais exóticos importados por zoólogos tem sido fundamentada por vários céticos, entretanto, ninguém consegue imaginar que tipo de réptil, símio, bovino que poderia se parecer com a descrição do Chupacabras.
A USDA tem um controle efetivo de todo tipo de animal ou vegetal que entra ou sai da ilha.
Extraterrestre ou não?
Porto Rico é famosa pelos avistamentos como também pelos seus contatos imediatos com alienígenas.
Como sempre diz Jorge Martin do CEDIOP, "nós só podemos trabalhar o aspecto humano do fenômeno – testemunhar – já que os outros aspectos não são visíveis".
"Por esta razão a ufologia em todo o mundo é mais propriamente o reino do cientista social, psicólogo ou antropólogo do que do físico ou químico".
Já que as descrições do Chupacabras foram dadas da seguinte forma: cabeça e torso parecidas com as dos famosos "grays", uma hipótese está ligada à ufologia.
Outra hipótese é a manipulação genética feita em laboratórios aqui da Terra.
A revista TIME publicou certa vez a experiência onde foi desenvolvida uma orelha humana nas costas de um rato de laboratório.
Não seria loucura pensar que um ser criado geneticamente poderia ser o Chupacabras.
A origem paranormal também poderia ser outra hipótese já que durante várias décadas os pesquisadores tem associado o fenômeno à paranormalidade.
A palavra paranormal tem mexido com a cabeça das pessoas, já que ela tem sido utilizada para descrever os testes de Zenner em relação ao fenômeno Poltergeist.
Basta isso para dizer que esses postulados teóricos afirmam que estes seres seriam de outra dimensão.
Conclusão, animais pertencentes à pessoas reais estão sendo mortos por um ser que não é nativo do ecossistema de Porto Rico.
Nós deveríamos nos instruir novamente para julgar essa natureza até termos uma idéia melhor com o que estamos lidando.
Eu era muito fã de ufologia quando era pequeno. Me lembro que meu tio me passava a revista UFO para eu ler. Sempre tive curiosidade em saber o que há além da Terra. Vida extraterrestre já foi comprovada que existe, saiu uma matéria aí de alguns microorganismos encontrados em fragmentos de asteróides ou de Marte, não me recordo. Nunca vi (e nem quero ver... sou medroso :P) nenhum ET, com exceção do ET da dupla Rodolfo e ET. E se eu acredito neles... bem tem uns que são mentirosos e eu não acredito, mas tem uns que são bens sinsceros e camaradas :yelrotflm . Hem, mas voltando ao assunto... creio que eles existam sim, toda hora alguém vê ET, ovni é abduzido, e outras coisas estranhas.
Me lembro de que eu era pequeno e era de noite... morava em um apartamento com um terraço. Meu pai foi pro terraço, e viu uma coisa no céu. Saiu bradando a plenos pulmões que era um OVNI, e eu era criança (tinha 7 anos) e era aficcionado por história de ETs, sai pra sacada e fiquei gritando "Me rapta! Me rapta! Me rapta" (eu pronunciava "me rapíta")... aí meu pai ligou pro SBT e eles esclaresceram que era um balão meteorológico :sleep: . Aconteceu de eu estar no carro, em viagem e vi um balão meteorológico achando que era disco voador :yelrotflm (meus tios me falaram que era balão meteorológico).
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eu diria a mesma coisa, mais queria ser raptado para ir morar
na mansão da playboy.
a o ander ja foi raptado e teve incorporado nele uma sonda,
ele naum deve ter gostado muito onde a sonda foi parar
Kra kbuloso de + sua historia... fuiquei até cum medu :PCitação:
eu não acho que eles não existam!! pq tenhu E.Tsfobia sonho com eles toda hora sonhei q eles invadiam o planeta ahh!!!!
mas to melhorando um pouco pq estou :118:
Citação:
Kara naum seria bom o do num dia para a noite uma pessoa xegase e falase e provase que existia ets ...Imagia no Caos.
Axo que nos ainda naum estamos preparados para recebe esse tp de informação.
tem 2 aki na minha cidade =p na unicamp tem 2 emcubados para pesquezasCitação:
tem cada laboratiorio aki q nem filme =p ....
so os kra mais fudido q tem poder aki q sabem general etc.....
Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
kra no quintal da minha tem um pomar e la todo santo dia aparecia uma luz verde que ia e voltava e crescia e de repente subia ugual uma bala pro céu muito estranho...tb eheheh a ksa era mau assombrada segundo minha vó :eek12:
mudando de assunto, eu acho que os et´s "nuca" vieram para a terra ou virão com medo de nós humanos acabarem com eles como nós acabamos com nós mesmo ou com os animais,ou seja, eles são espertos de nuca aparecerem aqui,são + avançados :icon058: .
Tudo lenda, se acha que existe um carinha verde, olhos grandes e antenas?
claro que nao
Ander fico com medo dos macaco :eek12:
Provas irrefutáveis de visitas alienígenas: Os dogons e os maias, só pra citar 2. Fora isso tem as pedras gravadas de Ica, por exemplo, que nos deixam com 2 hipóteses: ou existe vida inteligente extraterrestre ou existiu outra humanidade tão avançada (ou mais) quanto esta nossa.
Sim eu acredito qu existem FORMAS de vida em outros planetas, nós com certeza não estamos sós no universo. Da mesma forma que se criou a vida aqui na Terra é possível ter-se criado a vida em outros lugares. Basta ter a combinação certa de H2O, O2, CO2, entre outros gases, para que se forme uma atmosfera.
Ja foi-se comprovado de que existiu vida em planetas de nosso sistema solar. Lógico que não um SER EXTRA TERRESTRE, mas sim micro organismos.
No universo ja se captou muita coisa (sons, ruidos, etc.). dessa maneira da para se ter uma idéia. Existe também o tal "buraco negro", que ninguém nunca conseguiu decifrar o que é realmente aquilo.
Bem este é o meu ponto de vista. Mas agora uma outra pergunta:
" Porque nós tentamos descobrir tanto se há ou não formas de vida no universo, sendo que nossos mares ainda não foram totalmente descobertos. Lembrando que o "triangulo da Bermudas" ainda é um mistério. Acredita-se que aquela é uma região polarizada, por este motivo os equipamentos eletronicos perdem a frequencia e são danificados."
Deixo uma outra questão a ser debatida.
Concordo plenamente e ander conpartilhe conosco essa experiencia :D :DCitação:
Postado originalmente por Libra Knight