ele é o mage, só tá lá pra sumonar os bixos mesmo.
e otra, o pc que ele tá fica lá em outro comodo, ai tem que ir la de 15 em 15 min ou menos.
dai melhor dexar ele só atoa mesmo :D
Versão Imprimível
Achei q o mage era o Dark :P putz
heheheheheh
Agora siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :riso:
Ta perfect, da p fkar muito tempo ai, so mudando os equips p aumentar o dano q vc leva, ou reduzir seus danos no monk :thumb:
Não seja pão duro..compra 1 bp de eggs :X
So rico, compro brown mushroomsCitação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
Eu axo q ta bom sim!
Por essa de comida q eu treinava sempre perto de rios... bater ele bate sozinho msm, so fkva pescando :riso:
Tem uma ao Norte da cidade, outra a Nordeste e duas a Noroeste. 3 delas ficam perto de torres de Wasp.
Pegue o dp de darashia e vai pra lá (<<<), vai ter uma cav rox ali pra frente só de rots e alguns carrions.
Aew... voltei Tibia, amigo chamo... como Update favoreceu a kina e apllys eu virei kina, preciso da ajuda dos kinas ai pra me ajudar \o\ pq nunk fui kina de treinar =x
Saca só..tenho silver dagger, combat knife e knife com skill 47/45!! Queria saber em que bixo treino e com que arma dessas ai e se full atk ou balanced ou full def =x
(Pretendo chegar skill 65 to lvl 11)
Treina com rots e tente achar uma arma e um modo de ataque (full atack, balanced) que de um hit a cada 15 ataques (30 segundos).
Vai começa os tópicos agora, de como treinar, onde caçar, etc, pois criei um kina por causa do update ¬¬
Mas tipo, rot e bom mas o hp dela e mto baixo, morre bem rapido. Dwarf ia c bom tbm. So mage, mas ja tive uns kina antes do update.
Fica com Dwarf, que vai até 60, de boa.
Depois do 60, é provavel que Dwarf já não seja tão bom, daí seria bom testar Cyclop, amigo que tenha Monk....
tipo cara..
seguinte
treina com rots...ou dwarfs...e larga mao dessa de treinar em full def q isso nao existe..
full attack ou balanced...e com 2 bixos te batendo soh isso nada mais q isso... ateh uns 60/60 da pra treinar de boa ..dpois q pega 60~ arruma uns amigos pra sumonar monk pra vc...agora se vc tiver tempo livre pode treinar com slimes em thais....
espero ter ajudado :P
Sou knight, sempre treinei com slimes antes da update, minhas skills tão 75/75, ontem fui treinar com slime e ficou impossivel! eu tava tirando 18 19 em full def!
como o mundo q eu jogo e non-pvp nao tem como treinar com monk, alguem tem uma ideia de como e com o que treinar agora?
(preciso pegar 80/80, uso crowbar pra treino.)
Cara,vc ja tentou com ghouls?
leva alguns garlicks necklaces,pode funcionar...
No 80/80,acho que ja da pra treinar com geomancer,ai é só experimentar.
Eu já dava as vezes dano de 15 antes do update em slimes, imagina agora então :/
Tente treinar com Dark Monk ou Ghouls.
Ghouls podem ser encontrados em grande quantidade em Ghostland que fica em Carlin.
Mas, lá eu tenho que lurar um por um? ou tem um local na cave em que eu posso ficar com apenas 2 me atacando? tem algum tutorial por ai? :P
Faz um teste com geo na triangule tower... todos os danos dele são fisicos, entao nao tem grilo, mas vai precavido, pq chegar nele nao e dificil mas nao chega a ser de graça :P
Vai bem equipado em def e atk e nem se preocupa, ele cura pakas...
Triangle tower perto de thais né?
Mas nao tem q passar por outros monstros mais dificeis pra chegar nele?
não e perigoso pra um lvl 40?
Sim cara,Geomancer =D
Não sei c ja da com esses skills,mas de um jeito ou de outro,em thais tem um lugar rox com ghouls,em carlin tem bastante,e em varios outros lugares =D
bom isso aqui ta virando quase um tutorial!
hahaha
to indo testa agora!
ja posto o q achei! :D
pra chegar la no ultimo andar da triangle tower,vc tem que passar por Demon Skeletons,Stalkers,1 Monk,1 Priestess e 1 Geomancer,sendo esses 3 ultimos no ultimo andar,onde existe uma quest e onde vc pode treinar.
geomancer sem chacne por inquanto vo treina no ghoul, tem que se crowbar mas no full def nao ta tirando nada :~
Se com crowbar full def não tá hitando tente botar balanced ou full atack ou então pegue um arma mais forte e treina em full def. Você não tem que necessariamente treinar com a arma mais fraca de sua classe, e sim com aquela que melhor esta se adaptando aos seus skills durante o treino.
alguem ae pode me ajudar
qnd to treinando meu shielding evolui mto devagar
a skill de sword fighiting ta 2 a mais que a de shielding e msm assim continua evoluindo mais rapido
deem algumas dicas ae de como treinar certo e tal
se eu treinar so com um ghoul o shield vai ir mto devagar?
por que eu to tomando mto dano do life drain! :P
Pra treinar não tem segredo, é sempre a mesma coisa, pegar duas criaturas e ficar atacando-as com uma arma fraca de modo que você de um hit a cada 15 ataques pelo menos (30 segundos). Não tem nada a ver essa de que tem que usar equips ruins pra tomar hits, sempre treine com seus melhores equips (a não ser que tenha medo de pk, etc..).
Porém não fique muito nessa idéia de querer deixar os skills iguaizinhos, isso é difícil e não é uma necessidade. O meu por exemplo tem uma diferença de 4 skills de axe para shielding.
dexa uns tres ratos batendo em vc se for o caso... vc nao pode se defender de tres criaturas... e o hit do rat e sempre "pequeno"
valeu ae vcs
a minha preocupacao era que o sword, mesmo tando 2 a mais, tava indo mais rapido que o shield
garlick necklace plz.
Tente puxar um ghoul e um rato então.
Lá em ghostland há cavs com ghouls e ratos juntos, sendo assim mais fácil de se treinar :)
Essa de treinar em full def é muito relativo. Povo leva isso como se fosse uma regra, e só assim upasse bem os skills.
Na verdade, treina-se em full def, pois geralmente é o modo que a pessoa consegue hitar pouco no período de tempo certo necessário para upar os skills sem perda de tempo.
Porém nada impede que a pessoa treine em full atack ou balanced, principalmete se ela tem skills baixos e está com uma arma muito fraca, nesse caso seria até melhor treinar em full atack. Imagine um level 8 com skill 30 e um crowbar por exemplo, meio dificil ele hitar em full def né, então nesse caso o treino fluiria melhor no balanced ou full atack :)
Tipo atualmente to no lv 20/skill-69*70...e qro pega skill 80*80 antes de por p.a(pra n gasta premmy treinando)...mas qdo fui ver o tempo estimado deu isso:
Knight to raise melee from 70, 100% to 80 = 134h, 47m, 38s.Oo
sera q ariisco ow pego so 75 msm?
tipo, n sei se vou poder e ajudar, mas fiz assim e to me dando bem.
Entre o lvl 20 e 35, n existe nenhuma quest "interessante", entao resolvi treinar ateh 80/80 ateh o lvl 35, pq dpois a maioria faz assim:
-Ae peguei lvl 34, go go go 35 p faze crusader!
-Ae peguei lvl 38, go go go 40 p fazer OF!
-Ae peguei lvl 44, go go go 45 p fazer bright sword!
e por aih vai!
entao dpois q o kra tem skill, soh pega lvl, e kda lvl q vc pega, q tah perto de fazer uma quest, dah kda vez mais animo.
eh isso
espero ter ajudado.
abraço
Acho que skill 75 para o level 20 já tá muito bom, porém quanto mais melhor, treine até 75, se você ainda tiver saco, pegue 80, senão fique nos 75 mesmo e rushe com sua premmy. Com esse skill dá pra rusha até level 60 sem treina sussa.