Movam se necessário, o bug é bem simples, pegue level 8 e deixe o trade de rook aberto qnd for pra main, vc vai pode manda mensagens de main pra rook até vc logar ou fexar o trade rook, acabei de descobrir :yelrotflm
Versão Imprimível
Movam se necessário, o bug é bem simples, pegue level 8 e deixe o trade de rook aberto qnd for pra main, vc vai pode manda mensagens de main pra rook até vc logar ou fexar o trade rook, acabei de descobrir :yelrotflm
lol isso naum eh um bug, eh?
claro que é, vc ta mandando as msgs sem pode abri a janela, c vc clik ali na pasta do lado do ignore n aparece o trade de rook
Isso não é bem um bug...e se for é insignificante demais para ser considerado um pequeno problema.
e isso eh bem antigo jah... :/
Cara eu nunca vi isso em toda minha vida. ._.
Edited: Tem certeza que você não ta tentando pegar no item em cima do depot ao invez de tentar pegar o square?
Creio que vc não irá ganhar uma golden boots por reportar esse bug..O.o
..eu tb já sabia disso..
Bug?
Affz gnt ¬¬
Isso n eh bug
Eh q a parte d cima da dp tem 2 sqm
o d cima e o d baixo
Vc tem q puxa pela ponta do d baixo, seilah, um treco assim q n sei explica, mas eh facil
Isso soh aconteceu cmg uma vez, qnd eu era noob e n sabia desses treco d SQM, e ficava tentando puxar pelo meio do item
saUSHauhsAUSHUa
Ai eu peguei o jeito
Pela logica
E tbm pq um mlk me explico ;P
velho desculpa fala mas vc eh mt noob
se joga desda versao 7.6 ja devia saber
nao eh bug
vc tem q pergar o item clicando no canto do dp...
ou seja no sqm q o item ta
nao exite bug assim
é só num tacar que não buga bacana
Tópico já existente para essa finalidade. Vou unir ambos....
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
ow, isso n é bug de tibia global e sim de tibia OT , qnd vc vende algo o dinheiro cai no chão e n tem como retirar, mais no tibia n acontece...
E PONTO FINAL!
Nunca aconteceu comigo....
para aqueles q afirmam q o bug existe, sugiram q façam o seguinte teste:
façam o seu teste de bug, até o item "travar", qnd n conseguirem mexer,
tentem arrastar a caixa marron do dp, ou aquela plataforma na qual ele esta em cima, vc's veram q os itens se mexem.
Isso acontece pois o tibia NAO É 3D! existe um FALSO 3D, as coisas n ficam em cima da outra, logo n importa o tamanho da pilha, se vc tentar mexer por cima vc n vai conseguir msm, o q vc tem q fzer eh mexer nas bases, ou seja nos sqm "piso" pois assim vc consegue. É tiro e queda.
qto noob nesse forum
gente n eh bug
eh q tem q clicar e arrastar em um lugar especifico!
eh perto da fexadura, e puxa o item
vcs devem estar puxando em cima do item
jogo desde a 6.9 beta e isso n é um bug O.o
____
|.....|
|__X|
é so clicar no x vermelho
Kra... isso não é bug, é questão de se saber "onde" clicar e arrastar no item, é a mesma coisa que acontece com 1 monstro, se vc mata um Draggy e tenta abrir ele na cabeça não vai dar certo, tem que ser na asa, no cyclop é a região do pé e por aí vai...
Cara, nem é bug isso...
:D
não é bug nao, e faz um treco simples, kuando der bug, chama GM , reporta isso , e dps posta aki o chat, kero ver o GM rir da sua cara, s vc falando k joga tibia ha 4 anos...
enfim... pelo menos poderia aceitar k erro, todo o mundo ja passou por isso, kuando era mais noob me acontecia tambem é so pega o jeito. e tenta nao deixa item valioso na caixa do depo, assim não se arrisca.
Bezerro... Bezerrinho... isso não é um bug, é só tu ser inteligente o suficiente pra puxar o ítem de volta pra sua mochila/set. Pelo amor de Deus, hein cara! Quando você conversou comigo em Chimera não me parecia ser tão "guenorantio" hauHAUHAuAHuhA
[]'s
Bem, eu não sei se isso já aconteceu comigo, pois em chimera eu também não conseguia tirar, porém como eu era muiiitto n00b não se sabe...
Mais eu acredito em vc sim, só não entendi o primeiro bug q vc comentou...
aff, meu deus, isso nem é bug, qunado eu era Noob acontecia direto ai eu entendi o systema de SQM, agora eu sei que não importa onde o Item apareça eu tenho que clicar no sqm que ele ta num na figura dele -,-
Congratulações, vc foi o 1000º usuário a falar isso.
Quer uma banana colorida ou 1 real?
LOLS!
Acho que deu sobre esse assunto ai do depot né?
Alguém tem algo novo a acrescentar?
soh uma coisa
Pessoal, vamos ler o topico todo antes de falar??
O cara sabe que tem que clikar nu meio do sqm pra arrastar item.
O bug que ele tah falando,me parece que foi removido do jg.
A última vez que aconteceu cmg perdi uma crown legs que ficou ateh o server save em cima do dp.
N DÁ PRA TIRAR DE JEITO NENHUM. N EH QEUSTÃO DE PEGAR DO JEITO EXATO NEM NADA DISSO. ERA UM BUG.
mas nunca mais aconteceu cmg depois do 7.6... entaum pra mim, esse bug tinha sido removido...bom saber que ainda n foi, assim n jg nda ali em cima =P
isso n é bug.... akilo é apenas uma ilusao de ke esta + pa tras...os items kuando colocados no chao eles para serem pegados tem k ser klicado no chao msmo, o mesmo acontece com o cyc e outros, nao da pa atakar ele de clikar na cabeça, clica-se no chao!