Postado originalmente por ŧhtøÑ
Fio, eu nunca quis virar moderador, só que você nem se lembra do que eu disse naquele Tópico que criei, não estou fazendo o que tu disse, mas, mesmo que estivesse, não quero deixar que essas coisas aconteçam, me chame do que quiser, você é horrível, vamos as respostas, tá?
1º - Não, eu não sou, e não vou citar nomes.
2º - Já respondi, se tu leu o que eu falei tu vai ver, mas parece que tá só preocupado em me reprimir.
3º - Fui reprimido em todos os Tópicos que deixei minha opinião, e é você que não consegue conviver comigo.
4º - Sim fio, sou eu quem começo algumas discussões, por que? Pra impedir que continuem fazendo o que fazem, veja o Tópico da SindeL, do que vale é o autor e das pessoas mais feias do Fórum, esse deletaram, fui eu quem fiz eles pararem de falar sobre o Tópico e se concentrarem em brigar comigo. Destruí os Tópicos e infringi as regras, seria banido pra isso, já tomei dois alertas, defina isso como coragem, que tu não tem e eu tenho, obrigado. E no horror que tu é, fica dizendo que o que falo é um sermão, tu é horrível, tchau, não quero falar contigo nunca mais...