semana que vem já é o update, kkkk.
Versão Imprimível
esse teaser seria a msma coisa q falar:
nos n temos + o q falar
k
thx
bye
ou seja, n foi um teaser
cara, nunca fikei tao ansioso por um Update na minha vida!:P
esse é o 1* update q to lendo Todos os Teasers, nos outros eu nem lia.. soh olhava as foto qnd tinha :X
xP, só espero não me decepsionar :rolleyes:
Lol..
Nada a ver mesmo, isso ja tava nos flogs, videos, tudo quanto é lugar :yelrotflm
Esperava sair update hoje ¬¬"
Mas ja que não saiu, espero que seja pelo menos o test server publico hoje !!! :mad:
"Lembrando: esse teaser foi só pra trapia *lol* "
Tambem to esperando ess update, não vejo a hora de ver como vai ficar meu pally :yelrotflm
E os frees que fiquem na vontade né? =/
teaser fraco
???
Sem utilidade esse teaser. Está na hora de vir o update logo. Ninguém sabe uma data que vai ser lançado ???
Pow, ainda bem que sou level 55, usar war hammer em lvl 45 é osso hein :mad:
mas quero ver o poder dos hits :riso: HAIL KINAS
\/ Fato ocorrido em casa ontem (tinha chegado do trampo, cansado, e ainda tive que ouvir isso) \/
>> Ontem em minha casa um amigo meu falou que só ia sair o update daqui alguns meses (:confused::eek::confused::eek::confused:)
Perguntei, porque ?
Ele: -Como tu é besta, é update de verão e nós começamos o inverno ontem.
Eu: meu, VERÃO deve ser lá nos EUA, ALEMANHA sei lá, para de ser burro, desde quando vão ficar soltando teasers meseeeees antes do update ? (teria 542464 teasers hein ?) uhauhahuahu :mad::P
uaeueahuea só rindo pra não chorar viu !!!!!
me lembrou da historinha que o newbie clicou pra pescar uma vez só e quando alguém perguntou porque ele não pescava mais de uma vez ele disse que o peixe ainda não mordeu a isca. :yelrotflm:yelrotflm:riso::P
Nada muito revelador...
mas curti bastante da parte que fala sobre empurrar mamutes etc...
espero q seja semana que vem o update (:
:P
Pow jurava que era Hj o update >.<
massa,
q bom vao bota coisas para HL
mais quest foda plz :D
empurar mamutE??? ^o)
gratz
mas ta parecendo que o pessoal aki vive pra tibia, se a cip ainda naum termino o update e ta colokando teaser pra i dando uma acalmada na gente naum tem problema nenhum......... pq vcs naum vaum fazer outra coisa que naum seja jogar tibia enquanto isso???
se vc se ofendeu, vc deve ser um nerd :riso: ;)
eles realmente podiam dar uma fortalecida nos free acc
jah q eles melhoram os premmys em todos os updates poderiam levantar a moral dos frees um pouco dessa vez
:P:P:P:P
Agora façam um teaser com algo que eu não saiba.
Tudo o q eu queria era o balanceamento das vocaçoes... e isso já teve... tudo o mais q aparecer sera como um bonus extra :D
gostei deste teaser embora axe q estao muito direcionados para hl.
afinal há assim tantos lvl 100+? 150+?
seja como for, novidades sao sempre bem vindas mas esta dificil aguardar pelo update...
afinal era pra ontem!!! rsrsrsrssr
kisses
Está legal, muitas novidades nesse e nesses ultimos teasers mas uma coisa que ninguem toca no assunto já existe definição para o que é free ou não?
Sou pacc hoje mas amanhã caso eu queira ficar free durante um tempo não poderei caçar nada muito forte por não ter hmm nem tão pouco "exori con" que ficará no lugar da mesma.
Desculpem se já foi perguntado, mas alguem tem noticias sobre esse assunto?
Abs
Harm
nao tem nada de surpreendente nesse teaser
humm interessante ...
mas acho q os teasers tao ficando mais 'fracos', conforme o tempo...
boa sorte pros guerreiros q enfretarao essas quests, pq pelo visto eh soh pra premium...
Empurrar um mamute uhauahauhh
pô esse teaser foi meio fraquinho.
Oia fico feliz q não tenha saido o up HJ :eek:, simplesmente pelo fato que quero treinar mais skills, e pelo que o pessoal ta comentando vai ser bem dificil depois do up :)
Eu até achei muito interessante esses novos tipos de quests...
Mas realmente, achei tanto esse teaser quanto o da semana passada, com muito pouca coisa, até porque não tem o que falar mais neh :P
Toda sexta eu ligo o pc essa hora torcendo pra ser o update :eek: (alguns outros dias tb o.O)
Acho que a Cip só está arrumando as coisas pra lançar o update mesmo...
powws!!
curti o teaser!!!
isso mostra q terá novas quests!!!!
mas a maioria dos player soh jogam pra upa upa mata upa e mata!!
eu vejo o jogo de otra maneira!!
eu gasto mta grana com quests e outfits mesmo!!
eu pudia mto bem compra tudo em mf e upah... mas prefiro playa for fun!!!
gogogo update!!!
e otra!!!
essa semana e q vem to enrolado na faculdade!!!
dai sem tempo de jogah!
mewlhor mesmo eh update no domingo q veeem!! dia 31 euheuhua!
uma opçao ne cip oia ai!!!
Teaser fraco (mas foi melhor do que o das novas ''papinhas'' pra comer)
Quests sem nexo a vista \o
Mal posso esperar :riso:
Frees preparar, apontar o dedo, chupar o dedo!!!!! :10:
Ta chegando só esperar
Gm me disse que pode demorar mais um poco
Talvez semana que vem.
http://www.flackman.com/PICS/johnny_bw.gif
Never Give Up
Keep Walking.
Não gostei nem um pouco desse teaser...
A maioria ja sabia dessas coisas por causa do TS, e essas novas quests e missões, como o teaser diz, vão ser só para os fortes, ou seja, os High Lvl :rolleyes:
Tudo indica que sairá na próxima sexta não?
Porque assunto eles já não tem mais... agora virou apenas "encheção de linguiça".
¬¬
Tá . e ai ? Nada que ninguem não tenha visto ainda ¬¬.
N guento espera mais nem uma semana então vo da um retired até o up :>
COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...
pra vcs é tao facinho fala, mas pra gente q eh free fika dificil nh ^^
Fiquei bastante intrigado com esse novo teaser, esperemos para ver como serão esses novos mistérios tibianos ;)
Li mais uns posts e aqui estou eu denovo... eu nem tinha lido o que o kra falo encheção de linguiça... só li agora depois do primeiro post... veja como eu advinhei o penssamento...
Esses kras são tudo igual...
mais ñ é por isso que resolvi postar again...
É porque percebi que os kras nem olharam o lado rpg, só o lado técnico e powergamer msm... e principal... eu até me liguei pq os kras tão de kra com o as quests serem pra lvl alto...
pq eles numca desvendaram uma quest... sempre pegam a receita de bolo, ou vão com algum amigo.... kra começa a desfrutar os recurços do teu level... depois vc se preocupa com oteu!
xiiiiiiiiiiiii...
Não sou obrigado a gostar de RPG, que aliás é um estilo de jogo bem chato.
Eu conheço muito da história do jogo, etc, muito mais do que a galera que joga, mas isso porque eu fui atrás, porque eu entendia inglês, porque eu até usava spoil as vezes, mas só em quests sem pé nem cabeça ou sem história plausível, em várias outras como postman ou explorer, eu mesmo fui lendo e fazendo "na raça", grande parte dessa galera "uau eu gosto de RPG" não sabe nem a metade do que eu sei e só fica nessa de RPG porque não consegue pegar um level 50 para tentar ir lutar em alguma quest mais importante, ou vocês acham que algum item ultra poderoso está disponível para qualquer level 10 free account???
Pense nisso.
Po tio sorriso, vc é puro power gamer msm... eu tenho um char lvl 50 knight muito bem preparado para aventuras... mais mesmo assim adoro jogar com meu druid que ñ tem quase nda ou com outro dos meus 13 chars... (ja deletei uns 4 ou 5). ou seja, competencia para pegar lvl 50 eu tenho... copetencia pra fazer quests com meus parentes da RL que jogam t eu tenho... pq entao eu prefiro jogar com outros chars???
Pq to poco me fudendo pra iten fodaico... Tibia foi criada para Roleplaying... hj os tios de bigode tentam encoragar os jogadores ao roleplaying atraves de atos como o teaser de hj, mas infelizmente, o jogo ja se tornou powegame pois eles tem familias e uma ersponssábilidade social e por isso precisam fazer o que a maioria quer e ñ o que eles querem...
Mais como eu disse... Bom seria se tivesse 2 tibias um para powergamer como você e outros para roleplayers como eu.
Você esta errado em ser powergame? Claro que não, se é o que você gosta, continue.
Errada ta a CIP que deixou isso acontecer.
gostei dos desafios da nova city,+ pq eles naum inventam um lugar assin so pra ken eh free?
O tio sorriso, vc é amigo na rl da equipe do tibiabr?