ae finalmente xD
axo que agora vai fika melhor
Versão Imprimível
ae finalmente xD
axo que agora vai fika melhor
de um modo geral, muito bom sim... mas vai minha humilde opinião.
um bersek maior blz, agora kina atira a distancia com boomerang... sei la. , pallys com munição mágica desse tipo... deram a eles o que tanto queriam, possibilidade de caça na hotkey... pega um pally e pa, "exori con, exoricon" não usa cap, caça em qq lugar, revertendo a cap em mf, a parte dos danos e tudo mais, muito bom... mas essa questão de spells deixa meio estranho... seria um "exori mort" a distancia... pally tem bastante life... pallys overpowered ? heaihe o mesmo com kinas... vai na hk, andando e atirando o boomerang, a parte dos skills, blz,, era necessário... sorte de quem treinou.
sobre os mages mudanças vão equilibrar, mas vamos ver o decorrer... deram muitas vantagens mágicas pra kinas e pallys, e tiraram dos mage... só não pode esquecer que mage é APENAS MAGIA, eqto pally e kina não... mage tem pouco life, então com esse update, ao que indica, mages ficaram inúteis, ou voltaram ao bom e velho runemaker, la vem mais bot e fazendinhas, pally e kina ja vão ter hits decisivos, pra que mage.
fazer o magic level como fator principal é acertado... mas não se deve ignora o level... pelo rpg, level = mais tempo = conhecimento, um mago mais experiente vai efetuar uma magia muito melhor que um iniciante... além do que, justo um mage level 30 com ml 60 (maker plix) hita a mesma coisa que um 80 com ml 60 ? soa estranho não ?
bom, é minha opinião, kinas e pallys vão chingar... mas esse equilibrio mágico acredito que não vai funcionar... se a cip pretende fica fazendo isso, vai se problema, 2 anos, overpower mages, 2 anos overpower kina/pallys, e vai revezando.
deixa uma vocação apenas e evita dor de cabeça... tenha em mente, resistencia x fragilidade.
fator positivo. bye mages inúteis que se jogam por leveis, agora esses vão virar pallys.
=)
opinião dada.
NOSSAAAAAAAA
Justamente hj estava pensando, kina, vo cria um, qm sab mehora, e ta ai!
Pow, vo upa logo meu kina, pra pode aproveitar neh??
Hail Tibia
E que o Update venha!
haha tinah visto antes do tibiabr posta aoskaooas
axei bom
esperoq nao fodam com o train
vamo ver kina agora
xd
uiiiiiiiii
quase gozei agora, finalmente a cip ouviu a gente, agora eh kina pra cima deles galera :)
Nada a ver essa de "knight tanke de guerra". Quem são os "tankes de guerra" hj? Mages. Quem chora hj? Knights. Amanhã knights param de chorar e mages param de se gabar. Só isso.
Agora, certamente a maioria dessas coisas novas são para premium accounts. Tipo, to até imagindo:
You see a Motha Fucka sword (Atk:80 Def:75). You must be a premium account and lvl 40 to use it.
Aeeeeeee
eu não gostava quando a galera tirava 650 numa SD...
e, como eu odeio treinar com meu kina, isso vai ser legal :riso:
Pra melhorar, só falta tirar as Hotkeys!!!
Cara... To prevendo um PVP mais acirrado!!!
Auge mesmo... o melhor e mais empolgante teaser dos últimos anos!!!
Vamos aguardar!
Entãoooooooo Depois desse teaser super estilosooo já to voltando com meu knight!!!
Mas só falo uma coisa....
muitas pessoas estavam falando que para um UPDATE 8.0 esse update estava frakinhu!!!
E AGORA????? ainda está frakinhu babyss????????
AhaHAhAhaHAH
xDDDDDD
Roxxx
-------------EDITED------------
caralho mais de 60 armas!!!!
SERA Q EU Q SO O UNICO Q N TA GOSTANO DESSA PORRA??????????????????
EU lVL 70 EK. DE SOV...
VO TE Q PARA DE USA SOV PQ VAI TER Q SER LVL 100 PA USA SOV?
VSF????????
SE UM LVL 100 PODE USAR ARMA MELHOR COMO EU VO PODER DUELAR PAU A PAU COM UM LVL MAIS ALTO?
SERA Q ELES ESTAVAM BEBADOS QUANDO PENSARAM NO UPDATE?
AFFFFFFFFF
SERA Q SO PENSAM NO DINHERO DA PREMMY ACC?
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
¬¬ foi só eu começa a joga no druid q kina fica bom, + meu kina lvl 43 ainda ta la pelo jeito vo joga é nele mesmo, ainda bem q n coloquei a pacc ainda pq se nao ia coloca no char "errado"
@sirdeeleon
eles falaram que vai ter lvl pra usar as armas, mas que vai poder continuar usando as de lvl superiores, mas com dano reduzido, e talbem falaram que com as armas do seu lvl vc certamente vai ficar mais forte do que com a arma que usa agora.
EBAAAAAAAAAAAA
TO EUFÓRICOOOOOO
=DDD
VO TRERINAR O KINA AGORA O/
será que alguma magia vai pra free? nem que seja umazinha das novas?
Bom fikei sabendo q tambem va ter 1 coisa para knight
Agora os Knights Blokers Tambem vão ganhar 1 pouko de exp
:riso:
E esse Teaser?
Mto Rox
Agora é go go go criar 1 kina/pally
E Ja Era
KINA 4EVER!
O.o ja vi que vai vim merda pra minha voc
Nada mau, não avacalharam os Mages, na verdade, nem vai fazer tanta diferença (pelo menos pra mim, que fico o dia inteiro treinando Ml).
Acho que nesse Update a Cip se superou, ótimo, conseguiu melhorar as vocações de um jeito que nenhuma aparentemente vai ficar melhor que a outra (ou muito melhor). Só achei os Sprites novos muito feios, tanto das armas (umas 3 daquelas se salvam) e o da magia nova.
Espero que não exagerem no level para as armas, acho que colocar a arma mais poderosa no lvl 50 já está de bom tamanho.
Nota 10 pra Cipsoft.
Agora o Tibia vai ficar 3d
Aeee gostei! kinas viraram maquina! mages chorem! xD
Ander as novas magias sao pra premmy ou free acc pode usar tbem
Cya
/Nati~
De fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr galera meu kina vai fik imbativelllllllllllllllllllllllll
AMAGOD1!!1!
FINALMENTE ALGO Q PRESTA!!
hail cip, salvando a patria!!!
amei as mudanças!!
Putz coitado do meu mage :(
MAs gostei muito do "Level minimo para usar a arma" achei muito ultil! :D
UHUUU !!! knight vai detona agora...
mas eu estava pensando uma coisa: Tibia eh um rpg legal por ser mais pratico e nao ter o tanto de frescuras e coisas q acabam deixando o rpg complicado, mas a cip esta começando a coloka esse tanto de treco no tibia, entao assim tibia vai fikar complicado para se jogar(ja eh um pko mas vai fikar igual os outros cheio de frescuras), vc concordam comigo?
VAI DA O BUMBUM CIP
JSOAIJSAOijIOSAjIOAjsIOAJsiOjasIOJAioSJAioJSAIoJAS
ATE DESANIMEI DE JOGAR NO MEU SORC -.-
dps de tantos finalmente! kra na hr que eu li eu dei um pulo de alegria!!
Hail Knights!
uma duvida: os mage saem de rook e vao pegar as wands e rods. os knights quando sairem de rook tb vao poder pegar uma arma?
Otimo,agora perco meu full7?custou tanto para conseguilo mais meu sca ¬¬....ainda mais agora q viram armas mais fortes as armas de anihilator vao por agua baixo -.- .HAIL CIP...Fucked
haha
adorei esse teaser
e que venha o update :p
(Desanimei com Mage agora) ²²²
veio tdo isso pros kina e palla mas ainda vaum baxa o dano dos mage!!!
Achei horrivel!!! <-- minha opiniaum
Ow, pelo menos pros kina e palla o tibia vai fik bom. Acho parei d joga no mage.
da nem pra descrever em palavras o que to sentindo agora
APSLAPSLa
vai se muito bom esse balanceamento
tomara que naum voltem atraz futuramente
:P
cada sexta feira masi ancioso pro update =))
vamo ve no que vai da...
:rolleyes:
Aew... kra to emocionado, esperei tanto por esse balanceamento :)
Simplismente fantastico... gostei de tudo sem exeções