O Yaten ta sabendo de alguma coisa? :unsure:
Seja lá o que for, esperem sexta. As reações serão as mais variadas possíveis hehe
Versão Imprimível
O Yaten ta sabendo de alguma coisa? :unsure:
Seja lá o que for, esperem sexta. As reações serão as mais variadas possíveis hehe
qdo vai ser o update?
acho q vai mudar algo...pelo menos vao mostrar no TS
Anderslash
as mudanças vão ser realmente significativas?
Galera, decidi que não vou falar mais NADA a respeito disso. Por favor entendam e esperem até quarta-feira, vocês já têm informação suficiente pra especular hehe
Edit: Ander burro, quis dizer "sexta" ao invés de "quarta".
qdo vai ser os test e qdo eh o update???!?!?!?
deus te ouça!
sinto saudades dos tempos que em new server os knights e paladins eram as vocs mais escolhidas.
agora tem new server, todos tops lvl 100 mages, não vão hunts por falta de bloquer. lol?
Poderes psiquícos pros Sorcs GO GO GO!!!! Muhauheaiaehaiheaheiha :lol:
Mas falando sério agora... se é pra ser BALANCEAMENTO, tem que ser BALANCEAMENTO... não adianta ir lá e pedir um monte de coisa pra knight e paladin, e largar os mages de lado. Eles precisam deixar de um jeito q fique igual pra todos.
(Eu não jogo mais, mas se a CIP for ouvir os players, vai sair porcaria e vai chover de mages reclamando aqui no forum depois do update :wscared: )
Como ele sabe de tudo se A Cipsoft ainda ta com as informações em sigilo ?
ah não ser que o Gm ta spoibilizando várias coisas pra ele sobre o update, quests raras e etc. :yelrotflm
Ai é mancada....
Bom eu só tenho 1 dúvida, os FREES ACCOUNTS também vão ser beneficiados com esse balanceamento de vocações ?
Só me falem isso pra matar minha ângustia.
Depois sexta feira vou ler o tópico pra ver se ta jóia mesmo esse balanceamento.
Se bem que eu também Adoro Kina e sou um viciado nele.
E concordo se mudar algo pra kina tem que ajudar os pallys.
Tomará que colocam MAGIC LEVEL 15 PRA PEGAR MAIS RÁPIDO.
SD pra kina é tudo. de resto só uma mágia pra p.as e outro tipo de sistema para força de skills e pronto. :P
me lembrei de uma coisa, nao sei se era pra postar aqui ou criar outro topico, mas e sobre esse "balanceamento", eu sinto uma coisa aqui de dentro q as magias de de mages gastarao soul, TODAS as magias exclusivas de sorcerer e druid gastariam a coisa q todos reclamavam no update 7.5 u.u
e kina poderia usar o poder dos souls pra ficar mais forte e o pally pra atirar flechas mais forte
realmente eu quero dar mais funções pro soul
flw
Sei de algumas coisas... mais se eu falar o poco que sei o admin vai fikar bolado e tbm e vacilo .. ele vai postar na sexta... pra kina pelo poco que sei vai mudar vamos dzier... tudo... mage n vaum ser nerfados como vcs taum pensando.. e pally vait er uma muança boa.. que vai fazer todo mundo tirar seu pally da gaveta.. esperar ateh sexta vale a pena..
engraçado, fizeram isso que voce falou com os mages 2 anos atras.
e por dois anos os mages passaram os kinas e pallys no rank e aproveitaram toda sua vantagem.
somente igualar não é suficiente, pelo menos não por enquanto.
Acho que o q a cip fez foi certo sim e pelo jeito ta bem exagerado mesmo :D
deviam deixar us kinas soltarem kamehameha auhauhauhaua
zuandu
ja existe algum boato de uq vai acontecer? tipo falaram q us kinas iriam dar 2hits por turno uq eu axei noob.... porem nunca se sabe
alguem sabe de algo???w
os admins dos suported fansites, amigos, parentes, guilds e por ai vai... sabem lol
maldade deles avisarem isso tao antes, 2 dias vao demorar mto
Anderlash malvado :(
Agora sexta-feira vai tem 5000 pessoas no site e no forum esperando isso, e se não me agradar, eu vou vuar no pescoço do Steve, Guido e Cya
Mewwwwwww só falta +1 dia uhsuiheuiheuihESUIHUISHUIHUI
meu monk maker ta so esperando... ou vai o kina lvl 50 skills 78/78 ml 6 ou vai o pally lvl 41 skill 74/55 ml 15... POSTA AE PRA EU DECIDIIIIIII ASEUIAIEJAEIAJEIAJEi
HAIL KNIGHTS!!! Em libera 70% dos players são knights... vou falar com eles pra entrarem em massa e opnar bem!
Sorcerers > Druids >>>>>>>>>>> Knights >>> Paladins
Essa é a ordem, mas se ouvirem melhorarem só os knights e esquecerem dos paladins, então uma pena, os poucos paladins ainda ativos vão parar, igual todos os outros.
Ta todo feliz né? uaheiuAHEIUAheiaU
Os pallys vão se dar bem também :rolleyes:
Os druids já não estavam aquela coisa toda boa de sempre sem magias de ataque nem nada de muito util vai até piorar,kina vai pra primeiro nessa,pally pra 2º ai o resto vai ser sorc e druid,vai voltar como era antes ;x
Abraço!
Bah, odeiu esses cara que tão com inveja dos sorcerers, quando pally era a melhor vocação ninguem reclamava, depois foi a vez dos kinas, ninguem reclamava. Mass agora que os sorcerers e druids estão la em cima eles são alvejados de criticas. Que que vocês vao dize agora que o seromontis passo o tripida?
Que beleza. ;)
Oque sera que vem ai? atk melee duplo? ultilidade das souls pros kinas? regeneração mais rapida? não tenho a minima ideia se é isso ou não.
Esse negocio de pedir a opnião do publico achei muito legal, todo mundo reclama que a cip não escuta os players, ai quando eles fazem isso todo mundo cai matando em cima? não entendo.
Vida dura dessa cip...
O.O vc so diz isso pq vc EH SORCERER dúvido q ninguém ( os sorcs) reclamava antes quando os pallys e kinas estavam no topo. "-.-
Putz fasso das suas as minhas palavras... todo mundo reclama q cip n escuta os jogadores e blabla e quando ela decide fazer isso todo mundo xinga!
aiai ninguem ta satisfeito com nada..
So espero q a cip nao escute aqueles malucos com ideias mais malucas ainda, pq se escuta... eh o nossso fim!:eek:
bom alguma coisa vai melhorar, mas acho q nao vai ser muita coisa, mas vmaos esperar para ver qq vai rola ^^ t+
Aeee tenho um pally em samera, um kina em antica... e um druid em empera...
dependo de como for, eu escolho aonde joga ^^ arghhh...
ei ander, ve com o admin c ele posta de 12:01 viu!!! n vo aguenta até o otro dia nao :'(
HAIL PALADINOS!!!
algo me diz q knights com skill 90 +- vao dar hits na media de 400 frequentemente, atacaram mais rapidos...
pallys teram novas magias q melhoraram a vocação..
sorc e druids terao seus ataques de runas baseados somente no magic level e nao no lvl + ml (sd's batendo 200 no max)
algo me diz q vai ser isso ;p