aff que ridiculo, um cara acerta 4 questao de 10 e ganha a medalha.
Ninguem conhece nada sobre tibia na lanhouse?
se ele for fazer teste de tutor entao, que fala sobre regras e segurança, nao vai acertar nenhuma!!!
Versão Imprimível
aff que ridiculo, um cara acerta 4 questao de 10 e ganha a medalha.
Ninguem conhece nada sobre tibia na lanhouse?
se ele for fazer teste de tutor entao, que fala sobre regras e segurança, nao vai acertar nenhuma!!!
heauhUEHAUHuhusa
como ele ganho? :P
eu do tanta risada vendos esses mlks falando q runa de 99x vai vira modinha...q daki a poko vai te nego andando com bp...haudihpufidhsguisdhguifsdhguifdphgiudfshgdufg df
hail nóis brs...a alegria do resto do mundo xDDDD
;)
gratz pra ele
quem sabe um dia eu ganhe tbm heheeh
zuera
eu naum posso ir nesses ecentos pq nunca tem proximo daki
entoa paciencia neh
abraçossssssssssssssss
Parabéns pro kra ae...
E pqp, tem uma galera aqui que deve fumar maconha misturada com merda de cavalo...
Mesmo com 9 fansites, mesmo que cada um desse 7 medalhas e 7 runas de 99x...
Daria em média uma runa dessa por world, que naum deixaria de ser um item rarissimo...
De vez enquando eh bom pensar neh galera?
Nenhum fansite vai chegar na frente de um dp e distribuir runa naum.
Irado..
A falta de neuronios de alguns aqui as vezes me deixa espantado :D
BTW, Gratz :D a proxima medalha será sorteada em Floripa, no mega encontro ^^
Falows!
Oo q beleza essa medalha eim...mas se ele quiser vender pra outro player tem como ? Oo
Parabens TibiaBR mto massa esas medalha aew....assim dah ateh orgulho de se brasileiro AhuHAhUAhA.:riso:
Que linda *-*!
e que sorte =P!
Gratz a ele 8D!
po sortudo rsrsrss
".....Todos tibianos SONHAM"
Donde será que ele tirou isso? , eu nem sabia que isso existia, muito menos sonhar em ter. ^^
Sorte do cara.
Eu não venderia nunca, mas não sei o que ele irá fazer com ela.
A unica sorte que ele teve, foi a de ter concorrido com 4 caras mais burros que ele!!!
Tudo bem fazer eventos, da medalha, MAS ACHO QUE MEDALHA DE HONRA, tah meio pesado, poderia ser outro nome.
Na minha opnião, pra alguém receber uma MEDALHA DE HONRA, a pessoa deveria ter feito algo muito importante no tibia, e não um evento qualquer, com apenas 5 participantes, respondendo um questionário, e ganhando isso. Já que o forum se diz com + de 60.000 usuarios, e apenas 5 participaram disso, não vejo honra nenhuma.
Mas fazer oque, a vida é assim!!!
Honra:confused:
:P:yelrotflm:P
Sobre as runas
Lá nas 1ªs páginas o cara tava falando que as runas só são dadas em eventos e talz...Ok.Daí o cara ganhou a runa, amanhã vai ser outro que vai ganhar, amanhã vai ser o burrinho da esquina, como TODO ITEM RARO QUE APARECE EM TIBIA.:499:
Eles tem que parar de inventar moda :P
Nossa meu deus nunca tinha visto uma belezura dessa :o
gostei mto...agora minha meta eh tentar conseguir ela, nem que seja por um sacrificio meu em itens/algm coisa do tipo ^^
flw ae brigado pela ss :)
Queria ter ela!!!O.o runa 99x? 5 bps de runa +-
Sim , mereceu .. das antiga epoca de secura eu lembro dele era top de club e shield acho..
Parabens
Gratz pra ele :riso:
Muito rox essa medalha :wub:
Flws