sera q ele eh sharer?
se for nem merece isso
Versão Imprimível
sera q ele eh sharer?
se for nem merece isso
Quando um pally pegar level 300, esse sim eu chamo de foda
só imagino a disputa de qm taria no char na hora do 300, pff..
Gratz,mas duvido que ele passe o Mateusz
Maza galo véio...
Isso aew garoto, parabéns.
Hahahahaha!!! Só um monte de pessoas olhando isso aqui no fórum.
Gratz para ele!!! Vamos ver se ele continua até alcançar o Mateusz.
Muito legal ver um BR entre os melhores.
:riso:
É isso aeeeeeeeeeeee!!!!!1
Tripidaaaaa THE BESTTTTTTTTT!!!!!!!!!
Go ENGULI ESSE PL!!!!!!!!!!!!!!!
Aeee!!
Segundo do top lvl eh um brasilero :cool:
Gratzz :riso:
Ebaaaaa!!! Gratz, Parabens etc Tipida!!!
Ow pls Fri Itans!!!!
Olhem a foto e saibam o por que =P
É,agora sim! ;p
Não é que nem uns noobs que antes de ele upar já tinham feito tópico :cool: Gratz pra ele(s).
aHUAHuhaUHAuhUHuhu
Eu queria ver os sharers brigando na rl pra ver qm ia tar no char na hora do 300
Adedanha plx sahusaHUSAHuHU
Mas faze oq, neh?
Gratz Tripida
Melhor um sharer non pvp Br sendo top do que um sharer non pvp Polak =D~~
Quando o outro lá posto que o Tripida pego 300 mesmo n sabendo que ele ainda n tinha pegado n ligaram mt, agora só foi o Admim por que o pessoal veio postando que nem loko, eita puxa-saquismo.
@topic:
Gratz pra eleS, minha opinião é essa.
[]'s
Poxa até q em fim um brasilero q eh 300
grats tripida o kct!
MDW rulex!
Poxa até q em fim um brasilero q eh 300 :enaccord1
EI! vê c passa o Mateusz :P
AEE GALERA !! HAIL MARQUINHOS CARLOS JOHN O GUI O HENRIQUE O ANDERSON O DIOGO O TIAGO O FRAN O FELIPE O EDUARDO AO JAPINHA AEE !
Hail TFC (Tripida Futebol Clube)
Vcs falam q o cara é sharer vcs n sabem e outra n é mais facil caça em no pvp pq os cara n te respeitam e matam seus bixos em no pvp tb tem dificuldades
:riso:
Agradeço a todos pelo apoio pela conquista do LVL 300.
Obrigado TibiaBR pelo insentivo.
:P
Gzzzzzzzzzz
aeee tripida parabéns pelo 2º lugar,agora soh falta o primeiro :P
go go go top do tibia xD
Pega 300 no easy mode kem fala isso é coisa d NOOB ..
Pros noobs de plantão ke nao sabem..
Mundo non-pvp vc nao pode virar pk.. tanto quanto nao pode mata nem pode morrer.. Assim sendo ke.. Qualquer um pode invadir seus lugares d Hunt.. Por nem mais nem menos.. e vc ter ke aguentar por nao poder da hunted.. entre outros.. !!!
Tb nao pod morre isso facilita mais pra upa lvl.. mas msm assim ..
2º TOP DO TIBIA É BR !!! vSf PL's!!!!! VAMOS VIBRAR !!!
ESSE PESSOAL NOOB KE TEM UM LVL 15 SE ACHANDO O FODA KER FALA SE ACHANDO O MAIS FODA D TODOS >.<" NEGO NOOB VAI MATA UM RAT EM VEZ D FIK FALANDO KE O KRA É SHARER _|_ BANDO D IGNORANTE NB NAO TEM O KE FAZER VAI MATA ROTWORM BANDO DE DEBIL MENTAL DO KRALH*
HAIL TRIPIDA !!! BOTANDO O NOME DO BRASIL LÁ EM CIMA :)
É ISSO AE.. PESSOAL NB D PLANTAO VAO CAÇAR E SIGAM O EXEMPLO DELE.. UPEM ATÉ O LVL 300 UAHUAHUA QUANDO CHEGA NO 30 VCS JA VAO PARA MSM =)
NOOB É FODZ.
Hail Tripida
=)
Hail Hail tripida³
xD
gogogo passa o pl top
akele mlk ta cum nada
eh brasilll
gogo tripidaa
parabéns pra ele
go go passar o branquelo do mateusz oO
Ae!! Br na no podium! GRATZ pro cara!!
A unica coisa q pode-se afirma com CERTEZA eh q o cara pego 300. Como ele joga? Não sei e pra mim nao importa... Só sei q 300 n eh pra qualqueh um. No pvp eh facil? Cria um char em astera, pega 300, dai depois pode esculacha a vontade disendo q eh "easy mode"...
aeee
level 300
maneeeeeroo
xD
gogogo ultrapassar o MDW
=D
gratz tripida
/sarg~
Erm.. parabéns, veremos quem será o próximo.
Ikas.
Gratz pro time de futebol que eles tem
Isso ai !! :DCitação:
Postado originalmente por Tripida
Pega logo esse 1º Lugar! :D
Aeew...parabens...agora tem q ser o 1 no top.. o Brasil no topo \o/
Exato...Creio que é isso que muitos não conseguem ver...Mesmo que seja non-pvp..(Igual ao Matheus)Diferença?ELE é BR!!!!Citação:
Postado originalmente por Hypnos
aew kra agora sim heim?!
finalmente o Tripida pega o dao desejavel lvl 300!!!!!
GRATZ MAN
agora soh falta pegar top total \o/
Jogar sem encomodo, sem a ambição de pessoas, sem poder ver o lado mal delas em um server...é Tripida...adimite...fika facil facil entre vc e matheus...prefiro qualquer level 8 de inferna.
Gratz pra ele ^^
Muita gente fala por aí "non-pvp sux easy mode"... e vem querendo tirar os méritos de quem joga em non-pvp e é hl. Sem querer defender ninguém, mas a grande maioria (99%?) que diz isso, "ahhh ele pego level 300 mas é non-pvp" garanto que não faz a minina idéia do que é jogar em non-pvp, e do pq as pessoas preferem esse tipo de mundo... sem mais :S
Fox~
Tripida level 300
Parabens Muleque
Represente bem o brasil
ai no topo do tibia
vamo ve, esperamos ver você no top geral
estamos torcendo por voce
Boa sorte por ai
Falow
Bem, Parabens pra ele, e que faça proveito desse lvl. ;)
Muitos vão me criticar mas bem, Mateusz está no topo porque mereceu, e lutou pra está la, não adianta falar "GOGO TRIPIDA PASSA PL" porque se tripida não quiser ele não passa (e nem se mateusz deixar :P)... Meu pensamento.
Tenho certeza que os 2 merecem, como todos que chegarem lá também mereceram. ^.^
Yours,
Dark Ma'gician.
[B] EM NOME DE TODOS OS SORCERER´S EU PARABENIZO O TRIPIDA PELO TÃO SONHADO LVL 300,GRATZ A ESSE SAO PAULINO FELDAL !!
E EM NOME DOS TIBIANOS BR PARABENS RAPAZ,AGORA E SÓ CONQUISTAR O TOP,DERROTANDO AQUELE ED NUB ¬¬,COM AQUELAS SD´S NUBAS QUE HITAM 1100-1400.. GOGOGO !!!
:rolleyes:
Diethovar kavul (free desde lvl 1,minha mãe nao deixa assinar e nao tenho amigos que podem fazer para mim em troca de cash e itens em tibia.TibiaBR,lance uma promoção ae para ajudar a mim e a outros necessitados,nós que nunca tivemos p.a estamos sofrendo para upar e vcs sao os capazes de mudar isto !! boa semana a todos iupiiiii !!:yelrotflm
lol eu fiz o meu char 1º do k ele e ainda tou lvl 26!!!!:P
esse eh meu amigo o/
boa tripidaaaaaa
Hail ASTERA !!!!