Uia, gostei dos frost dragons e dessas aranhas novas xD, tomare que chova no Tibia.
[]'s
Versão Imprimível
Uia, gostei dos frost dragons e dessas aranhas novas xD, tomare que chova no Tibia.
[]'s
IAUShiuahs
muito lindo os pinguins x)~
:rolleyes:
A quanto tempo não via um Update tão bom assim. A Cip está superando muitos as minhas espectativas.
Aposto que nós free's vamos poder caçar os penguins e baby seals. Só faltou mesmo as focas agressivas.
gente no tibia humor tem uma foto dos barbarian...
show!
Nossa muito massa os monstros vi todos kkkkkkkkk
Mas pelo q to pensando tem um barbarian q usa duas espadas !!! :eek:
Será q vai implantar isso para os knights tb ???
knight usar duas swords seria muito l0oko :eek: :eek: :yelrotflm
ahh esqueci o monstro mais feio foi o Deathbrain eita bixo feio ate parece q é bem mais inteligente e forte q o elder beholder kkkkkkkk
Nossa, muito legal as novas Criaturas, elas são bem assustadoras, menos o Penguim (Hauahuahauaha) e a Chakoya (xD)!
Pena que vão ser só para Premium Accounts, ainda não posso fazer a minha... :triste:
Parabéns, CipSoft, foi um ótimo trabalho! xD
Realmente mandaram bem com essa variedade de novas criaturas.
Será que vem mais addons nesse update já ou só no do final do ano?
jaSuhsaHUasU Pinguins com instinto assasino seria ROX!!!
AMAGAD tava ancioso para esse teaser e agora sobre o que falara o próximo ?:confused:
Hehhehee... Gostei muito desse Teaser :riso:
Pena que essas coisas só vai ser pra premmy :triste: (eu acho... :o )
Espero que tenta muitas coisas melhores!
mt lokooooooooo
naum vejo a hora d sair o up
parabens tibiabr
abraçossssssssssssssssssss
Ueh, ces queriam o que? A gente paga premmy pra ter vantagens xD
Parece que vai ser bem legal essa nova area =)
Eita, agora os fanaticos por penguins devem estar chorando de emoção hehe, e aquele Beholder é do mal, que bicho mais feio, e aquele rabo de escorpião e a fala dele na imagem me faz pensar que quem o criou tava vendo o filme Tropas Estrelares, onde tem um monstro que como cerebros das pessoas para ficar mais inteligente, e como eu já tinha dito no primeiro teaser, e lá vem os mamutes hehe, na imagem dos ice golens tem até um mamute presos no gelo, ficou muito massa essa teaser, agora vamos esperar até semana que vem para o proximo
Olokooooo os pinguin tem cara de trombadinha O.o
sauhsauashuashasuh mo das hora os bixin :P
Muito boas as novas criaturas. Pow, esses Chakoias parecem os bichinhos peludos do Star Wars 3 :O
Mas, mesmo assim, muito bons os monstros.
Eba, pinguins! o/~
Citação:
Postado originalmente por Jellyman
UHahuahu pensei a mesma coisa dos chakoias, será que a cip anda se inspirando em filmes para esse update?
Legal, eles estão resolvendo o problema de "lotação" de forma bem elegante. Gostei do novo Beholder e dos Pinguins, deve ser bem engraçado. :)
Abraços!
Esse negócio de perguntar pros NPCs da taverna nem funciona, talvez venha só nos próximos teasers (já tentei em Carlin, Kazordoon e Thais e nada).
uAEhuahuheaUeah VERDADE CARA!!Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Eu sabia que ja tinha visto em algum lugar, mas nem tinha sacado onde. Agora que vc falou, lembrei!
Por falar nisso, hj (dia 25 de maio de 2007) estamos comemorando 30 anos de Star Wars. Seria uma homenagem ou uma coincidência? :rolleyes:
Braindeath que maneiro tranformaram o Beholder em Frenkstein..
Pow ainda nao achei Nenhum NPC q falasse do teaser...
Alguem ai ja descobiu? :P
Putz antes dos teasers começarem eu Falei q achava q ia ter o bixo chamado Frost Dragon, q rox :rolleyes:
Esse beholder para colocarem junto com um Nightmare deve ser no mínimo MUITO forte (só faltava o Nightmare ser o summon do bixano mesmo :P)
Legal as novas criaturas, vou ser o primeiro a postar hunt deles hahahah :D
Bom, estou vendo 1 update 100% capitalista, mas claro que nao vou ficar sem jogar nele (contando as moedinhas :P), eh 1 pena que nao coloquem a xp dos bixos nos teaser, mas esses bixos serão cobaia pra mim testa minhas forças
-Icegolens
-braindeath
-Bárbaros...
Se eu conseguir chegar perto de algum xD
Todos os monstros tão l indos *-*!
Não consegui ver o Pinguin ;-;
Bom... achei um NPC q fala do teaser!
Olha oq ele disse em uma de suas falas:
OMG seria um novo tipo de demon? xDCitação:
14:23 Dane: I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
parece q vai fica show essa ilha em xD
Caraaaaaaaa mto bom esse teaser ^^ criaturas mto rox plx? :D
a quanto tempo to esperando um dragon de gelo :DDDDDD e esse ice golen entao q loko fiko ^^
e oq o pessoal falo eh verdade... tera a cip se inspirado em Star Wars? xD
so sei q fikou mto bom ^^ agora eh bota fe no balanceamento das vocaçoes \o/
Talvez para o update de natal :ninja:Citação:
Postado originalmente por Dragos Blade
Sempre fico animado com Update e com esse não seria diferente...
Cidade nova.. Bom! Já estamos ficando sem lugar para morar. As cidades estão lotadas.
Criaturas novas... Ótimo! Novos lugares para caçar e menos gente no mesmo spaw.
Teasers muito bons. Que venha o Update e o tão sonhado balanceamento!!!
Abraços!!!
Parece que essa update vai ser bem interessante, gostei das novas criaturas, principalmente do novo dragão :)
Alguém poderia colocar a imagem do pinguim aqui no fórum? :/ Não consigo ver no tibia.com...
Falando no anciet demon, existe nos sprites do tibia uma criatura azul com dois chifres. Será o demon do gelo? :o
mais vai ser uma disputa pelas novas casas em...
gente visitem os suported fan sites,tem ss do segundo teaser neles.
ainda nem vi nenhuma imagem do pinguim...
vo posta a imagem dos bixos.
Pois é né, tem aquele demon azul estranho o.OCitação:
Postado originalmente por RedZL
sera q ele vira nesse update? Acho meio dificil...
_____
Outra coisa q eu queria falar é q quando vc clica nas imagens de Crystal Spider e de um otro bixano q nao da pra ve o nome(o segundo bixo), elas vao da no Tibia.com, só q no tibia.com a noticia do teaser nao mostra essas imagens :eek:
"Algumas imagens ainda não estão disponíveis nos fansites."Citação:
CAraca pelo visto esse update vai ser bom
mais até agora q eu vi só para P.A :'(
tomara que botem algo pra free accont
Mais q os teaser continuem!!
Citação:
Postado originalmente por Shartons
lol!
pra forçarem os player a colocarem!!
ateh pq qndo se joga de PA c ve otra coisa!!! mto baun!!
auhauahu!
mto rooox!!
Meu Deus, um BEHOLDER CEGO AHUAHUAHUAUHUAUAHUHUAUHUAUAU !!!! Caramba, Cip realmente sabe fazer umas coisas estranhas ._.v
novas addons...
Aqueles olham como algumas criaturas impares você não pensam? Se você for um bruto selvagem, você melhora tenha cuidado para não começar domesticado! o.0 e seja também carefull para os machados dos bloodwalkers, ele olha certamente grande bastante para rachar seu skull em duas partes...
(tirado do tibiahumor)
-= Imagens removidas =-
Para ver as imagens dos outros monstros, VISITE os vários fansites. Por isso que cada fansite tem uma.
tiraram as fotos...
Você disse fansites, tibia.com é site oficial :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas obrigado pela informação ;)
Sobre o Beholder cego, ele vê sim, afinal em seus tentáculos (?) tem 4 olhos.
Os links que estão redirecionando pro tibia.com é pq ainda não sabemos em qual fansite a imagem vai aparecer^^Citação: