Obaaa.. aeeeew.. parabens pra vcs.. por que nos aki não passamos de numeros...
Apenas numeros né... afinal de contas vcs tem tantos usuarios.. que diferença faz umas seções a menos?
Versão Imprimível
Obaaa.. aeeeew.. parabens pra vcs.. por que nos aki não passamos de numeros...
Apenas numeros né... afinal de contas vcs tem tantos usuarios.. que diferença faz umas seções a menos?
Como eu já disse em uma conversa, espero que esse ano o Fórum seja diferente, só quero esclarecer algo que o Rebeld disse...
Não, nós não somos números, somos pessoas, eu estava tentando mostrar como os moderadores podiam encarar isso, o que aconteceu, agirem, acharem assim. Não, eles não são, não agiram assim, não quero que ninguém ache isso, entenda, vocês fizeram algo horrível e eles podiam ter agido da forma que disse, deletando e banindo. Não fecharam o Off Topic por acharem que não faria diferença, não podiam fechar, mas, não iam deixar o que aconteceia aqui acontecer, já disse, foi parar evitar, não concorda? Tá, eu não vou discutir contigo, nem com mais ninguém...Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Pelo menos coerente vc podia ser neh?Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Isso só prova que vc não passa de alguem que adora postar palavras bonitas mais sem nenhum sentido
Vc mais uma vez não conseguiu esclarecer nada.. só complicar mais ainda as coisas...
Tinha dito antes e digo denovo, podiam encarar assim, não encaram, ouviram vocês, ah, sabe, cansei...Citação:
Postado originalmente por Rebeld
como bota a imagem do meu char nos post's ???????
:118:
caramba ta dando o maior lag e kick direto em tenebra koe vc's podiam ajudar em tibiabr :mad:
O que adianta bater record e não ter a capacidade de cuidar do off topic
=( ? (tou nervoso hoje-.-) !!
+ parabens pra vcs...ano que vem 2 milhões!
Parabéns Tibiabr pelo desempenho...
Feliz ano Novo para todos e q em 2005 melhore ainda mais esses graficos!
eh isso aew flws
Porra
1.300.000 de acessos
isso eh fruto do trabalho da geral ai
nunca me dexaro na mao
:riso:
muito bom isso kra
continuem assim ;)
Bem... eu sou a prova viva disso!! daki fala um portugues (ehe), mas eu nunca pensei que, em tibia, tivesse assim bue de gente...
Nusssa q legau, esse siti aqui é ferra de mais
Aewwwwww...
hail tibiabr...
parabens pelas visitas e q nesse novo ano venha bem mais, neh?
Gratz
BOaaaaa
Parabéns a todos q saum du tibiabr e q 2005 seja ainda melhor...
sobre o otserver alguém pode me responder como faz pra entrar sem fazer u update?
sério naum mexinguem....vlw
meu imail [email protected]
char:Tiriti the druid
lvl:12
ML: Em treinamento (20)
ekips:kina armor, crown helmet, plate legs, dwarven shield, c-mace
flw pessoal
Parabens amargos...
Pois, se por um lado o forum nao para de crescer e ganhar novos usuarios, os "poucos flooders e briguentos" que sairam vao fazer muita falta aqui.... E eles não vão voltar...Se o novo Off Topic tiver sendo perfeito como vcs planejavam, parabens.
Nao tenho nada contra o Tibiabr, é um otimo site pra quem gosta de Tibia e tal.
Aeww...Parabens!! :rock: :553: :biggrinbo :riso: :P :yelrotflm