N gosto de rock = /
http://www.youtube.com/watch?v=80qcVucc_BY
N sei como poem video... entaum vai o link...
[=
Flw so puis esse video pq eu axei dahora AHUUHAuha
Versão Imprimível
N gosto de rock = /
http://www.youtube.com/watch?v=80qcVucc_BY
N sei como poem video... entaum vai o link...
[=
Flw so puis esse video pq eu axei dahora AHUUHAuha
Ah cara. Vai zoar outro tópico. Tava indo bem ¬¬. Além disso ser velho, todo mundo ja viu aki. E você ainda abriu um tópico com isso.
Enfim,
Vai toma no seu cu [=
Curti o video acima... muito foda msm!!
e agora um poco de Motorhead ;P
O som é muito bom, mas não entendi uma palavra do que eles disseram =/
Metallica - Whiskey In The Jar
Boa...Citação:
Vai toma no seu cu [=
Mané.
@Metallica - Whiskey In The Jar
Curto Metallica muito pouco.
Muito pouco mesmo, essa musica ai sei lá.
Não conheço entao não gosto, quem sabe não mudo de opinião.
Enfim:
Não sei o nome da banda, nem da musica (deve ser The Elysium) mas é muito animal.
O clipe é do Devil May Cry 3 Especial Edition, então alem da musica tem os combos que o cara fez que tbm não são ruins.
Serio mesmo, paguei um pau pra musica, ja peguei ela direto do Youtube mas se alguem conhecer, passa as info pra eu procurar mais.
VALEU.
Ta ai:
Nussa DMR rlz!
muito foda *-*
gostei
agora vai um fodão aqui
Megadeth - Symphony of Destruction
Megadeath eh foi uma banda criada como vingança contra o metallica,já que ela foi criado por um ex menbro do metallica.
Que foi espulso,ou pq era mt folgado,ou pq bebia demais.
Até hoje ele não superou a saida do metallica.
Mas eu aprovo o video.
Audioslave:cochise
Olha cara... Desculpa se vou ser meio ríspido... Mas não fala merda não tá beleza???
David Mustaine foi expulso do Metallica da maneira mais filha da pu$%... Sabe o porquê??? Porque ele usava drogas... Estava tentando parar mas não conseguia, até que um dia, Lars Ulrich (Dono de grande porcentagem das ações do Metallica e baterista) jogou-o em um ônibus enquanto David estava bêbado... Ele atravessou o país no ônibus e quando voltou, havia sido expulso da banda.
James Hetfield (Vocal) não concordou no começo, porém, ficou em silêncio. Cliff Burton (Baixista - RIP) era um dos maiores amigos de David e morreu sentido o pesar pelo que Lars fez.
O Megadeth é um sonho para David Mustaine, que é tocar Heavy Metal para quem curte Heavy Metal, e eu sou um dos que sempre irão dizer que ELE REALIZOU O SONHO!
@Vídeo
KISS ----> I WAS MADE FOR LOVING YOU
EDIT
Foi mal, esqueci de comentar o vídeo... AUDIOSLAVE - COCHISE...
Já tinha visto... excelente produção... Mas não curto o som deles... Prometeu muito no começo e depois decaiu...
Sou mais o Rage Against the Machine!!!
Eu cortei a historia mas vc está totalmente certo,eu só fiz um resumo,tá as bebidas eu tava errado,mas ele estava faltando nos ensaios e não estava levando tão a serio,alguma coisa errada ele tava fazendo.
Eu não apóio o Baterista de forma alguma,Lars para muitos eh egocentrico,e tem mal carater,ele até venceu um processo na justiça que proibiu os downloads das musicas do metallica pela internet por algum tempo.
A pouco tempo um a banda e os ex menbros se reuniram e foram fazer testes psicológicos,cujo Dave Mustaine adimitiu que nunca superou a explusão do Metallica. (só adicionando)
(Eu ri com a historia,pq achei absurda,mt sacanagem mesmo)
Topic:
Kiss rula!
Foo Fighters - Learn to fly
Pois é... Se não me engano, essa entrevista que o David fala com o Lars tá no Some Kind of Monster... documentário do Metallica.
A entrevista é inteiramente humilhante e é foda ver o David falando e no final o Lars faz cara de que agiu certo e não se arrepende...
Enfim, curto Metallica do Kill'em All ao S&M e todos do Megadeth... Fodam-se os músicos e suas vidinhas medíocres... o preço do CD continua o mesmo...
@Topic
Learn to Fly é um CRÁSSICO da minha adolescência... Adoro essa música e o vídeo é hilário!!!
Sempre curti um som bem pesado, mas quando um amigo me mostrou o CD "The Colors and the Shape"... Achei muito massa... Aí comecei a curtir Foo Fighters também, que fazia um estilo mais Grunge...
Curto Foo Fighter nesta fase... Era de Ouro com "My Hero", "Hey Johnny Park!", "Learn to Fly" e "Monkey Wrench".
@Vídeo
Nothing Else Matters - Apocalyptica/Metallica
Metallica e ruin d+ :P
The Raveonettes - That great love sound (esse cripe eh crassico)
The Raveonettes??
Nunca ouvi falar, mas achei animal...
Nem sabia que existia isso, tem certeza que é CRASSICO!?
:P
The Wonders-That Thing You Do!
N curti mto >.<
Lacrimas Profundere - Shiver
Putz cara... Não faz meu estilo mas se você gosta... BLZ :P
Mas realmente não faz meu estilo mesmo...
Só por curiosidade... o vocal usa distorção na voz né? Que distorção é essa?
Achei muito bizarra!!!
@Vídeo
Iced Earth - Watching over me - Alive in Athens
legal até a música =]
é bem previsível, nada mto diferente do comum, mais é simpática..
~~
pain of salvation - iter impius
A bixo... na moral... não curto o estilo, essse tipo de música só me deixa p baixo :P
Disturbed - Down With The Sickness
Aff, totalmente desprezível essa banda. Não conhecia, valeu por me alertar desse lixo. Que isso meu?! Parece aquelas bandinhas pós-grunge, riffs altamente toscos, ridículos e comuns. 80% da musica eh soh o refrão com o mesmo riff do começo ao fim. O vocal ridiculo parece um macaco gritando.
Enfim, essa é a minha opinião e cada um tem o seu gosto não é verdade? :)
Meu vídeo:
Machine head - Halo (Ao vivo - Rock Am Ring 2007)
Vídeo fresquinho, não tem nem 2 semanas :) É mais de 9 minutos mas vale apena :D
Putz... Que banda foda!
Nem conhecia... Mas achei muito auge... Aliás, só por dedicarem a música ao Type O'Negative... Massa mesmo!
Só num achei o vocal massa... Tipo, não harmoniza com a melodia... Mas ainda é auge!
@Vídeo
KREATOR fucking rulez with VIOLENT REVOLUTION.
A melhor música da melhor banda de THRASH METAL!
KREATORRRRR!! Muito foda cara.. Uma das bandas que eu mais curto.
@Topic
Seguindo a linha THRASH, vai uma banda brazuca que eu sempre amei (L)...
SEPULTURA!!
curti o video.. Sepultura é mto foda.. o Cd deles q eu mais curto é o "Arise"
agora um video do Metallica..
Creeping Death
Vídeo Animal esse de Creeping Death...
De que ano que ele é... e onde foi o show?
@Vídeo
Gammaray com Ralph Scheepers no vocal fazendo um medley de I Want Out, Future Word e Ride the Sky.
Eu tenho o DVD deste show... muito bom! Como não achei o vídeo no Youtube, serve esse (hehehe)!!!
Mto bom esse vídeo, gamma ray é mto foda
Bem, vou postar uma banda q tem mto a ver com gamma ray (no fim desse ano vão excursionar junto com o gamma ray até), q é o Helloween
Helloween - Kids of the Century
è do meu album preferido, Pink Bubbles Go Ape, e nesse Cd acho q só Mankind é mais foda q ela XD (Mankind é minha música preferia do Helloween)
Helloween pode crê cara.. Muito bom mesmo.
@Topic
Essa que eu vou postar também é do caralho. Black Label Society, não sei se vocês conhecem, mas é a banda formada pelo guitarrista do Ozzy, o Zakk Wylde. O cara manda muito bem na guitarra e de quebra canta certo também. As músicas tem uma certa complexidade, unidas a uma técnica perfeita e a marca registrada do Zakk: os harmônicos brutais, que fazem a guitarra gritar como nenhuma outra.
Black Label Society - Stillborn
PS: Para os que gostaram eu recomendo os cds: 1919 Eternal, Stronger Than Death e The Blessed Hellride. Esse último é o melhor evah!
Nossa, ruin d+ cara xP
Aqui uma de nome parecido
Black rebel motorcycle club - as sure as the sun
Falar que não gosta beleza... Agora ficar zoando, dizendo que é ruim?
Enfim...
Seu vídeo não é só ruiM, é monótono ao meu ponto de vista, já que o vocal não muda a entonação da voz em nenhum momento... Eles tocam sem feeling, aliás, sem o menor feeling! A música não tem nenhum ponto forte e o vídeo não casa com a música... O vídeo mostra Van Gogh passeando pelas pinturas que ele fez... Não vi relação na música!!!
- Péssima Banda;
- Péssima Música;
- Péssimo Diretor de Vídeo;
- Fotografia bem Mais ou Menos!
Classificação:
Uma produçãozinha mais bonitinha para promover mais uma bandinha-cópia que se auto-afirma alternativa e que quer entrar nesta modinha pseudo-punk!
Enfim, como você diria...
@VídeoCitação:
Postado originalmente por MayFly
IRON "FUCKING" MADEN... Fear of the Dark
Tocando para nada mais, nada menos do que 300.000 pessoas...
E o vocalista não é só o Bruce Dickinson... Todos estão cantando em coro ali no formigueiro!!!
Rock'in Rio 2001 - Brasil (o Rio ainda é do Brasil :P)
UP THE IRONS
Nao gosto de Iron, !!!EU!!axei bem ruinzinho, leu bem, !!!EU!!Se vc, ou qualquer outra pessoa gosta, otimo, gosto eh gosto, eu nao gosto.
Agora uma em homenagem ao seu post anterior...
Sex PIstols - No Feelings
@Dark Van Houte
Malz ai se se ofendeu por eu fala q eh ruin o clipe, eu nao gosto, espero q vc nao fique mordido igual o amigo ai de cima, afinal, gosto eh gosto, nao?
mto da hora Sex pPstols, embora em se tratando de punk eu prefira Bad Religion :)
mas eh legal sim ^^
Brand New - Sic Transit Gloria... Glory Fades
Musica de piá isso ai. Prefiro Eliana. Se eu tivesse uns 13 anos talvez eu gostasse disso ai. Parecem uns mlks de 14 anos tocando, eu ein.
S.O.D - March of the SOD & Sgt D and the SOD (Live Budokan). Se liga no pulo do louco la na galera hehe.
Máquina de Riffs :lhdevil:
noooooooooooooooooooooooooooooosss locura hein???
só que acabou o vídeo e eu fikei esperando a música começar ainda... =//
só sabem cachoalhaar a cabeça e grunhir que, cá entre nós, se eu quisesse ouvir eu iria num chiqueiro ^^
mas vamos lá...
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue
Gostei, muito bom
Red Hot eh uma das pocas bandas boas atuais, na minha opinião
agora vo dexa as coisas um poko mais pesadas
Children of Bodom - Needled 24/7
bem legal,gostei.
alguma partes da aflição :P
Mas a musica eh boa
Camarosmith-Its Alright
Creio que tenho bagagem para fazer essa avaliação, já que já trabalhei com produção de vídeo... Se quiser, podemos discutir sobre esse vídeo em especial, aí entenderá a minha avaliação.
Massa seu vídeo... coloca a descrição dele aew pra galera...
E vale ressaltar que você nem me conhece pra me julgar... mas tá intrínseco aí em cima...
@Fire Swordmaster
Caralh*... Não pensei que ia ouvir um rock'n roll das antigas, um pouco mais pesado, nestas bandinhas novas... Mas esse me impressionou!!!
Não conheço a banda... Recomenda algum CD? Qual?
Muito bom mesmo!
@TODOS
Existe alguma opção para desablitar esse negócio de palavras-chaves com anúncios... Isso é invasão de privacidade... Estão vendendo minhas palavras, já que o post é de minha responsabilidade!!!
Alguém já formulou um tópico sobre isso?
Vlw...
@Vídeo
HIBRIA, na minha opinião, a melhor banda brasileira de power/heavy metal...
O vídeo tem um teaser do lançamento do primeiro CD e depois um clipe da música STEEL LORD ON WHEELS, 1ª faixa do CD DEFYING THE RULES.
legal eh que nem flo do meu vídeo
¬¬
KKK, um cara que se axa o foda e nao conhece Camarosmith, KKKKKK
E no seu video o comeco eh legal, a historinha la, mas a musica eh ruiiinnn de maaaiiiisss!!!nao tem diferenca nenhuma da maioria das outras bandas do mesmo estilo
The Undertones - Teenage Kicks!!!
Gosto desse estilo, gostei da música! :D
Avenged Sevenfold - Seize the Day
Exelente,essa musica eh um classico.
A voz do cara eh meio fina as vezes,mas po eh muito boa essa musica.
EDIT:
Esquece oque eu falei:
O cara posta segundos antes de eu postar.
Avenged Sevenfold - Seize the Day
+- Eu não curti tanto assim mas aprovo,meio longa demais,me lembro estilo EMO (me desculpe se eu te ofendi)
E eu já vi o baterista em algum lugar mas não sei onde.
Sobre o camarosmith:
Bom eu só conheço um unico cd da banda o "camarosmith" 2003,eu acho que só existe esse,se alguem souber de mais um me avisa.
CkY - 96 Quite Bitter Beings
Noooossssaaa CKY!
Primera música que eu aprendi a toca no violão ainda!
Oh My God! So fã deles!
Aqui vai otra do a7x pra mostra que não são emo, só lembram!
Jocker,seu video infelizmente foi removido :(
Queens of the Stone Age - Millionaire