Uia, gostei do trenó e dos gráficos ^^
Mas, duas coisas:
- Pô, outra cidade só pra premmy :(
- Cadê os pinguins? :O
Versão Imprimível
Uia, gostei do trenó e dos gráficos ^^
Mas, duas coisas:
- Pô, outra cidade só pra premmy :(
- Cadê os pinguins? :O
Para não falar só do equilibrio das vocações:
Quais serão os novos pokemons, digo, monstros do update? :riso:
Eu quero "penguim"!!!!one112312!!121!1
Flw's
Nossa muito legal as kasa q vao te nesse update !!!
Sabia q no primero dia dos teaser eles n iam bota as coisa mais legais q vao te...
Ainda vo tah ancioso pra ve oq eles vao faze com as vocaçoes :rolleyes:
Que pena q vai se soh pra p.a... queria i nessa cidade nova :triste:
GO GO GO UPDATE!!!
UIa que rOx
quero ter uma casa lá !! :D
mó bonitas !
Citação:
Postado originalmente por Dieguin'Chimera
entao ajunte um dim dim e pague uma premium!!!
HasuhsauShasuHsushsAUshAUhaUShSUSASUHU
gostei, a pena eh q so free... mas fazer oque neh?
Ow!Vc disse q naum tem data marcada pra o prox. update, naum eh?
Intaum vc sabe c jah começou o test serv????
c sim como eu faço pra entrar?
Pq no meu PC ta danu um erro!!!
aff.. pa premiun account non? sacanagem! :mad:
Bem legal essa nova area, mais agora nem adianta minha premmy acabo :triste:
eu queria soh uma vaquinha no tibia pra mim tomar meu leitinho quente todo dia
auHAuhaUA
po, mto legal essa city de gelo, será que vai ter alguma coisa tipo lareira ou fogão de lenha pra botar na casa?
e aquele husk siberiano ali que aparece numas 3 fotos, o que eh isso?
Sinceramente, esse teaser não me empolgou nem um pouco, não to mais vendo muita graça nessas novas mudanças feitas pela Cip.
aeewwwwwwwww
demoro(nem tanto)+ chego,por inquanto as noticias tao boa vamu v o resto agora :riso:
Só espero qeu finalmente venha o balanceamento das vocações.
oba, mais grafics pro OTServ, pq tibia não da ¬¬ chega, so atualizam pra PA ta certo o lucro, eu por ex. ja comprei 2 PAs mas nao compro + não
e ainda, eu q sempre sonhei com uma ice city...MAS AGORA PRA PA, PQ A NOSSA "ICE CITY" É UMA VILA SEM DEPOT NEM NADA >.<"
eh sempre bom um update da mais animo,parec q vai sr bom, mas tem q colocar mais areas free, :p
gh rlz :DDD
Vai ter iglu? XD
mau espero para que haja o tão esperado balanceamento das vocações lolol
Belíssimo! Este update vai ser muito bom em termos de áreas novas, lembrando muito a cultura nórdica (apesar de não ter nada a ver no conteúdo).
Espero que demonstre esse capricho quando for pra balancear as vocações.
Flw's
Ebbbbaaaaa :D:D:D
Tomara que implantem 1 bichu que não receba nem 1 atk magico (só para os knight's e palladyn's hunt plz???
è realmente as fotos estão bem bonitas, capricharam no visual.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
essa city tah bem loka
agora eu qro ve o Pinguin XD
Razoes mais simples, seriam o uso de BARCO e de TAPETE pra chegar ate la.
Agora, razoes obvias: a CIP so promove updates (no mapa, monstros, magias, etc) visando o publico que paga para jogar.
Have fun!!!
Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
A pessoal vamo parar de reclamar que é para p.a, tem que ver que se as coisas não forem feitas para eles, ninguém teria o interesse de pagar, e assim não haveria como o jogo se sustentar, eu vejo que p.a. deve sim ter as coisas, claro que uma coisa ou outra para free é bem-vindo, mas não há como haver um update só para frees né?
-- --
Quem sabe não vejamos os famosos donos dos elmos que os esqueletos dropam por todo o continente nesse upsate ein?
Ta todo mundo perguntando "Cade os piguins?".
Bem, se eles tem por base a vida real em suas implementacoes para o jogo, acredito que possivelmente nao havera pinguins, ja que os mesmos so habitam o hemisferio sul do nosso planeta.
Have fun!!!
Citação:
Postado originalmente por Jellyman
sera foda
po muito legal essa ilha de gelo ai...mas o negocio eh q pessoas como eu q num pod pagar issu fik totalmente afastado dos irados updates...claro q sei q eles querem lucrar,estao totalmente certos,porem axo q deviam abri umas excessoes de ilhas e itens prar Free ACCs...
MAS VAI SERA SUPER FODA ESSE UP xD!
num axei nd de taum demais ate agora, to querendo saber é do balanceamento.
esse svar num sei oq é só pra p.a. msm, num quero nem saber ;P
BALANCEAMENTO JÁ ! ! !
Será que finalmente vão mudar o outfit de Wolf? Ficou muito bonito, dando de 10 a 0 nos gráficos atuais. Parabéns a CipSoft. Espero que tenham sim alguns monstros para os free, e que dêem uma aumentada em Sega.
Tenho certeza que terá o monstro: Mammoth, ele está nos gráficos do Tibia desde a versão 7.8.
Quais serão os segredos dessas ilhas? E as invasões? Será que terá addon 3?
Eu já tinha falado do Mamute ^^.
Será que aquele demon azul vai ser algum boss de uma caverna de gelo? Ou será que teremos um respaw fixo de Yeti? Por enquanto ficaremos somente no será, hehe. A e a Cip já falou que haverá o balanceamento então é só esperar seus apressados hehe, aproveitem para estocar roupa e comida, pois o inverno das novas ilhas está chegando hehe.
Gostei.
espero que novas quests com mais historia entrem em cena , Não só matar monstro e abrir báu... mais com livros , etc.
:) espero q tbm seja focado em novos monstros gelados.. nao só pra high lvls mais pra todos os tibianos nuubs \o/
Gostei das fotos, da história e dos nomes estranhos, não vejo a hora desse update
Respawn de Yeti seria bobeira. É um monstro ruim para caçar pois não tem loot bom. :/
Acho que aquele demônio azul vai ser um boss. Quase certeza... xD
Podia sair uns New PVP né ;)
era uma boa!
vale mais q qualquer update :P
Nao sejamos pessimistas.
Algumas imagens nao conseguem passar o que realmente mudou ou o que sera mudado.
Esperem o Teste Server.
Se depois disso nao gostarem, otimo!
Ao menos terao no que se basearem.
:riso: Have Fun!!!
Citação:
Postado originalmente por sirstor
Eu quero voltar a ser knight por razões melhor do que "sobrevivo a qualquer lag e kick"...
Quero o Balanceamento das vocações :riso:
Legal , mas o balanceamento não sai da cabeça =/
Mas se n balancear essas vocs muitos kinas vao ficar retired forever .
Inclusive o EO vai continuar retired.
nao vejo a hora de chegar... as casinhas e guildhalls de gelo estam mtu foda.. parece cristal a parede... cip, dessa vez vcs c superaram:P
Espécies novas de peixe?
Uhhuuuuuuu! ;D
vai fikar show o update (pena q eh so pra P.A :triste: !!)
e o balancer das vocações! tem q ajudar os kina e pally! lol em unitera eu vejo pokos pallys e os kina eu vejo muito mais em relação a sorc e druid xD num tem ninguem!
omg rox heim...será que vai ter addon 3?Eu quero muito addon 3 do outfit do wizz :P .