Ficou rox pacas malz por não responder antes tava super ocupadão wow historia rox pra caralheo espero a fake ficou fodão msm O.o o.O gogo Fake \o gostei da historia msm =O só postou errado mais vc não sabia ^^ então ta blz
Versão Imprimível
Ficou rox pacas malz por não responder antes tava super ocupadão wow historia rox pra caralheo espero a fake ficou fodão msm O.o o.O gogo Fake \o gostei da historia msm =O só postou errado mais vc não sabia ^^ então ta blz
Tipo, fico muuuuito bem bolada, mas tinha que posta no topic de previews
The Cybeasts Falzar & Gregar "Preview" e todos os comentários do mesmo, movidos para este tópico. O tópico original foi deletado.
"Eu e ele iremos fazer esta faker arrancar os seus corações !!!
esta fake não tera uma previsão mas iremos caprichar nela s=D"
OMG MASTER FAKE COMMING!!!
pelo jeito a fake vai de arrasar quarteirões. ainda bem! eu tava cansado de ver "minha primeira fake" "1 fake!" "1 fake!!:D" e essas coisas do tipo.
a unica coisa eh q eu achei meio forçado la, o monstro do cara azul. q o fogo dele "tem a temperatura do sol". podia ser um poco menos.
qndo eu li o nome da ekipe q aprisionou os monstros eu lembrei do soul seek.
(nda a ver + tudo bem)
entao, vai ser uma gif ou uma HQ?
Legal :)
Mas podia fazer uma explicação melhor, tipo a história do Ptudia. Se quiser me colocar, a vontade (vai estreiar meu novo outfit).
Espero uma fake Rox, já que não teve preview nem nada.
@Mc Gulinho
poderia ter posto mais coisas da fake mesmo, mas agora nem importa, você acabou de postar o1º cap msm =D poderia ter postado aqui, afinal é bem curto.
"O.O SET ROXX " =D
Hail Galerinha dumal 8D!
Meu primeiro preview hoho-. Eu to meio parado com fakes mesmo (ando meio sem tempo na verdade). Mais vou terminar essa série e vir com muitas outras fakes 8D! Enjoy!
http://img54.imageshack.us/img54/420...elayjookw2.png
CYA!
=O Ficou fodão gostei cara eu axei interessante =OOO quero ver logo logo ;] parece que vai ser muito bom cara 1 preview HAIL \o/ bom espero pelo preview ficou muito boa sem nenhum erro ^^
O.O mais uma historia de terror e suspense cheio de misterios???
gostei! ^^
tambem estou fazendo uma fake, acho q vou postar o preview dela tb!
o bom q eh o jack ele sabe fazer fakes e tb manja um monte de ps, ai da pra fazer altos efeitos rox . eu so consigo fazer efeitozinhos de luz e sombra.:P
ps: vai ser HQ ou gif?
=O tá muito rox, pelo jeito vai ser + uma ótima HQ para a coleção do Jack ;D, eu matava o Flashbek por essa :mad:
Que bolinha grandinha o.O
Antena com pombos...? :P
Você e sues cenários... ADORO ELES :D
Adorei tudo... Erro? Eu num caço erros... Eu comento o que vejo a "olho nu"... Por isso acho que não há :D
Mais uma série aparentemente bem programada... Estou louco para ver pelo menos os 3 1°s capítulos =D
Calma ae... Eu num tive culpa... Aquela casa apareceu dunada... Se viu que fomos até atrás dele... E, pelo visto, ele perdeu a memória... Pelo menos disso eu tô livre =DCitação:
Postado originalmente por Prometheus
Uau oO
Muito boa a história O.O
Com certeza vai ser uma das melhores séries xD
OBS: Se tiver lugar pra mim entrar ;p...
se tiver vaga para um garoto feliz e cantarolante e seu pet,eu ETzinho meio maluko,me chama \o/
eu posso te ajudar a achar alguem com esses requisitos o.o"
Preview:
muito bom msm,adorei esse efeito trailer que vai aparecenu as falas do narrador aos poucos,e pequenas....boa sorte com a serie
;)
Preview da minha fake que eu provavelmente naum irei terminar ;o, se termina eu posto ak...
http://img266.imageshack.us/img266/9...opreviwun1.gif
Ta sem ação? Sim! A luta nem começou, e provavelmente naum começará
nao gostei da historia =/
odeio naruto -.-
mas vamos lá neh
talvez fique boa dps :rolleyes:
Ficou bem legal, mas poderia ter caprichado mais no cenário.
Já que é preview não tm muito o que postar.
Rox 8D
Adoro Naruto xD
Boa Sorte com a fake \o\
Este é meu jeito ninja?
BAH! ODEIO NARUTO!
Eu, sinceramente, achei ridícula =/
PARASITE
Eles estão anos na nossa frente, eles ja viveram onde vivemos, mas eles foram expulsos pelo medo. Agora eles querem o que é deles devolta. Eles vão tomar tudo, e apenas quatro, apenas quatro poderão evitar um desastre.
http://img462.imageshack.us/img462/8646/11he7.png
Bípedes! Estejam preparados, pois é o fim do seu mundinho atrasado! Ninguém poderá salva-los! Tudo nos pertence!
pois é, nova fake minha, se preparem!
Crowley e seus mistérios 8D...Acho q vai ficar bem rox essa história...esse preview doido ai vixeee...go go go postar o Primeiro cap 8D
u lá lá. amei os sprites dos bixos. parece q vai ser uma boa fake,como eu disse no msn
Eu jurava que era uma gif o_o.
A história parece que vai ser muito boa, como as suas são.
os Sprites também estão muito bons, mas sei lá, aquele cérbro gigante ficou estranho, eles são miniaturas?
Espro que a fake seja boa.
po cara muito boa a preview!!
gogogo cap 1 xD
soh quero ve!
vai fica muito boa ^^
Crowley crowley crowley *-*(L)
PERFEITO MEOO
Cheio de mistério e histórias mirabolantes que eu a-m-o 8D
AUAUHAUHAUHAUHA
Mais não pare no meio igual o "Forever" peloamordedeus u_u
Go go fake 8D
O.O
Omg \o\
Incrivel Oo
Muito roxxxxxx \o/
Idéia perfeita ^^
Se tiver vaga pra mim eu entro \o\
nossa que nonsensasegem xD
eu gostei dos bixins
*-*
PERFECT FAKE
e
PERFECT FAKER
~you are a pirate~
Depois da super mega hiper ultra super mega esculachada q eu levei ta ai terminada(eu sei q tem erros e ta bem pequena,mas só fiz pra ver se ta +/- a proxima vai ser melhor --The demon shield history--q eh muito mais melhor xD)
http://img50.imageshack.us/img50/9864/gmislandak0.png
http://img507.imageshack.us/img507/6...slandiiby9.png
creditos by:
--panton,gulinho e kabuloso pelos outs
--out of all monster pelo flashbek
Mano...ainda num tah akelas coisa...falas do narrador estão transparentes...Gm's não tomam hit... e os quadros estão mto juntos
Legalzinha sim!
A coisa + Perfeita da fake, ta no penultimo quadro...
O 2º cara de lá << pra cá >> , de vermelho! PERFEITO D+
akakoppakokoaako 8D
Hey..Ta massa GoGo cap 2!
tem um errinho no Behe...eh behemotH e não Behemot
A proposito, mudei meu Out...mas ainda tem esse q ta na fake, Pode usar...
Se kiser trocar tbm pode ^^
Thx por usar eu
eh tah boazinha, mas as falas s faz elas brancas, ai nu paint ele tira a branquisse das falas =P
faz elas cinza bem clarinho, tipo prateado q aparece melhor!
mas tanh lglzinha
Fiz um preview do quinto episódio de cerejas maduras... 8O
E a menos que eu tenha um infarto amanhã, a fake será postada no dia marcado ali no finalzinho do preview...
Mesmo por que a fake já tá toda pronta... Mas cardíaco né... Nunca se sabe... Enfim... Tai meu preview 8x
http://img406.imageshack.us/img406/3751/moldrh4.png
Fake sem Nexso... hwuahwuahuahs... Zuera ._.
Péssima ;/
As falas estão REGOROSAMENTE RÁPIDAS! Não deu pra ler quase nada... E isso aí tá mais pra prólogo, pois aparentemente é o começo da história, na verdade, um "PréPrólogo" que nem eu fiz com a Lightbringer, pois ela fala coisas do tipo "em breve" e também mostra o começo da série... Enfim...
Mas está ruim sim... Desenvolva melhor a história, arrume o tempo das falas e é isso. Faça um bom cenário e Num tamanho maior >S
kkkkkkkkk
eu gotei ;D
gogogogogogoggoogoggooggo!!!!
s presisa me usa viu ;D
"portunhol plx!"
/\kkkkk/\
;D
Lawwwwws...num achei mto interessante nao...Sei lah véio...na hora q o Digo demorou pra por o trailer pensei q minha net tinha travado ¬¬ SAHuisahu...Mas faiz parte
http://img165.imageshack.us/img165/7...vielgifbd6.gif
- como todos já sabem eu num uso map editor em minhas fakes
porem como essa nova fake exige muito senrios diferente, eu decidi usar o map editor
- muito ficam falando que minha fakes só tem movimentos (ventriloko, ex-wild virgem e power rangers, tem historia sim)
- utimamente estava sem fazer fake, está na hora de sair do gejum com chave de ouro e um bom prato de cumida da vovó mafalda
- essa fake vai demorar muuuuuuuiiiiiitttoooooo pra ficar terminada
pois ela sera feita em varios capitulos
- a epoca dessa fake se passa no presente e no passado a vida de charmilian, por isso ela sera feita em gif(presente) e quadrinhos(passado)
- a historia sera cheia de enigmas, lendas e quests
@previelCitação:
charmilian says: esta na hora de atitudes gastricas
eu num qeria fazer nada que comprometece a curiosidade de vo6 sobre a fake, pois ela se consiste em descobrir os misterios do passado do charmilian.....
para quem viu o previel vai achar bem poetico e sem sentido
mas as peças do quebra cabeça se juntaram pra quem conseguir acompanhar toda a fake, se não....só oque foi dito não passara de conversa afiada com um fundo preto
a data de intega do primeiro capitulo não existe, eu não terei pessa em terminala, pois ela deve estar perfeita, engraçada, com ação, enigmas e tudo oque tem direito
e não me chame pra aparecer na fake, pois qse tudo foi planejado
se vc ver a fake e não conseguir durmir pensado como ela vai termina, não é culpa minha. eu avisei
kd o says dps da fala?
O preview ficou ruim, mas eu acho que vai ser uma historia rox xD
Poe eu pls xD
zuera
Vo quere ve essa fake^^
vai ser show...Vi os 6 cap da otra 8D
Aguradandu aki