Eu nao consegui entrar em candia ateh agora... desde as 13:28 de ontem
Eu nao consegui entrar em candia ateh agora... desde as 13:28 de ontem
leiam o tibia.com
hacker atacando:eek: (como eu tinha imaginado)
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ser querer ser chato...
mais vc deve conhecer o Tibia Service Agreement
pra quem não sabe ai vai
This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia". By creating an account or downloading the client software you accept the terms and conditions below and state that you are of full legal age in your country or have the permission of your parents to play this game.
You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.
We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.
While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
vou traduzir a parte em negrito
Nós não somos responsáveis por qualquer lucro perdido ou danos especiais, incidentais ou conseqüentes que surgem fora de ou com relação ao jogo, incluindo, mas não limitou, perda de dados, artigos, contas, ou caráter de erros, tempo de manutenção de sistema, ou ajustes do gameplay.
ou seja quando vc cria uma conta vc concorda com isto
intão parem de fazer spam no forum oficial ou forum de fansite pedindo reset ou reclamando que perdeu item ou seja la o que for
vc concordou com a clausula citada ai em cima
não tou aqui pra pagar de sabe tudo
mais só tou sendo realista
não adianta chorar
pedir reset
pedir item devolta
ou seja o que for
isto é decisão da CIP e de mais ninguem
apenas não me xinguem por ser realista e dizer a verdade:yelrotflm
Do Tibia.Com:
Our servers are under a massive distributed denial of service attack. As a consequence several of our servers are temporary offline. We are working closely with our internet providers to resolve the problems. We are very sorry for the inconvenience.
O Texto acima fala que os server do Tibia estão sofrendo um ataque massivo e que os servers estão temporariamente Off.
Sim, a história de 2003 se repete....
May 06 2007 -
Our servers are under a massive distributed denial of service ...
Our servers are under a massive distributed denial of service attack. As a consequence several of our servers are temporary offline. We are working closely with our internet providers to resolve the problems. We are very sorry for the inconvenience.
as "noticias" da cip
Não, nem chega perto. Vc não faz idéia do inferno que foi em 2003. Na época, o hacker teve acesso direto aos dados do servidor. O de hoje é um "simples" ataque DDoS, coisa que praticamente qualquer amador com um pouco de audácia faz.Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Se você quiser saber mais sobre ataques DDoS, confira na wikipedia.
Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Não entendo o que o cara ganha fazendo isso. Nem fama ele ganha.
Pelo que eu vi na wikipedia alguns computadores que tenham pegado um certo tipo de virus podem estar prejudicando os servidores. :(
Putz...que legal neh?...aff!...qnto tempo será q eles vão demorar pra colocar tudo em ordem?...q bosta! >.<
Pois é, sempre tem um espírito de porco querendo miar o jogo alheio por capricho. Mas isso acontece, temos que saber lidar com isso. Quem acompanha o Ragnarok brasileiro viu algo parecido esses dias, que quando um ser dizia que ia derrubar o server, ele caía, segundo ele por flood package. Deve ser algo parecido aqui.
Citação:
Postado originalmente por Filaz
HACKER? oO ai meu coração
mais eu olhei agora ali no site e nao axei nada sobre hacker x;
@Edit~
Our servers are under a massive distributed denial of service attack
Se eh isso que tu ta falando acabei de acha O:
Obrigado Ander.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Simples? Eita, se ja faz 24Hrs e não tem resolução achu que não pode ser simples...
Poorr.... Eles podiam mandar os players pararem de criar tópicos no forum lá :mad:
São 22 páginas no Technical Support Board (Antigo Help Board), só reclamando do ocorrido.
Calma, não é isso.
Pelo que eu entendi, parte dos kicks é resultado de uma manutenção já prevista pela Cip. Os servers offline são resultado de um ataque de hacker que se aproveitou da vulnerabilidade do sistema e tal.
hauhauahuahuahua :yelrotflmCitação:
isso ai cara falou tudo
qr dizer copiou e traduziu td
eh q o povo (assim como eu) :P
td hora q vai registrar conta.. faze download... instala jogo
aparece os termos d compromisso
ng lê
jah poe aceito e continua logo por***
hauhauahuahuahau:yelrotflm
mais uma lição q é importante ler antes d sai assinanando contratos por ai ;)
Sabemos MUITO bem disso. Mas como somos um fansite (a coisa mais próxima da CipSoft), não podemos tentar pedir um pequeno "agrado" para os jogadores? Não é obrigação deles, mas duvido que eles vão fazer caridade por conta própria. Não tô incentivando spam no forum deles, longe disso... mas não custa dar um cutucão nos caras, não é? ^^Citação:
ñ é manutenção ñ, ta la no site do tibia dizendo q é ataque mesmo
ahh soh sei q aki num consigui loga ainda
parei d tentar a algum tempo
mas jah q tah com erro nem vo entra hj
espera resolve td :triste:
to feliz pq num sou mais discada
durante a semana vo pod jogar agora
hail speedy :riso:
Por isso que coloquei "simples" entre aspas :PCitação:
Postado originalmente por diegomsb
Tecnicamente, um ataque DDoS é bem simples se comparado com uma invasão hacker.
só sabem reclama,por que nao vao la e ajudem eles?
Você não o entendeu disse que o hacker aproveitou a manutenção, pelo fato de o servido esta mais vulnerável e féis os ataques.
Mais duvido que seja o mesmo de 2003, o de 2003 era mais “foda” ele podia fali a empresa se quere, pois ele teve acesso direto aos updates, mapas e a praticamente tudo.
phoda =\
em tenebra ja ta a uma meia hora sem cai...
pra mim os kicks sao o de menos
meu medo eh o reset X:
Eles não tem obrigação de compensar os dias de premium perdidos. Mas já que muitos de nós pagamos e contribuimos para o desenvolvimento do jogo, nada mais justo do que a Cip fazer essa cortesia.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Que bola Admin e Anderslash, mandem eles se pronunciarem direito, não com aquele ticker que não fala nada além do óbvio!
EDIT: Agora sim vi o novo ticker e já era hora de tomarem vergonha na cara e falarem diretamente o que ta acontecendo, só falto uma previsão
Aff..
Alem disso minha acc da incorreta agora !
;/
nao sei oq é pior morrer e perde aol por causa do kick ou ver o flamengo sendo campeao -.-
Com certeza perde aol ;PCitação:
Postado originalmente por Lord demil
mas kicks again
¬¬
po logo agora q to quase upando vai da isso ¬¬
e minha premmy indo embora ¬¬
Aneimm, Morri onteim por causa de problema nu tibiaa...Perdi muita coisaaa...
Eles tinham ki resetar u sever pq tem muita gente morreno e perdeno itens por causa disso, éeh paiaa né, ainda mas final de semana !!!
Citação:
Postado originalmente por Lord demil
ve o flamerda ser campeao!!!
@topic - Ate q to a cerca d uma hr sem cair!!
+ sempre q eu flw isso cai ;/!!
tomara q se resolva logo!!
Olá! bem, a 2 semanas estou tendo serios problemas com lag/freeze/kick! andei pesquezando e não era so eu! muitos amigos meus tambem estavam com esse problema, pensei que era so em menera... isso tem haver com o takae de hoje? será que a 2 semans os servidores vem sofrendo com esse atake, mais agora foi em massa? li que kicks são causados em suas maiorias com seu provedor local ou por causa de congistionamento no server... bem, tambem gostaria de saber se o problema em fufora e calmera foi por isso tambem?
o meu char naum ta nem entrando...........jogo em celesta e o tibia so abre a lista de char nem abre o char q eu quero ..................... ate quando isso vai durar????? vai saber.....so falta resetar tudo e eu perdi os 2 levels q eu peguei ontem jogando 12 horas................ontem a noite ja tava com esse problema........................que ro ver.......................:mad:
affff
tava sem net
ae hoje q eu voltei nun da pra entra
-.-"
resolve logo ae
plx
Menera tá tranquilo, só a lag que ta enchendo o saco
pqp
eu estava treinando com meu kina sussegado
caiu o tibia , quando voltei tava morto
e perdi quase 50k em ekips
Nem vi Pythera ainda
Mas vo dah uma parada enqnt tah essa merda -.-
N to afim d runar, acabei d fazer varias Bps d Ih -.-
Agora tah na hora d upa, mas naum com perigo d lag e kick ;P
Acaba logo isso plx =]
Eh fogo Cip ta exagerando ja... Ta na hora de botar ordem la ta loco :mad:
sacanagem tem gente que o pode jogar fds i acontece isso
Citação:
Postado originalmente por Rasunik
Cade sua SoV msmo?:D
topic-Axo que vai fica mais uns 2 dias pra arrumar..
Massa, agora tibia com problemas e minha net caindo direto \;
nem da pra joga multi theft auto ~~;
dposakdpsa