com ctz 1 dos melhorres artigos que a cip proporcionou para os tibianos...
+ eu esperava algumas declaraçoes do futuro update, o que tem por vir!
xD
mt bom :P
Versão Imprimível
com ctz 1 dos melhorres artigos que a cip proporcionou para os tibianos...
+ eu esperava algumas declaraçoes do futuro update, o que tem por vir!
xD
mt bom :P
Tradução Simplemente ROXXX
Fiko mto bom o artigo!!!!!
a CipSoft mando bem nessa!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
noss esse artigo foi muito bem feito pela cip
finalmente eles fizeram algo para informar os tibianos sobre toda a criação e sobre os updates
eu não sabia de algumas coisas
mas algumas pela dedução jah sabia
bom adorei a tradução
cip parabens pelo artigo
e que o update chegue logo!!!!
Já fazia algum tempo q eu não via um artigo tão bom quanto este, e com uma tradução tão boa.Os meus parabéns :D
Otimo Topico !!!
meu deus que topico perfeito!!!!!
valeu kra!!!!!!
mta gente tenta faze mapas = do tibia com os mesmos sprites..etc...mas
NAO HA QUEM GANHE DA CIP!
gtz ae kraa
eh rox d++
gostei muuito desse artigo
flws
eu q acompanho a tanto tempo(mais criei essa conta aki recentemente) o tibia br axo q dessa vez as espectativas foram superadas...
foi otimoessa traduçao pq eu sempre fui curioso a respeito de como era criado os mapas...
vlws aew tibiaBR
continua assim e logo se tornara o melhor fã site do mundo...
é isso...
flwwww
So quero saber quem deu a ideia das wands e de BOH dropar a cada 2 hydras mortas...Citação:
Coletando Idéias
Cerca de 6 meses a 1 ano antes, nós já começamos a coletar idéias para um novo update. Isso é feito basicamente pela equipe de conteúdo, mas o pessoal de todos os departamentos é convidado a se unir ao brainstorming ou a dar boas idéias que eles tiverem para novas áreas, criaturas, itens, nomes, invasões, estilos de construções, plantas, etc. E é claro, o fórum de propostas também é checado para coletar idéias. Junto com o Gerente de Produto de Tibia, a equipe decide quais idéias serão usadas para o update. Durante um longo período de tempo, a equipe desenvolve as idéias básicas até que eles tenham uma visão mais clara do update em si.
:mad:
Bom pelo menos a Cip nos deu uma noção do seu trabalho (que não é fácil)....
Achei legal a Cip dar essa "palhinha" de como funciona esse processo...
Continuamos anciosos pelo Update...
Vamos esperar até Julho ou Agosto...
Vlw Cip! oO
Vlw Tbr!
a cip é um lixo de empresa nunca vi coisa mais lerda e retardada, ferraram os pallys por 2 anos e agora que eles afundaram a classe toda perceberam a besteira que eles fizeram.
mais uma tatica da cip pra mostra que trabalha o ano todo e os malucos dos forums igual bobos falando que a cip melhor empresa do mundo!!!!!!!!! qualquer empresa que se prese tem que fazer isso -.-
trabalho da cip por update:
guido:como vamos ferrar os paladins nesses update e como vamos melhorar os mages em 100x?
stephan:almenta o preço das bolts 5 cada bolt e almentar o dano das wands e rods.
guido:genial!
stephan:thanks!
esse é o trabalaho deles >.> e fazer 3000 areas de caça pra mage 1 ou 2 pra kina e 0 pra paladin.
cip eu te odeia, eu espero sua falencia em breve
Otimo artigo.
"Making of" do tibia!!!
boa matéria
mostrou pra todo mundo que o trabalho num é fácil...
cya
cara axei muito loko o0
que xege logo o update
É sempre bom saber como q eles desenvolvem os updates...
mtu rox a tradução,
tbm estou ancioso pelo update...
:P
Totalmente obsoleto esse artigo.
Pois, quem ja jogo/fez otserv, deve saber que eh quase isso que acontece...
Como criar mapas, fazer novas funçoes quest... e tals..
Seria mais legal se tivesse foto da galera fazendo isso, foto do predio aonde eles trabalham e tals...
materia mt interessante
:)
vlws Heenett pela traduçao ^^
Nós, do Mundo Fake também fazemos +/- assim :riso:
Roxxxx!!! :DDD
Uma coisa é tu fazer um mapa com um editor qualquer, com todos sprites ja feitos, outra coisa é tu pensar em desenhos novos, monstros novos, TUDO novo e PROGRAMAR eles pro computador, não apenas ligar teu windowsinho, abrir o editor de mapa que tu baxo e clicar com os sprites ja feitos, isso qualquer um faz. Quando tu souber criar novos sprites e implementa-los no Tibia mesmo, ai sim tu pode falar o que quiser.Citação:
Postado originalmente por Dadin
xDDD
massa gostei vlw
:P
tava na hora deles ensina a gente como eh feito o nosso jogo de cada dia...
gostei mt da ideia...
legal hem eh bom saber oq passa na cabeça dakeles malucos :P zuera xD:riso: :10: :10: :wub: :o :mad: :rolleyes: ;) :P :) :cool:
Ae o q vai muda no proximo update????
Respondam me plzzzz...:riso:
xD
Vlw
Como sempre uma otima materia do tibiaBR!
tao de parabens !
o/
Dahora o artigo bela tradução :)