nem devolve nao cara.. ninguem mando o cara taka no chao .... e otra c vc devolver vc ainda corre o risco dele continuar a dar hunted em vc ..... ai vc q sai perdenu .... fika com ela ai e cria otro char relax =]
Versão Imprimível
nem devolve nao cara.. ninguem mando o cara taka no chao .... e otra c vc devolver vc ainda corre o risco dele continuar a dar hunted em vc ..... ai vc q sai perdenu .... fika com ela ai e cria otro char relax =]
aosieoiuaesioaseoiaseh
Gratz!!!!...
Vc é o cara!!!
É sua agora... achado não é roubado, como diria o velho ditado!.... hehehe
Vende não... Runa e caça com ela, depois recarrega por 10k no Eremo (n sei c eh lah).
Cuida pra não dropar.. Ela compensa muito mais que RoH ou Life Ring.. =)
Equips nao valem tanto quanto uma boa carga extra de mana..
Se o Belmontz for Elder ainda.. vishhhh.... heala q nem OT msm..
Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
disse tudo!
eu nao devolveria, eh claro -.-
vc tem na mao um dos melhores itens do tibia, e vai devolver pra um HL que tava se achando??
NEM A PAU JUVENAU!
hahahahahah, o bandidão vida loka 157 roubando soft boots, que coisa incomum em?Citação:
Postado originalmente por Belmontzs
comédia esse povo, vai la fodão
NEVER
robar é ftw xD
eu não devolveria no seu lugar, o cara foi muitoooooooo burro de por um item valiosíssimo desses no chão
Se eu fosse você, devolveria :) .
Abraços.
Quem não se lembra do cara que foi fazer show item no DP
(a choque e era um Demon Helmet, ou um item da Anihi)
Os cara começaram a tacar lixo em cima, e foram até o SS tacando lixo
Resumindo: Mas um que se fude* por ser exibido non?
como os kra falaram, n adianta nada voce devolver, ja que é crtz que voce vai fikr hunted, entao, nao devolva, ou entao, peça items em trok pra devolver :D
eh claro que vc n vai devolver \o
Como eu queria achar uma Soft Boots jogada :wub:
Eu não devolveria ele quer se monstar porque não compra 1 BP de Chameleon Rune http://static.tibia.com/images/library/chameleon.gif e sai gritando eu ando de bota Roxa. http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo.../softboots.gif
lool, claro que nao devolve!!
As pessoas que falarem para devolver sao invejosas!!!
Fica com elas,vende sei la xD
E OMFG parabens:P
HUhuahuah e vc ainda usa?
Po,deixava new pelo menos,pra vender melhor..
Edit:Ha n sabia que dava pra recarregar,melhor ainda,que sorte rapaz!
Claro que você não vai devolver, ele mostrou pq é lerdo, e deixou pegar ainda... asusahuhsa.
Gratzie ;)
You see a pair of soft boots that has energy for 240 minutes left.
Estranho ser tudo junto, pra mim essa informação "that has energy for ..." ficava separada do resto do look.
----
Não devolve, ja tomo o hunted mesmo agora e melhor ficar com ela mesmo.
devolver?? pq?? vc num roubou nada....
"Roubar se constitui no ato de subtrair algo de alguem", e chão não é "alguem".
Na rl, vc pegaria um cheque de uns 100 mil reais e jogaria ele no chão?? O cara fez uma borrice e vc se aproveitou dela, não roubou. É bom sempre andar com um label na bolsa!
vende no seu charprincipal (nem sai do depot), faz outro char, passa o dinheiro pro novo char e protno, problema resolvido ^^
aieuheauiheauheauiae devolve não xP
vacilo levo xP
tem muita gente xamando u cara d ladrao, ele n robou nada, simplesmente pegou uma coisa q estava no CHÃO.
Não devolve nada não, fique com ela e aproveite.
:huh: Deixe sua bicicleta na rua, se levarem ela não estarão roubando, ela estava no chão né... Deixa seu celular (caso tenha um) no chão bem ao seu lado, se pegarem não estarão roubando, ele estava no chão. Me poupe né. :dry:Citação:
Postado originalmente por Barbaro Louco
Tibia n eh rl, joque 10 k no chao ao seu lado dentro do dp, se alquem pegou ele n roubou, pois foi vc q o jogou fora.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
já robei 500k, me invitaram na casa e eu peguei, não fiquei com remorso, como diz meu pai: "Bobiô cachimbo cai :D"
HAUhauHUA tu risco o nome pra ngm saber quem tu eh?
do lado do teu post tem o nome do teu char lol...
usa ela e me vende la.. quer quanto?
Vende =P
HAUShauHsa
ou fica com ela mesmo.. ele q va tomo no *&¨*&697
ninguem mando ficar se exibindo.. e otra.. joga uma k-armro no xao dolado dele.. e ve se ele nao vai pegar de ti.. e comcerteza nao vai devolver
Impressionante como o brasileiro é desde criança, um ser desonesto e aproveitador.
Se vc tiver boa índole (coisa que pelo que tem sido mostrada aqui no fórum, é raro!), vc deve devolver.
Eu devolveria...na verdade, eu nem teria TENTADO pegar.
Pois defendo aquela máxima de "nao fazer com o outro oq nao gostaria que fizessem comigo".
Mas é isso cara...é por isso que esse nosso paisinho está na situaçao lamentável que se encontra: a mania do brasileiro de querer levar vantagem em todo mundo, independente da situaçao.
Resumindo: vc já está errado (no meu ver) por ter ROUBADO o item do cara...tem a chance de se corrigir...e fazer um favor a VOCÊ MESMO, devolvendo o item q vc roubou.
Espero que tome a decisao acertada.
Sem mais.
Ravell
Nossa que menino ético.Citação:
Postado originalmente por ravell
Nas regras do tibia diz que todo item no chão é de quem pegar, o mesmo se diz para as casas quando você entra nelas.
Não devolve
auhsuahueashuehsa bouaa naum devolve nao...
vc roubou ele de um modo justo ;]
Hmm,mesmo que vc devolva provavelmente fikara hunted,tente negociar com ele (peça pra ele dar ekps) e crie outro char :X...
É verdade devolver é burrice,
fique com você.
Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
eu penso o mesmo...se fosse o contrario ele n devolveria..e tbm ele tava se exibindo e vc robo, problema dele xD
eu, se estivesse escondido por tras de um char lvl 20, nao devolveria nao, tibia é assim, bem vindo :D
Roubar, tanto como matar "legalmente" e cultuar os bens materiais...
Isso eu interpreto como msg subliminar em que leva os jogadores indiretamente, de alguma forma cultuar estes valores em suas vidas...
Sinceramente, eu acho irritante esse pessoal que fica jogando itens no chão para se exibir. Se você pegou do chão, é seu. Não foi roubo!
Agora aproveita o item, é todo seu. ;)
Devolve não!
-> Foi fazer graça, se f*deu =DD aproveite o itanz.
Cara, sabe oque eu faria na sua situação??? velho, cria otro char, usa a soft boots todinha, upa MUITO ML (usa Ring of healing + soft bots) muito muito, pega uns ml 60, recarrega e devolve pro cara...
velho eu sei que ele quis mostrar... ele se exibiu... + coitado do cara neh velho?
sem ele saber, use a soft bots em outro char, dps volte com o mesmo char e devolva pra ele... fale que nao ker nenhum ekip nem nada, que se marca ele fica seu amigo :)
seje honesto, não ache que roubar é certo, roubar não o torna FODÃO, eu sei que isso é soh um jogo meu... mas velho, vc ta fazendo mal para o cara que pegou a soft boots la vei, ralo pra pega... gasto moh tempo pra fazer a PoI...
Conciencia é sua fera, ja dei minha opinião...
(claro que vc não vai devolver sem ganhar nada néh... tu vai faze otro char e vai treina ML pra caralho com ela... pq upa muito mana isso ^^... lembre-se de fazer em algum lugar, perto de uma PZ + não muito movimentado... recomendo perto de alguma casa, pois se alguem vir vc soltando magia toda hora, vaum saber que tu ta com a soft e vaum te matar...)
Vende, garante a vida financeira do otro character que voce fez ateh os lvl 50 e fica feliz.
Quanto vale????
Quanto vale?!?!