Bom, com o Update mudou varias coisas pra Pally fazendo revisao disso
Botei novos metodos de treinar e os monstros q antes era só caçar, botei treinamento q sao as skills para treinar cum o monstro x
;]
Versão Imprimível
Bom, com o Update mudou varias coisas pra Pally fazendo revisao disso
Botei novos metodos de treinar e os monstros q antes era só caçar, botei treinamento q sao as skills para treinar cum o monstro x
;]
Isso aeCitação:
Postado originalmente por Victor_caetano
Estou no lvl 16,só no treino,to no ML 13 e ja to quase pro 14
Lvl 13 quando peguei shielding 60 ja fui mata Cyclops na spear,é muito fácil,só tomei um hit de 14,sem correr dele
To lvl 16,ML quase 14,55/69, to querendo entra no ranking de skill de Pacera,e treinei um poco de fist - 41,e um poco de sword - 40....só treinei isso pra ficar mais fácil pro shield subir
Estou treinando com Troll desde o lvl 8 O.o,nenhum bixo diferente.Não estou dizendo para treinarem só com troll,cada um tem seu gosto :riso:
Ficou muito bom mesmo, eu que ja passei por grande parte disso ae, sei que da certo a maioria das estratégias, mais acho exagerado botar stealth rings se cyclops alcançarem, afinal, muitas vezes é melhor gastar 1 uh do q 1 minuto de 1 stealth ring.
Sim realmente é exagero, falha minha tbm. Tipo eu me eskeci de botar q mais de 1.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Realmente pode parecer exagero, mas tem gente q tenta usa uh andando, e erram e podem morrer, e ainda há akele tipo de pessoa q fica "nervosa" e nao sabe o q fazer.
Se ela bota o stealth ring da pra ela te um tempo pra 'respirar'. E fica mais calma
Vo arruma isso já xD
opa opa.. nao pode nao.. nem monstro q player invoca ou cria ou sei lah como q xama pode atakar.. eh soh com bixo solto mesmo.. por isso q ferra tudo non - pvp tive um pally lah.. nao treinei nunkaCitação:
Postado originalmente por Billy Joe
Não sabia q era assim em mundo non-pvp, achei q dava pra ataca normal ;P
Bom to editando vo bota mais 2 tipo de treinamento.
E como caçar mais monstros.
Espero q gostem ;]
Cara tira uma duvida minha, eu vou pa Thais faço a quest da scale, mas não sou premy, então onde irei trenar??
vlw:riso:
Falae Billy, vc acha q eh uma boa idéia eu ir caçar em DC (tarantulas dão time rings xD) ou no cemitério de PoH (sei um caminho sem GS)??
Ow nos soldiers (mines ou kazordoon)?
flwz
Dos 3 lugar eu conheço 2 por experiencia propia, prq já caçei.
No cemiterio de PoH, da uma xp boa da pra caça de arrows, loot bag é complicado o lugar mais perto q tem parcel é a guarita dos postman.(nao tenho certeza se outlaw camp tem box pra parcel)
Nos soldier, xp boa, loot bom, lugares proximos pra loot bag.
Eu se fosse vc ia soldier.
Agora nas tarantula, nao conheço mto bem o lugar só fui lá umas 2x, e pra explora e nao pra caça. E nao fikei mto tempo nas tarantula.
Resumindo nao gosto de disse caça aki ou caçe ali.
Se eu fosse vc caçava no lugar q vc gosta mais.
No Cimiterio, tem sempre akela adrelina de vim uma gs, e de vez em qndo da pra mata um vamp.
Nos soldier, é akela mesmemisse de sempre ataca,pega o loot, ataca, mata pega o loot.
Na dark cathedral nao sei como q é, mas caça tarantula deve se legal ;]
e soldier dah pra ir de spears xD
acho q vo soldier msm... depois eu do um jeito de passa nos outros lugares xD
vlw
mto bom
deveria ficar fixado
Falei com o Ander já sobre isso, mas segundo ele tem mtos topicos fixos já ;PCitação:
Postado originalmente por Arwen daughter of Elessar
@Lord Petrus:
Good look fio
mto bom... soh falto fla qdo comprar utamo vita... NENHUM tutorial flo...
Utamo Vita, vc compra qndo quise.Citação:
Postado originalmente por Lucs
Não acho q seja mto util a um paladino.
É util pra qndo for sola uma banshee, ou ir na anihi/demon helmet, ou descer num lugar cheio de bixos perigosos. Use utamo vita qndo um grande perigo ou qndo vc precisa pensar numa estratégia de fuga.
ahh... + tipo no lvl 18 +/- ñ vale a pena compra utamo vita, pq vale + a pena usa vita... e lvl 10 ñ tem qse nda d mana... alguma sujestao d em q lvl comprar?
Entre lvl 30~35 q aki vc jah vai i DL com seus amigos, e é bom usar utamo vita, prq um combo do DL vc jah eras ;]
Adicionado sobre Utamo Vita após o update Natalino ;)
na minha opiniam esse eh o melhor tutorial pq encinan a treinar em mundo non-pvp
so tente organizar melhro pqq ai consertesa vc ganah um topco no mural
Billy, achei muito bom seu tutorial, uma sugestao, cabe a voce aceitá-la ou nao.:P lah vai:
Tipo, fiz um pally semana passada, quando passei pra main, fui compra utevo lux (exevo pan nao da agora depois do update), fiz direto pra cav de troll, peguei umas 5 spears e fiquei caçando normal, jah to lvl 12 skill 40/32, e nao gastei nenhuma grana com spears, e com o dinheiro que eu consegui nos troll, to comprando runas e arrows, se voce achou que a tatica ficou boa, coloque em seu topico, se quiser eh claro. fuizz:)
OBS: tem que arruma esse negocio de fazer hmm, pq depois do update ta precisando de mais level pra faze.
Como fasso o quest da ekelet armor???
no coments...Citação:
Postado originalmente por frota
ñ pode pedir spoil
aki ñ eh o lugar
oq eh ekelet armor??
Gostei do totu..mais cyc,m guards,scarabs e etcs(monstros conciderados "dificeis") eu ja matava com 45/30 :P
Parabens acabarao de reviver ow topico das profundezas
kd coisa q eu vejo aki...
kra parabens mesmoo =] Nossa vc ta ajudandu muita gente, e issu eh bom lol eu vi algumas coisas ali achei ate interesante... + vc era pra te posta umas coisas.. Tipow.. sempre treine... lol e outra... pally precisa de ekips... mesmo vc n axandu... se der lag e vc tiver de p set , de xbow , stell helmet e boh... ai ele cola em vc.. vc morre primeiro ke 1 ke tem g armor c legs, c helmet....
So issu ke digo, + ta Muito bom! =P
Flws, e se cuida =]:yelrotflm
eu to no lv 12, skill 45/38. Posso pega skill 50 nos cyclopes? :P
Nice vo arruma isso já já :)Citação:
Postado originalmente por Rock Lee
se vc se garante pode i ;PCitação:
eu to no lv 12, skill 45/38. Posso pega skill 50 nos cyclopes?
OoCitação:
Postado originalmente por Eric ramone
nem precisava mais nda
Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.Citação:
Postado originalmente por Secretus
Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)