A unica coisa que ele fes foi comprovar , vao ajeitar as vocaçoes e etc... pra mim só isso ja bastava xDD
Versão Imprimível
A unica coisa que ele fes foi comprovar , vao ajeitar as vocaçoes e etc... pra mim só isso ja bastava xDD
Meus sinceros parabens pela entrevista
:D
Roxxx!!
Gostei muito da entrevista so não gostei quando voce disse "A comunidade reclama principalmente dos knights, que têm uma certa desvantagem em relação às outras vocações",a tal comunidade diz isso porque ninhem consegue nem tem coragem de cria um paladin, ninhem pensa nos paladins, atualmente to jogando de knight, mas parei de joga com meu paladin lvl 28 por causa que eu fico puto que todas as profições são equilibradas e paladin é totalmente desequilibrado, spear quebra, best hits menos frequetes, distance 68 pra tira 100 enquanto no knight tirei isso com skill 54 na fire sword, altos hits para bixos melee, tem que ser lugares "especiais" para caçar, não pode ser em lugar fechado, em respaw que venha mais de 5 bixos voce morre, espero que alguem leia isso na proxima entrevista com o guido e fale sobre os esquecidos paladins, em uma época a melhor profição do tibia e depois de um certo update a profição esquecida e desiquilibrada do tibia.
bem nao foi aquilo q eu imaginei lendo a manchete mais melhor q nada
não devemos esperar muito da CIP
agora eh torcer eles nao façam burrada no update;)
oloko...
cara soh enrolo na entrevista as perguntas mais quentes ele naum flw...
curiosoo plxx..
xD
:confused: Aff... o Guido só qué deixa duvida pra gente mesmo...
:mad: Balanço nas profissões... se deixar mais dificil pra sorcerer eu vo la na CIP e encho de pancada a cara da mula que fizer essa besteira!! Joga com Knight não é tão difícil pra vocês reclamarem tanto... se acham que joga c kina eh foda faz sorc e acabo...
:rolleyes: PLZ!!! Magias Novas (Free)!!! Novas Áreas Free!!! Tudo Free, Tudo na Paz... Parem de fazer apenas coisas pra premmy... Parece que a CIP ta pobre, precisando de dinheiro...
:cool: Uff... não vai te Tibia 3D... sorte... ainda ficou uma duvida: Pra que o desiner 3D?
:P A enterevista foi muito bem feita. Parabéns Gwendydd!!!
:P Guido de primeira... que responsa, em?
UPDATE Fast plx!!!
I LOVE UPDATES!!!:wub:
como eu posso da uma dica pra CIP ?
"Estava em uma LAN HOUSE, e vi um amigo jogando o jogo RAGNAROK
e pra ele abrir o "DEPOT" do jogo ele tinha q colocar uma senha..."
Seria muito bacana se Tibia tivesse issu tbm...
seria uma grande arma contra os HACKERS...
Vlwe ai gente...
so nun sei ci eu comentei no lugar certo... srry-me
Vlwe
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pra mimi paciência é 1 virtude =D
E eles VÃO e SEMPRE mostram oq vai vir, só que agora ta muito cedo eles ainda nem taum com as idéias totalmente formadas...
Axei a entrevista mto boa só que vo ficar mto pu%$ se o Tibia ficar 3D pq adoro os gráficos dele do jeito q são
Boa entrevista.. ;p
mais ae... eu acho q melhoraram demais os graficos de tibia... + Grafico = + Lag... mais ainda ta revelante... mas, se melhorar mais o grafico do tibia ESTRAGA!... tomara que melhoramento de graficos nem entre nos planos deles...
e Balancemento de Voc... afffffff... Knight pior VOC??
num viaja!... nem tem q mexer muito em knights nao.. ta OTIMO do jeito que ta... a unica Voc que precisa de melhoramento eh os Paladins... que na verdade nem eh conciderada voc neh... Paladin = Mini Voc...
e nem foi citada na entrevista! aff...
mas de boas, so eles almentando a mana do Exori Vis e Diminuindo a Mana do Exura Vita ja fika otimo.. num precisa fazer mais nd... e knights parem de xorar de barriga cheia...
vlw pela entrevista Gweasjah9...
como sempre falou falou, mas quase nao deu informação interessante :P
claro, eh o trabalho dele, ele tem razao... mas enfim :P
Só os moderas puxando saco
uhaiuhiauhusihaihuiuashias
Mas tbm pudera mesmo, a entrevista tá otima
apesar d poucas informações liberadas por Guido.
Substituindo muito bem nosso antigo reporter
xD
que raiva
ele num falo nada d novo,
mistério d mais tb eh ruim...
parabens pela entrevista.
Bem ... a entrevista foi realmente boa. Tenho certeza que a substituição do Onilink pela nova repórter fez manter a qualidade. Agora, esse balanceamento das vocações é o que mais me preocupa. Espero que a Cip realmente faça direito essas mudanças, por que quando começa errado, a tendência é continuar errado. Dependendo do caso, ela tenta balancear de um lado e acaba prejudicando outros. Tomara que as novas alterações sejam bem feitas e que a qualdidade de cada vocação seja mantida. E quanto aos updates de novos lugares e criaturas a Cip sempre vem com coisa boa. :riso:
Abraços ... :P
Pelo menos deu uma informaçao que valeu a entrevista, Tibia nao será 3D =]
Sobre knights serem a pior vocaçao??? Gwendydd por favor né? Nessa vc nao foi feliz mesmo.
Em geral a entrevista foi boa, mas vc podia ter cutucado ele mais, vai q ele soltava alguma coisa ^^
Gostei da entrevista, pena que o cara não quiz abrir o jogo com realção a muitas mudanças ... toda hora ele fugia da pergunta ... :rolleyes: , mas tá valendo de uma coisa eu gostei pelo menos agora ele confirmou "mais ou menos" que vão ajudar os kinas, no balanceamento das vocações.:P
Parabens pela entrevista.
topico e 10 mais o cara naum falo nd ainda que nos deixa curioso boa a intrevista pelo tibia br mais ruins pela as respostas
parece que ta escondendu algo:confused: :confused:
mais foi boa :P :riso: :P
Unica coisa q ele gosta de falar é que vai soltar uma nova interface pra gente comprar pacc pra dar dinheiro pra ele ¬¬
Parabens , um excelente começo , mesmo tendo todos os doces que o guido fez =P
mas mesmo com todo esse doce nos da uma segurança maior ver o guido falando sobre tibia , em epecial na firmeza que o nosso bom e jah velho tibia (10 anos ) vai continuar ai por muito mais tempo , e nao sei nao , esse projeto em 3d ai que ele nao quis comentar , talvez seja um jogo com uma historia diferente mas muito parecido com tibia .... so esperar pra ver ;)
Boa Entrevista! :]
Se Ele Acha Que Knights Estão Ruins, Vo Agora Mesmo Criar Um Pally.. Pois Se Knight Está Ruin Pally Vai Virar Um Deus No Update!
Tibia 3D?? Não \o
Potter!
como já disseram as perguntas foram boas, mas ele não cooperou
e ainda teve coragem de dizer que o número de GMs/CMs está bom o.O
ahhhh pensei q ele ia falar mais coisas ='(
achu q ele falo muito pouco , mas quem sabe no proximo update eu volto a jogar =)
Discordo inteiramente de você.... vai dizez que você não ficou com a pulga atrás da orelha, pra saber o porque de tanto segredo? Vai dizer, que, apesar das poucas informações, você não esta morrendo de curiosidade?Citação:
@ TOPIC @
Interessante, fiquei curioso para saber o que acontecerá com as ilhas geladas.
Achei interessante a entrevista :) parabéns e que venham mais entrevistas legais :D
pelo que o cara é dentro do mundo Tibia, poderia ter falado um pouco mais, dar mais detalhes.. ele falo tudo por cima.. nao disse nenhuma coisa mt reveladora.. ou q deixase a egnte pensando aqui e tals...
mais a entrevista foi boa, o entrevistado q deixou a desejar ;P
começou bem de entrevista
bem elaborada... pena que o Guido tira o barato da coisa...
ele nunca fala nada. acha que esse mistério todo é bom para
manter os jogadores.
Por conta disso, ele tornou a entrevista meio incompleta,
mas parabéns Wendy (te rebatizei, Gwendydd eh mto dificilll,
Wendy fica qnem petter pan huauhauhauh xD)
abraço
hehe parabens pela entrevista fiko legal soh achei q ele foi mt misterioso hauahuahaua assim q é bom pega todo mundo d surpresa
abraçossssssssssss
Eu acho que ele fez bem em ficar calado, esse mistério faz o tibia mais legal. :)Citação:
Gostei da entrevista, mas discordo das reclamações contra meu chará. Tipo, um pouco de mistério nunca é demais. Mas por que será que eles contrataram um designer 3D?
boa entrevista mas teve um erro....
PQ SO FLARAM DAS DESVANTAGENS DOS KINA E N DOS PALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eh quem ve pensa, pa pala ninguem fla ou o entrevistador esqueceu???
kina ateh q tah bom pq n tem u q melhora, eles n foram prejudicados agora des do update 7.3 os pala so vem se fudendo n fazem nada para agente so dexa spear quebra, stone tnb, o atak das armas diminuiu mas o peso aumento ahhhhhhh EX: spear antes n quebrava tinha atack 30 e pesava 15oz
agora pesa 20, ataka e quebra e tem atack 25 affz
vamu espera agora neh, ver nu q vai dar....
Gratz , bela entrevista
[guido e muito rox tibia e d+ no test sever so vo zua gogoggo tibia tres d shuashuhuashuashuas
kina eh taum ruim assim q metade do tibia eh knight ¬¬"
faz tempo q eu nao vejo um pala lvl 8...
fala serio nao da pra treinar =/
E todos reclaman... só quem comprou o char que não :PCitação:
Postado originalmente por Krelling ¬¬
Mas assim, lendo esse topico, me fez pensar melhor em relação a pallys, e cheguei a conclusão que pallys são ruins no inicio, mas lvl alto é muito melhor que kina...
Kina não é dificil de upar, mas ele não sola nada...tanto druid, sorcerer e pally solam tudo, correndo ou no exori vis e kina la tirando 100 e usando 1 uh a cada dois ataques o.O ...isso não tem como negar...
Ele é um tanto quanto...
Fexado.
É cara, ele falando algo mais sobre o que pode vir no update, geraria mais especulações, aí, quando viesse o update e nada do que estaria sendo comentado acontecesse, ficaríamos desapontados com eles. Então eu concordo com ele em relação à não falar muito sobre o futuro.Citação:
Postado originalmente por Rethh
~~
Muuuito boa, gostei mais ainda da parte do "Balanceamento das vocações" e também no novo jeito de obter Premmys, espero que isso se concretize... ;)
ele nao falo nada de novo!!pelo menos tenhu certeza q kina vai melhorar, mas como todos sonhavam que ia ter guerra entre servidores axo que nao vai ter nesse update
Alemão enjoado da porra, nem pra responder uma entrevista decente presta. As perguntas foram muito bem sacadas, mas ele deu um incrível jeito de se esquivar de praticamente tudo.
Outra coisa, que pra mim foi o cúmulo: ele não ter respondido todas perguntas. Puta falta de respeito, a entrevista foi feita por e-mail, o cara tinha TODO O TEMPO DO MUNDO pra responder, e nem disso se ocupou.
Opinião pessoal, depois do que esses caras mostram, nem vale mais a pena gastar tempo com eles. As únicas coisas que ele disse que valeram a pena ler foi que "o número de GMs tá bom" (piada do século) e que o programador 3d não é pra Tibia. Resta saber que projeto será esse.
ps. Respondendo algumas coisas no tópico:
O problema é que os fodões do tibia se recusam a dar contatos diretos, daí fica nessa (com o perdão do termo) bronha pra conseguir falar. Somos obrigados a mandar toda entrevista por e-mail, e o cara responde quando e como bem entender, daí dá essas merdas.Citação:
Postado originalmente por rabap
Alguns salvam, mas outros definitivamente gostam de por todo um trabalho de jornalismo a perder. É complicado, ainda mais se tratando de alemão, que tem, por natureza, o costume de ser frio e fechado.
Puta cara, concordo com tudo isso aí que você falou, mas só tenho que te corrigir na parte que diz respeito à entrevista com o top fist, porque eu já estava fora da equipe quando a entrevista foi feita.Citação:
Postado originalmente por Matouk
Outra coisa, minhas entrevistas eram tão ruins que a concorrência teima e insiste em copiar e recopiar o meio que eu entrevistava, as perguntas e até a formatação delas. Aí falam isso e aquele outro do TibiaBR e talz =/
Logo sua tentativa de me atacar diretamente foi inútil, perdão.
=-=-=
No mais, excelente trabalho Gwendydd, jornalismo está em excelentes mãos! INTERIOR DE SÃO PAULO RULA CARAI!
se eles criasem server no brasil ia ser bom de
mais eu ia renova minha premmy na hora
muito menos lag
distancia menor
ia ser bem melhor pros br