Postado originalmente por Edmo 182
Voce passou a senha aki pra qlq um ir la e começar a encher o saco =/
Por enquanto as coisas ficam por aki ainda.
Eu curti d+ a ideia do TCG dentro do jogo (eu tenho um deck oficial elétrico que eu mesmo montei =D)
Curti a ideia de perder experiencia quando um pokemon morrer, mas acho q nao precisa exagerar.
Eventos de feriados internacionais tambem seriam bem vindos.
Acho que o sistema de passar na graminha e aparecer pokemon é MUITO chato, voce vai voltando pro dp de boa, quando acha um pokemon maldito, td bem, voce derrota ele, em seguida aparece outro! Isso faz com que o jogador se estresse rapidamente e pare de jogar.
Limite de lvl nao rola. O que pode acontecer é dificultar muito a upagem de lvl, pra nao virar powergamming = tibia.
Quests, itens novos, updates, novas areas. Disso a cip entende. Ela NUNCA conta pra que serve o item novo. Lembra dos addons? WTF?? Uma asa de morcego?? Pra que serve? E o game chat lotava do povo dando ideia cada vez mais maluca pra que serviam aqueles itens. Até o povo sair falando com NPCs e descobrir.
Agora outra ideiazinha minha =]
Eu pensei em fazer uma especie de rookgard, onde vc aprende movimentos basicos, e entao voce escolhe a sua vila a defender. Na proximidade de cada vila, teria mais facilidade de achar tais pokemons, itens e etc. Ja a outra é especializada em outras. (Uma vila da folha, acharia-se facilmente pokemons voadores e insetos, e os NPCs venderiam Antidote por preço mais barato).
Um deposito é indispençavel.
Eu penso em fazer um local chamado Mercado (quem ja jogou GoonZu conhece, é a unica coisa q presta naquele jogo). Nesse mercado, voce poe a venda itens sobressalentes, que voce nao ira usar, e poe o seu preço. Itens mais procurados, mais caros. Itens raros, mais caros. Nesse mercado tem o preço NPC, ou seja, é um preço relativamente alto, pra estabelecer um limite no preço q voce poe no seu produto. Se voce colocar um preço absurdo, e só voce esta vendendo naquele momento, eu vou e compro do NPC. Cada cidade tem o seu, ou seja, aquele tal item é facilmente achado naquela cidade, entao muitas pessoas terao aquele item a venda naquele mercado daquela cidade, tendo um bom preço, compensando viajar até la.
Duvidas postem aí.
Edit: Mestre do yellow é o editor chefe do desenvolvimento de criaçao de ideias, da uma medalha pra ele. =D Será bom ter voce na equipe.