meu primeiro char foi em amera, nome: Shadown men, xegou ate u lvl 31 ai um pk me matou eu fiquei com raiva sai matando monte d lvl baixo ate peguei red dps fui hunted e u char agora ta lvl 27.
Versão Imprimível
meu primeiro char foi em amera, nome: Shadown men, xegou ate u lvl 31 ai um pk me matou eu fiquei com raiva sai matando monte d lvl baixo ate peguei red dps fui hunted e u char agora ta lvl 27.
haha
nem lembrava dele mais
eu cheguei com ele no lvl 8, dae comprei uns equips com o pouco dinheiro q eu tinha, e resolvi matar os cara q tava nascendo no templo, resultado: me estabaquei...
os cara saía correndo e gritando, dae vinha o povo e me matava
hahaa
cheguei lvl 6 com ele na mainland
huhuahua
Dememus Dragones meu primeiro char
era um kina chego ao lvl 25, por hacked, pelo proprio amigo.
não, não era sharer, é q eu tinha um druida maker, ai eu deixava, ele fazer uh, naquela epoca nao tinha soul ou lvl pra fazer runa, ai deixava de boa, mais ganancia foi maior, e ele pegou o char pra ele, naquela epoca nao sabia como recuperar ;(
começei na vesão 7.1, meu char chamava Happy teddy bear, Pally e chegou até lvl 54 skills 81/65 ml 17 xD .. + meu rl me rakio (Gordo fdp)
Em chimera ainda, cheguei no level 7 com ele e nunca mais joguei, e isso tem muuuito tempo, nem lembro o nome dele... :P
Era um pally, bonnopk, eu parei com ele level 47 skills 79/52, porque eu parei no tibia e dei pra meu amigo, faz muito tempo...
Não me lembro o nome direito.
Cheguei até o level 11 com ele.
Hj esse char está deletado.
1º char foi manelias, sorcerer chego ateh o 32.. foi dps d jogar com ele q descobri q gostava msm era d kina, mas ateh hj ainda jogo nele (bem raramente).
o nome se eu nao me engano era Dragon Draximor, em Pythera (1 semana de server) chegou ao incrivel level 1. Deletei pra joga em harmonia com meu miguxo
bah meu primeiro char nem lembro o nome mas eu era newbie cheguei ate lvl 9 com ele eu jogava em trimera
Rods off Jhoi
cheguei ao lvl 18
morri pra um hunter
por causa disso eu começei a odiar o tibia
e pkalizei ateh fikar red skull
ahuhuahuahauhua
eu era mto troxa msm!!
huahuahuahuahua
agora to recomeçando a jogar...
Meu primeiro char foi em Grimera, chama Primoyke e fui ateh o lvl 21 com ele,
dai fui pra harmonia e to la ateh hj.
Meu primeiro char era chamado de Valing Aphan (nome sugerido >XD) e foi criado em Mythera (badlands >.<) chegou ate level 12, era paladino, depois disto começou uma onda de pk que dura ate hoje, sempre que eu logo com ele vem alguem querendo mata-lo, por isto ele ta no level 9 =\ ai eu desisti dele, mudei de mundo e tou gostando agora de Empera
ahhh foi o meu primeiro, char ele chegou até lvl 20 mais depois eu tomei hakaid ai depois criei outro com o mesmo nome mais diferente ai cheguiii lvl 33 no meu segundo char! da raiva quando toman hakaid cara chorei muito xD=/ queria que a sipsoft ponhace alguma coisa mais segura tbm para vc ficar tranquilo tipo quando vai viajar ou ficar alguns dias fora para n ficar preocupado vai c eu tomo hakiad e so
flws cara
::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::Halls De Laranja::::
:::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::
Meu primeiro foi Anjo sky knight chimera fui ate 46 de free nele :P
Jaguncio noturno chegou ao lvl 15 :)
Chegou até o lvl 21,foi em Aldora,eu era muito noob passei por tanta situação vergonhosa com ele que o larguei no esquecimento.
oia o nome:
Thorig legendar hero (ou swordman),nem lembro do nome inteiro mais..
lol..
Granadian (LOL)
Level 14 :D
Topico inutil...sem utilidade...
O meu foi Presunto Mascarado , em Trimera , foi hacked =/Citação:
Postado originalmente por Rhesus
Tipico dos tópicos do ikas~. :PCitação:
Postado originalmente por lukk glance
Btw, eu acho que é um pouco util(não muito).
Cecerhcp
chegou no lvl 13! druid
Vujubub
Chegou ao level 8 :)
Faz 5 anos que tenho ele ^^ mas acho que foi Deletado.
Redatyp
Paladin
Pacera
7.3
lvl 9
eu lembro q foi legal qdo descobri a torre d amazon ao norte d carlin, tentei mata a amazon com mace e consegui...sab aond? nos bear em cima d carlin (sem sistema anti-lurer) FOI DEMAIS sahuashasuashuash
e otra perola dele foi tentar matar um player em Pacera (non-pvp plz) :yelrotflm
eu casco qdo lembro desses tempos... qdo vc era noob era mto emocionante msm, valia a pena jogar tibia!
Foi um em solera....
Fico lvl 18...
N sabia joga nada nakela epoca
Flw
o meu se chamava legam,astera lvl 8 nossa demorei muito pra upa quando cheguei em main nem joguei em main.