teria q morrer sim mas nao o mataria mas daria uma surra pra ele nunca mais me esquecer ou nao sei talves enfiaria uma faca na guarganta dele e veria ele sofrer na minha frente
Versão Imprimível
teria q morrer sim mas nao o mataria mas daria uma surra pra ele nunca mais me esquecer ou nao sei talves enfiaria uma faca na guarganta dele e veria ele sofrer na minha frente
Com toda a certeza do mundo eu ia até o inferno pra matar ele...
Como alguns ja disseram ai em cima:
Matou 1, pagou com a vida!
Eu não sou perfeito, mas não sou assassino. Não estamos falando de defeitos triviais e sim de um crime que tirou a vida de uma pessoa.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
o que vosso hipotetico senhor têm em relação ao que se discute?Citação:
a criminalidade têm sua origem na desigualdade social e é um refugio para quem não encontra abrigo no ausente estado neo-liberal
o perdão é uma atitude revolucionária,de pessoas quem entendem os verdadeiros motivos e compreendem um possivel caso onde o criminoso tivesse necessidade de fazer o que fez
já percebeu que a cada 1 post seu 'Deus' é citado pelo menos 3 vezes?
troque o disco,camarada!
talvez pq ele naum exista ;/Citação:
falou tdoCitação:
Postado originalmente por Infernow
caracol
meu filho
prum cara q nem conheço
duvida q ele tenho feito nada pq e so uma crinça
chumbo nele
FOI mal pelo quase revived
mas tem so 11h
Eu NUNCA iria perdoar.
Acho que essa nem Deus perdoava.
Eu iria pegar o filho da p*ta, amarraria ele pelos braços e prenderia as pernas dele pro alto...
Deixaria ele assim por mais ou menos 2 dias, e se isso não o matasse, acabaria com ele por afogamento, o que acho que é o pior jeito de se morrer...
O cara não tem direito de matar o filho a que nós demos origens, mas eu pagaria com a mesma moeda.
Eu até exagerei aí, mas eu realmente ficaria MUITO puto se fizessem algo de mal com meu filho.
Flwwww!
Pegaria ele, abriria um buraco no estomago e jogaria Soda Caustica dentro, pegaria uma alicate e rancaria todos os dentes dele, enfiaria um prego em cada dedo dele e ao mesmo tempo daria um jeito que tirar um pedaço de seu intestino e ia queimando... isso aos poucos... bem lentamente...
Depois daria um jeito na família dele que teve a grande capacidade de criar um lixo humano...