carlin pn, Thaís
Versão Imprimível
carlin pn, Thaís
AUHhuahuHUAHUhuahuUHHAUHUhuhuhUHUAHUhuahuHUAHUhuah uHUAHUhuahuHUAHUhua essa fui obrigado a comentar UAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU Oo mais level 20 em um dia isso é possivel sim começa 1 da madruga e vai até meia noite ;} UHAAHUAUHAHUAUHA 1970 AUHAUAHUAAHUAUHAUHAUHAHU PC SURGIU NA EPOCA DE 80 AUAHAUuahu E AINDA ERA AQUELES PCS ENORMES QUE SÓ PODIAM SER DIGITADOS CODICOS AUAUAHUAHAUAU NOOB PLX
Vc tbm disse uma merda ali.... O windows não saiu em 93,94
O Windows faz 22 anos neste mês de maio de 2007. Poucos tiveram a oportunidade de usar as “janelas” na ocasião de seu lançamento porque nosso mercado tinha características sui generis. Havia lei de reserva de mercado, equipamentos muito caros e defasados, cultura de micro informática incipiente, etc. Os tempos eram outros. Tão diferentes que a maioria dos monitores de vídeo apresentava as letras verdes em um fundo preto. Mouse, nem pensar.
O ano era 1985 e poucas eram as empresas que tinham microcomputadores. Nas casas era ainda mais raro. As que tinham, muitas trabalhavam somente com disquetes. Lotus 1-2-3, dBase II e Wordstar eram praticamente tudo que existia na época. As máquinas eram cerca de 500 vezes mais lentas que as de hoje. Era o Windows 1.0. Na ocasião era inconcebível um programa precisar de tantos disquetes assim. Felizardos eram aqueles que tinham discos rígidos de 5 ou 10 Mbytes (sim – está certo – os HDs tinham este tamanho mesmo). A expectativa era enorme!
93, ou 94 como citou o windows já era redondinho já com a fabricação e pré venda da versão windows 95.
Abraço ;)
[]'s
UIASDHiusahsuidhu q nego loko
mano seu mundo e pvp, se for mata ele la pra ele nao falar merda nunca mais.
No more
SAUHSUAHHSUAUSHUAHUSHUAHUSHAUHSUAHUASH :yelrotflm
e de boua, da pra pegar lvl 20 s em um dia, mais so sharer e nerds viciados!
mt boua essa viu!
AHAHAHAH
eu ri mais de vc do que dele -.-
IMPOSSIVEL PEGA LVL 20 EM UM DIA!
com meu sorc peguei 24 em 1 dia
=*
i eu? eu fui ban injustamete até 15 de abri.....chego um Gm du nda e disse q eu era macro!mas pessoal aki eu não escondo..era mentira alguem me ajuda plix
não sei quem eh mais noob, o cara falando q existia tibia em 1970 ou vc falando que não da pra pegar lvl 20 em um dia
imagina
"Noob [9]: Xeus boboews! eu jogo tebia desdi o titanique!!!!!1!!!111!shift+one!!!"
kkkkkkk
kd noob no tibia... agnt nem se aguenta! xD
ahuahuahuhauhua
Cada um que aparece.
Tibia desde 1970 é foda.
Em 1970 só existia ENIAC que ocupava um prédio inteiro e era mais lento que um 486.
ahuahuahuhau
FUI
AFFFF DEXA DE SE NOOOB EH CLARO Q TIBIA JA EXISTIA EM 1970..OLHA LA NO TIBIA.COM E PROCURA O CHAR DO GUIDO... AI VE LA QUANDO A ACC FOI CRIADA! 1970 ! AFF CARA,, E EH CLARO Q UMA PESSOA PEGA LVL 20 EM UMA DIA SUSSA!Citação:
Postado originalmente por Pinguin xD
Character InformationCitação:
Postado originalmente por Nati
Name: Guido
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 4
World: Antica
Residence: Rookgaard
Last login: Feb 09 2007, 20:25:23 CET
Position: God
Comment: I'm a member of the CipSoft Team.
Account Status: Premium Account
Account Information
Position: Customer Support
Created: Jul 21 2001, 00:56:15 CEST
noob eh tu ..l..
olha esses kra ow kra ai de cima tem memsmo chr cirado em 1970 idiota :D
eu sei q tem chr cirado em nessa data mas ele falo q guido foi criado em 1970 -.-Citação:
Postado originalmente por Sherman I
lol
Estou vendo o site do Tibia.com e aqui diz o seguinte:
Name:Steve
Sex:male
Profession:Knight
Level:110
World:Antica
Residence:Venore
Last login:Jan 11 2007, 02:05:24 CET
Position:God
Comment:Sit tibi Tibia levis!
Account Status: Premium Account
Account Information
Real name:Stephan Vogler
Position:Customer Support
Created:Jan 01 1970, 01:00:00 CET
O que é estranho é que o horário em que ele supostamente criou a conta é 1 hora certinho. Acho que é modificado....
@topic
Eu jogo Tibia desde que os Turcos tomaram Constantinopla, impedindo o comércio da Europa com a Ásia. Os turcos fizeram isso para poderem usar o computador sem nenhuma interferência dos europeus, que, se vissem o PC, fariam muitas besteiras com ele.
Citação:
Postado originalmente por Icaro99
Reviveu um tópico apenas para dar um flood desses? eu deveria te dar 2 alertas por isso, mas vai sair barato. 1 só.
[]'s
.:: fEcHaDo E aLeRtAdO ::.