Otimo topico
Muito doido mess
Sabia destas historias mas vejo q muita coisa q eu sabia era mentira
sobre of ato do arieswar troca a mls por um great shield, é verdade?
E da bubble ganhar um blessed shield do gm é verdade?
Versão Imprimível
Otimo topico
Muito doido mess
Sabia destas historias mas vejo q muita coisa q eu sabia era mentira
sobre of ato do arieswar troca a mls por um great shield, é verdade?
E da bubble ganhar um blessed shield do gm é verdade?
nossa cara
melhor topic que ja vi
pq traz materias sobre itens raros
agora eu sei sobre esses itens
esse lightbringer era fodaum enh? 0.o
Topico muito bom tinha ums intens que eu nem sabia a historia(quase todos =P) tipo fico muito bom tomara que vc bote outros assim!!!
Muito bom cara,sério mesmo,continue fazendo tópicos assim!
PS: O ruim de postar tópicos no geral é que eles vão pra segunda pagina de tópicos rápido =/ ai ninguém comenta....o que não pode acontecer com séu tópico :P Até mais.
Belo topico, parabens.
otimo topico
com historias muito legais
xDD
muito bom topico ta de parabens
Nossa, tópico muito bom, esta de parabens² :P
Muitas curiosidades e várias coisas que eu não sabia, valeu ae :)
Tópico muito bom. Continue assim :)
LOL
PQP q tópico rox
Tbm acho q deveria ser postado no topico de materias
nota 1000 :)
Infelizmente não tem outro local para postar. A seção para matérias mesmo somente os membros da equipe do TibiaBR podem postar.Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Ta de parabés cara
muito bom mesmo hein
x]
Cara
Esse tópico é simplesmente um dos melhores (se não o melhor) desde que eu frequento o tibiabr...
Parabéns... Perfeito o tópico
Não tem como criticar ou pedir mais...
Muito bom, esses spells nem eram apelões, imagina o Eternal hoje soltando vita pra todo lado...
=D
muitas coisas eu nao sabia . .
mto amssa esse topico
parabens :D
Omg,que topico genial,parabens,informações muito valiosas mesmo
Gratz ;D
Muito interessante mesmo. :riso:
Citação:
Postado originalmente por Drax-Doom
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.