Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
af .. o kra eh boter .. todo mundo viu o vidio dele .. ele devia ter vergonha na kra de fala q eh o top br
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
af .. o kra eh boter .. todo mundo viu o vidio dele .. ele devia ter vergonha na kra de fala q eh o top br
botter, vergonha
é só oq tenho a dizer :/
"caço por prazer"
eh, deve ser mto legal ver o bot caçar por ele :/
ahUAHua
eu jamais jogaria ate level 100+ em main.....por min nem passava por la -.-"
É muito cara de pau esse cara. :mad:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
:P Gostei da entrevista, Ferumbras eh rapido e direto...
Meio seco nas respostas mais tudo bem!
asuhaushausauhsauh!!!!!:yelrotflm :riso:
Tudo mundo as vezes tem "que correr"...
Cara na boa...
ja foi comprovado que esse cara usa bot
não tenho palavras pra isso... do que adianta ser top se não conseguiu isso com seu proprio suor
sem comentarios
eu tenho os videos que um mlk gravo provando que ele usa bot
bom.. para mim é uma vergonha.. se vocês gostam.. cada um é cada um
fazer o que... espero que um dia ele jogue honestamente
yeah ;)
Cya ;~
proxima veis entrevista o bot dele
o cara botter sem vergonha, e ainda na entrevista nega tudo msm tendo video dele
Frase Final dele ja existe a anos!!
uhauhahua
sabe nem criar algo de bom..
aff
a mesma bosta de sempre... desculpe pela palavra dura, mas isso enche o saco ficar entrevistando alguns imbecis que só tem uma coisa, level alto, que muitas vezes é conseguido com metodos ilegais, este por exemplo é um botter, obviamente ele não vai conseguir mudar minha opinião, pois eu vi com meus proprios olhos o modo como ele pega level sem precisar jogar.
Alguns podem até dizer que é inveja, mas com certeza não é... pra mim char em rook e em mundo não pvp é tudo a mesma porcaria, simplismente inutil, não importando o level, sem riscos, sem meritos e sem desafios.
Nem que o level dele fosse 100% honesto eu aplaudiria, por que em rook é simplesmente inutil e sem desafios, mas nem o tempo ele gastou, por que é um BOTTER e isso todo mundo sabe, videos e provas não faltam.
VE SE COMEÇA A ENTREVISTAR PESSOAS QUE VALEM A PENA, PARA DE FOCAR SÓ NO LEVEL VAI BABA OVO LÁ NA PQP.
esse cara eh um puta boter e foi compravado ja
talvez o TibiaBR deveria investigar mais as coisas no seu proprio forum... antes de começar bajular tanto ele assim :o
só mais uma coisa: PARA DE ENTREVISTAR CHEATER POW!!!
Booter =~
Nem adianta falar q o video foi editado pq eu fui no world q ele joga,criei uma acc em rook e vi,trapei ele e ele fikou andando q nem um retartado num espaço de uns 4 sqm.
Tem que entrevistar gente importante,honesta.
Não um babaca desses ae.
YOURR'SSSSSSSSSSSSSS
FIRE DEVILLLLL
:riso: :riso: :riso:
Entrevistar botter foi o cúmulo, e o cara ainda dizer que foi em otserv que babaca
FRASE FINAL FOI FEITA PELO IDOLO BOB MARLEY!
Hipócrita, patético, ridículo, desprezível, baixo, nojento, asqueroso, descarado, cara-de-pau e sem-vergonha.
É triste ver que um cara como esses consiga chegar a ser "top rooker br", sujar toda nossa "honra"... Jogo a tempos, sou um apaixonado pela ilha e me sinto envergonhado, ao ver que um traste desses tenha chegado onde chegou.
Onde chegou não... Ele não chegou à lugar algum, quem chegou em algum lugar foi o programa safado dele. E o pior é que o infeliz ainda tem a capacidade de aparecer no forum e dizer que é mentira, que é fake. Que um .rec é falso. ¬¬
Dai-me paciência para aturar um ser como esse.
...
Sei que muitos já viram, mas também sei que outros ainda não viram o tal vídeo, então deixaremos ele aqui, para que todos possam ver e tirar suas próprias conclusões. (já foi postado link para o tópico, mas quero deixar, aqui, um link direto para o vídeo)
Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
ja foi postado video do kra usando booter, entrevista mais tosca, o kra vem e fala q eh inveja... inveja de um booter, to de boa hein
cya noob
Mensagem original de Templar Rooker
Robozin Safado parte 1
15 min depois d ter gravado esse primero vidio ...
Robozin Safado parte 2
tá ae as provas
Boa rapaiz, A maioria dos q passam por rook caçam orc, minotauro.. pq dão mais xp.. porém eles tem muita defes.. e demora muitop pra matar.. eu tbm prefiro Wolf, Snake... uma pohada na snake ela morre .. é mais rapido :]
-Parabés meu velho pela dedicação e zaz.....
Parabés a Equipe do tibia Br :]
O site está Bem inteligente e suave para se ler. Tah Muito rox!
O.o
Se até Sub-Moderador do forum ta falando q esse cara é booster, que motivo o tibiabr teve para intrevistar esse safado filho de uma "garota de programa"?
Além disso eu já estou cansado do tibiabr ficar fazendo essas entrevistas sempre com as mesmas perguntas, o que acaba levando a respostas iguais ou pelo menos parecidas. Acho que o pessoal anda com falta de criatividade nesse assunto.
Usando bot até minha caturrita consegue
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos." affe lol
entao quem vcs queriam? Sporro? rs..
bem o sporro jah foi entrevistado...Citação:
Postado originalmente por Gudias
quanto a todo mundo dizer q o cara eh booter, soh uma coisa, provas?
soh pq o cara eh lv alto em rook..
aff, sunshine booter, sporro booter, mateuz booter, eternal booter, moh sem nocaum a galera :P
@topic
parabens ferumbras e boa sorte na sua jornada
Se você se der ao trabalho de ler o tópico todo, verá que existem provas. Melhor aprender a ler antes de postar qualquer coisa, colega.
meu... tibiaBR esta de parabens,uma entrevista muito boa memso,e esse Ferumbras e um cara bem esperto e direto,gostie das respostas e das perguntas !!:P
a frase final dele tbm ficou muito estilosa :cool:
bom,um grande abraço a todos !!
;* by D.kavul ~hail~:yelrotflm
nao gostei nao...
o cara nao tem nada a acrescentar, aparenta ser mal humorado...
e parece ser botter sim...
pra q alguem ia fazer fake em um video mostrando q um merda desse é botter se nao fosse verdade?
lol ele se axa poco neh
hum...gostei desse kra nota 10
grande exemplo para os rookers que kerem ser como ele no futuro
ngm precisa de usar cavebot pra huntar pra xega nessi level
i 2º como ele disse existe mto palhaço que inventa coisa ai nu ot como spike sword...scalearmor...essas parada..ai fala altas coisa i td mundo acredita..mas mto boa entrevista..gtzz
Sinceramente eu axo que ele é BOTTER sim !
mais a minha opinião num vai muda o lvl dele ou algo do Tipo né?!
então gratz pra ele e que chegue ao 100 com a conciencia limpa que nem ele disse !
essa entrevista provavelmente foi feita por e-mail e não "ao vivo"... só tinha ouvi do falar dele uma vez e falarão mal, pela entrevista deu pra ver que ele tá puto com isso ;p~
unica resposta boa dele foi a ultima o resto já era previsivel
A chu muitu lgl rook ja tivi um lvl 32 em rok !! mas parei pq cansei di upa em essas porra di bixualem de ser rakiadu 2 vesis !
mas nada ve em main us cara n querem poder algun sim achu q em rook é a mema MERDA
E N GOSTEI D AENTREVISTA LEVO MUITU NA BRINKADERA
bjux na bunda
TibiaBR.com: O que você costuma caçar para pegar level ?
Ferumbras de Rookgaard:Wolf, Skeleton, Spider, Snake
Deu pra perceber no vidio do Bot.. :P
pq naum entrevistaram o bot? invez do mongo q liga o computador pro bot joga?
Pode ser um Bom player e tudo mais.
Mais é um botter sem vergonha :X
se ele fosse de main, ele seria um bom jogador, eu axo
=)
Nossa,o melhor bixo q ele enfrentou foi o Apprentice Sheng
eu n sabia o q q era,dai eu procurei no tibiabr e é a kele do mino hell :P(um deus)
como ele entrou lá???
eu tenhu um rooker mas eu n sei o segredo do mino hell =P
Odiei
boter du karai
falo nd
Ferumbras'Guardian of Rook
lvl 10 quase 11
xD
rook gaard 4ever
estou afastado por um tempo pq to sem net
^^
aew curti sua intrevista
flws aew
fui.....
gratz pra elee \o
e eu sou de blumenaaau tbm! ;D
nossa num sei como ele consegue caçar wolf 0.o
Bem massa a entrevista!
O cara é inteligente e na dele! Bem que faz! Dar ouvidos ao que os outros dizem por inveja e bobagem! Boa sorte Ferumbras e go go go level 100! :P :yelrotflm