8 Hrs ne ?? uhum 14 ?? poko err...!! ele fika 8 e os sharers o resto do Tempo.... ele so qr fama ¬¬ mais EO ainda é o melhor... ninguem pode Negar!!
Tio Luck~!
Versão Imprimível
8 Hrs ne ?? uhum 14 ?? poko err...!! ele fika 8 e os sharers o resto do Tempo.... ele so qr fama ¬¬ mais EO ainda é o melhor... ninguem pode Negar!!
Tio Luck~!
Poohh.
Grattzz..Boua iintrevista..mas
issu eh verdade
ele te passado o EO
agora vai a diaputa..
kem sera top?!!
mais issu ai ki ele falo..ki num joga tanto..
8hrs so
duvido..
flw galera!!
haha
boa entrevista
deve ser muito ruim n-pvp msm
por isso nunca joguei e nem nunca vo joga
ehauhsue
roxxx...
ele dorme??
robot plx!
Muito nerd esse cara
Eu acreditava que o eo jogava por diversao, pois ele filmava as hunts dele, mostrava pra galera do tibia e tals, mas esse cara eh powergamer da porra, pior que o delivery
Na boa, esse eh viciado com certeza
O Mateusz foi uma grande motivaçao pra mim, pq todos falam q druid serve de maker:mad:
gratz pro mateusz.....por ele ter tirado umas fotos comigo e ter conversado....
mas como eu digo.....taifun e mateusz saum trigemeos ou mais .......
ainda mais o taifun....a coisa mais facil e sharear......s pegar o ip do otro e por de fixo hauahua
Também Espero Que a Cip Faça Algo Contra os Sharer's (Se é Que me Entendem)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Enquanto Isso Otro Joga!!?Citação:
Essa Eu Pagava Pra VerCitação:
Unica Vez Que Ele Não Falo Me***!Citação:
Ou Então Não Pode Conversar Pois Não Sabe Se é Amigo Seu Ou Não :]Citação:
Sobre a Entrevista: Muito Bem Feita.. Gratz TibiaBR.
Potter!
legal alguem passo o EO
finalmente,o EO mal entrava
tava um sako jah ;)
hail ao Mateuz sei lah oque \o/
Simplesmente rox..
;)
um dia chego lah..
=)
bela entrevista.
Os PL são os maiores Power Gamers que eu ja vi o.O
Ele quis deixa bem claro q tem vida rl, porém ele esqueceu d flar que hrs ele dorme... O kra viajo lgl plx Humanamente impossivel trabalhar estudar e jogar tibia. Se isso e verdade ele esta na 5° serie a uns 2 anos e trabalha d sacoleiro no supermercado e paga a premmy dele com os trocados ¬¬ da licença:)
Diz "jogar um pouco acima da média"...seria umas 8 a 9+ horas por dia como diz o Erig?:yelrotflm
Não acreditei muito nessa historia das horas que ele joga.
AInda so mais Eternal Oblivion :)
Realmente eu acho ele um ótimo jogador, sempre vemos aqui SORC'S upando muito rapido com Energy wave, agora se vc for ver o tempo q ele fica online (www.pskonejott.com) e a exp q ele ganha(www.erig.net), vc pode reparar que a exp q ele ganha por hora eh absurda para um druid.
Parabens pra ele, deve ser nerdão mas blz.
Quanto a ser sharer, fodase, jogando o tempo que ele joga eh dificil pegar esse lvl mesmo shareando, parabens aos possíveis sharers.
Ele(s) joga(m) em média 8 horas por dia(nerd), e nessas horas ele(s) pega(m) em média 3kk...resumindo quase 400k/hora num druid, é muita coisa!!
Lugarzin bom pra morar a Polônia hein, ele trabalha e estuda entre as 8 e as 14h... oO Seis horas divididas entre trabalho e estudo. Acho q vo pra Polônia... :P
Mas gratz pra ele por pegar o top
gratz pra ele .. mas é mtu dificil acreditar nesse level tão rapido assim :p
mais tbm... não é tão dificil...
Exori mort , exura gran.. o dia intero .. xD
:confused: :confused: :confused:
A que horas ele dorme???????
ele disse que trabalha e estuda, então das 8:00 até as 14:00 ele está fora, que beleza de emprego é esse?que o cara trabalha menos de 6 horas ao dia???(se ele estuda e trabalha, das 8:00 as 14:00 da 6 horas ao todo, divide isso em trabalho e estudo...:eek: )
ai...ele sai com os amigos as 14:00 e volta tarde da noite :eek:...depois ele janta...ai de certo ele vai ao banheiro ou qualquer coisa...ai joga das 00:00 até 03:00 (é isso mesmo?), então ele deve dormir das 03:30 até as 07:00(:eek: ), ele dorme 3 horas e meia por dia:confused: :confused:
Druid Powah :>
kra vc é tud de bom!!
te admiro mt!!
:)
Sharer?????
não, ele eh PL
Booter???
não, ele eh PL
Ah, mas se fosse br, ele n tava BAN, a acc tava excluida já:mad:
Ah, e ja viram o "Sorry but i'm better than you"?
lol, dah uma olhada na guild dele:mad:
Nem um ML decente ele tem!
Eh, 82 n eh poco, mas eh só o 23°!
Gostei do "Leave or Hunted"
Tmbm jogo em non-pvp:)
paladino n eh: foge para viver, eh a arte de tocar sem ser tocado!
Hum, axo q agora acabo, gratz pra ele, ele ja tah 292 agora:eek:
400kk ou 400.000.000 de xp em 2 anos, trabalhando e estudando...e jogando em outro server tmbm....não, não vou chamar ele de sharer. :)
Flws.
Axo q ele pega o 300 antes q o EO
Oo nossa só joga 8 horas e upa que nem um cavalo!
Bom, ele joga bem :D
Logo, Logo ele pega um level 300 :P
@Topic
Massa a entrevista :)
Abraços
É verdade.. Impressionante como deve ser bom viver lá. Tem tempo pra tudo. ATÉ pra trabalhar, estudar, sair com os amigos e jogar 8h de tibia, isso tudo em um único dia, diga-se de passagem. :oCitação:
Postado originalmente por tupinho
Correto, Jogo em harmonia desde o inicio do server, quem não acredita olhe no tibia.com, e conheço muito bem o Matheusz, ja roubou meus respaws, já mato meus amigos, já powerabuso =DCitação:
Postado originalmente por Maxim
Os LIDERES como ele falou, apenas um não é considerado um otario completo o Sorc.
Agora quem joga em Harmonia sabe, nenhum dos que ele falou na entrevista é definitivamente boa gente.... é tudo uns FDP!
@Tópico
A entrevista foi boa e mostrou a carinha de anjo dele
E acredito que deveriam entrevistar mais Brs, existem muitos Brs com menos lvls e que se aventuram e tem historias pra contar melhor que a dele.
Abraço
Oh Rly?Citação:
TibiaBR.com: Nos dias de hoje, o que você acha de Harmonia?
Mateusz: Não é um mundo muito velho, mas os preços dos itens são muito baixos, muitos de nós mal pagamos nossas runas e mana fluids gastos nas caçadas. Harmonia é um dos servers mais cheios em Tibia, e isso nos trás lag. Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo.
@topic
eh mesmo assim ele nao tem vida roflol... joga 8hrs por dia omfg
entrevista legal!!
duvidu ki eli nom joga por fama tbm!!! :P
Dahora, o cara parece gente boa...
mais dahora é o cara falando da pits of inferno O.o
ele sendo druida e caçando e upando e se tornando o maior lv é fogo, sorcerer e druid são parecidos, mas muda muito =P...legal tibiabr, agora o tibia reina em outras mãos XD...flw
Boa entrevista ;)
Tomara que ele chegue ao Level 300 :)
naum gostei dele...
e ele nem tem ML pra c o top em tibia...
axo isso ridiculo...
Insane Perera
Luminera Rulers
Pally
Go Away or DIE...
Eles não são tops atoas, se são, são pq merecem...Citação:
Postado originalmente por Ikkis
certamente os pls do jogo são folgados, mais uma boa parte n...mesmo em todo server tem um pra atrapalhar =S...mas de boa
E matou seus amigos? é non-pvp...se matou foi lurado, e se morreu para lurer é noobisse, certo?
posso estar errado, mas se fazem uma matéria é para almenajear ele, então deixa ele...pq ele pareceu gente boa na entrevista, mesmo nas perguntas rápidas dando respostar diferentes de outros, mas tudo bem=P...
flw tibiabr...
EU O IVEJOO
EU QUERO AKELA CAPAAAAAAA
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA
xD
Para, mlk mt falso, tem coragem de fla q caça por caça....abraça
Não tem motivasão pra joga 0o????
como assim...
foi a pior entrevista q li(em relação ao player)
outra pessima foi aquela do paly br q pego ml 25 ow 26...¬¬ tem cada um q vo te conta....
o outro ai de cima flo q o mateusz mato os amigo dele?????
como se o mundo eh no-pvp!!!!!!!!!!
=/
....
em relação a quem fez a entrevista, fiko mt boa...
gostei mt :P
hehe
flws
Ironico não?Citação:
Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo.
Citação:
Postado originalmente por shadowzaum
Falo tudo, nao tem nem mais oque falar, e se ele consegue trabalhar, estudar, sair rl e ainda caça 8 horas, faz um tutorial rl pra todo mundo que vc é ninja, eu nao consigo faze nem metade doq ele faz, ensina arew
SKOokSKOKOksoKOS
As pessoas que dizem que a maioria dos pl's são sharers e essas coisas ;
Acho que todos são pessoas , dentro do game , não dá pra ver sua cara , shemales , ladrões e muitos outros tipos de jogadores .
Eu não conheço esse cara , não mando mensagens pra ele , não tenho o direito de falar que ele shareia , "molha a mão da cip" , tem jeitos revolucionários de hunt, até conhecê-lo e tirar minhas próprias conclusões ^__^ .
mas mesmo assim , estou feliz por ele ser um DRUID .
Ele trabalha e estuda das 8 da manhã até as 2 da tarde?
Estou pensando em morar lá...
Vida fácil não?
Vai ver ele Shareia trampo e estudo RL também..
Nego ironico.
"Muitos sharers"
Se encherga --'
Pro carinha ali em cima que falo que ele tá TOP por que merece
ta o kct
ta pq shareia
Nossa... o cara é muito bom... pena que não seja muito de conversar...
Não gosto muito dos pl~ por problemas anteriores, mas não tenho muito o que reclamar desse kra... só acho que ele poderia dispor um pouco mais do seu tempo para conversar melhor...
Mas mesmo assim... muito boa a entrevista ^^
Gratzz....
1 dia eu vo ta la
:rolleyes:
"Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo."
UAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAU
cara de PAU!
se a cip acaba com os sharers o Mateusz morre
Mto legal ele...
Ele consegue separar o tempo mto bem...
Conseguio passar de E.O.
HUahuahuahua
Hail Mateusz Dragon Wielki...