eu jogava em pvp
mas como acabo o pvp vale mais joga non-pvp msm
só q ja larguei denovo
Versão Imprimível
eu jogava em pvp
mas como acabo o pvp vale mais joga non-pvp msm
só q ja larguei denovo
Todas essas mudanças diminuiram drasticamente os MCs e outros tipos de cheaters, se o jogo está "ruim" para alguns, agradeça aos próprios jogadores, que de uma certa forma, forçaram a CIP a tomar tal atitude.
oq a cipsoft tah tentando fazer eh igualar todos os players
antes poucos tinham bots oq eles fizeram
botaram hotkey
a stamina diminui os sharer
minhocas i spears quebrarem eh pra evitar que palys passem o dia todo pescando i treinando subindo essas skills sem parar
concordo prefiro o tibia de antigamente mas reclamar i ficar se lamentando n ira adiantar absolutamente nada.
o bom batidero soh xora versando
vai da agua para o vinho e nao fica se lamentando
na minha opinião todas as mudanças foram boas, menos uma e foi a que mais tirou a graça do jogo, o sistema anti lurer. Antigamente vc andava por ai com o maior cuidado, pois existia a possibilidade de um monstro estar no lugar errado e pegara vc desprevinido, agora q todos sabem onde os bixos ficam e quais os caminhos 100% seguros perdeu mt da emoçao do jogo
faze uq... o verdadeiro jogo Morreu ou esta Adormecido...sinto saldades... mais faze uq :/ a ideia de antigamente nao era mais a q faze os akilo para deixar as pessoas felizes... agora a cip so q ganha grana :/
pow num sei se vcs perceberam mais eu acho q o site tibiabr.com ficou uma merda sem as informaçoes sobre o dano das criaturas mas o resto melhoro.
A unica coisa que nos restar a fazer, é sentir saudades dos bons e maravilhosos tempos de antigamente, que muito não tiveram o privilegio de conhecer..
Eu me lembro muito bem do Ingek, Chico-butico, Iwan II e outras lendas de Calmera... XDDD
Parece que todos estão retired. Só não o Chico que tava jogando em Tenebra.
Graaaaande Chico
Pagava moh pau pra esse cara :~
Lembro do Ingek e a primera MPA de calmera
Bons tempos ; [
Mas lembro do meu sorc hunt rotworm com dragon hammer -.-'
Descordo, hoje em dia por falta de diversão os player crião outros chars para matarem os noobs, hoje eu fui morto por dois caras level 40+ porquê me defendi matando um paladino level 10 que queria me matar!Citação:
Postado originalmente por Netherlands
Cara não to querendo zoar, (mesmo porquê eu nunca consegui passar do 35) mas o teu char level 40 não é absolutamente nada! Hoje para alguém ser reconhecido precisa ter level 100 no minimo!Citação:
Eu falo isto sempre, pena que os jogadores de hoje não ligão para nada além de pegar level, devido ao fato que eu falei acima, por isto existem muitos sharers e boters.Citação:
Pow a questão não é só lurar bixos infelizmente!Citação:
São por essas e muitas outras que eu adoro jogar em rook, e é um fato comprovado pela CIP que a população em rook está cada vez aumentando mais!
Tibia antigamente era 100x melhor. Só quem sabia jogar sobrevivia...não se via esse bando de lvl 100+ que não sabem bosta nenhuma comparado com um jogador antigo e vem pagar de gatão. É impressionante o que eu já conheci de lvl 100+ noob...
Antigamente não tinham trocentos suported fansites como esse aqui, pra dar tudo mastigadinho e a noobada ir pegar level,a coisa era totalmente na raça!
Nada se compara a época que tu olhava um outro char aparecendo na tela e pensava "You are dead."...foda-se perder lvl, o que importava era a emoção antes dessa idiotice de skull, entre outros....você era lvl alto e tinha medo de morrer?! Sem problema, um Amulet of life resolvia tudo. :rolleyes:
Algumas coisas eu até concordo que foram boas, como a melhoria dos gráficos, a Stamina, o novo sistema de treino, a quebra de spear, e tantas outras coisas que ajudam a se ter um Tibia livre de cheats ou sharers. Em verdade hoje em dia eu acho a diversão mil vezes menor que antes. Talvez pra um newbie que começou agora, ainda ache legal, mas pra quem conheceu o Tibia antigo, é difícil nego gostar de hoje em dia.
Ocorreu algo bem parecido com um amigo meu esses dias...ele que me ensinou a jogar, 5 anos atrás, mas logo parou e nunca mais jogou. Dia desses veio aqui em casa e tomou um baita susto em saber que ainda jogo de vez em quando, mas quando loguei meu char pra ele ver, ele ficou decepcionado demais com o novo sistema....
Em suma, hj Tibia tá bom mesmo é pra noob, que finalmente ta conseguindo alguma coisa na vida...e fácil pra novatos entrarem. Não elogio nenhum desses "novos hl", são tudo neguinho com menos tempo de conhecimento geral de Tibia que eu. Somente os old school merecem o char que tem.
Sem mais.
Claro, para mim não existe essa de o encomodade é que se mude, quem ta encomodando é que tem de ralar!Citação:
Postado originalmente por MaverickTwister
Sim, aquele tal de Matheusz não faz nada além de huntar, nem na hora da entrevista ele parou ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Alan figueiredo
Ninguém joga mais por diverção só para ganhar level mesmo, por isso que tem OT ai que tem tanta organização e competencia quando o TibiaBR...
Eu queria ter esta esperança, mas ao que tudo indicia tudo tende a piorar!Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Hoje em dia você não pode nem huntar em um determinado lugar que você esta hunted... e fazer o quê? Contra power-gamers que shaream ou usão bot ...?Citação:
Postado originalmente por Bolo
Infelizmente power-abuser é comum, por isso os dois ultimos mundos lançados forão non-pvp. Os players que querem um jogo limpo estão migrando para mundos non-pvp ou ficando em rook.Citação:
Postado originalmente por Poisonation
Por isso não tem mais graça no tibia!Citação:
Postado originalmente por Lunny
Deixa esse negócio para quando agente quiser comprar alguma coisa ai agente vai pensar "dinheiro, dinheiro, dinheiro!"
Concordo com tudo!Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
É mesmo um PA tem muitas vantagems!Citação:
Postado originalmente por teka
E por isso muita gente joga em OT onde PA não existe!
Eu não tive a oportunidade de pegar o Tibia no começo mas jogo a 2 anos e só vem piorado!Citação:
Postado originalmente por Ark~
Todos fazem share, ou usão bot ou ficão huntando o mesmo bixo até a estamina acabar, por isso não tem experiencia no jogo!Citação:
Postado originalmente por Rambo III
- Spear que quebra ou perde, eu apoio esse sistema, mas eles deviam diminuir o peso das spears...
- SD para lvl 45+ melhoro, pq antes, um cara que ganhava a vida hackiando as pessoas, podia compra muitas bps de SD e ir sola dragons no lvl 20+- aí pega lvl rapido...
- Stamina, se você é sharer a coisa fico feia pra vc, se você é nerd, terá o tempo de regarda da stamina, para uma vida social...
- Soul, isso só acabo com os cara que faziam um Druid pegavam lvl e ML pra faze UH e ficava o dia todo la no DP parado, vendendo runa e ganhando dinheiro, agora os runemakers podem pegar lvl tbm... Mas quem jogava honestamente e gostava de fazer runa se deu mal, os macros continuam sendo ultilizados...
- Penalidade, sem comentarios, é muito prejuiso em cada morte, tenha bless e aol, ou então sinta-se como se você fosse hackiado a cada morte...
A cada update que a CipSoft faz, tem um lado negativo e um lado positivo...;)
Eu jogo em Astera, e eu entendo o que você ta falando, Tibia ta cheiu de noobs mesmo, até desanima, tu ir caça soldiers e guards, e ver um lvl 60-80 (+-) la, e noob chamando o otro de noob, players lvl 100 parado na frente do DP snobando os lvls mais baixos... Mas uma coisa é certa, ainda da pra jogar Tibia, mesmo com todos os defeitos existentes...:wscared:
Concordo plenamente com você.
Dei sorte que comecei a jogar na época que tibia ainda era tibia (acho, pelo menos, 7.4 ainda não tinha nada do que você falou).
Sobre spear quebrar, precisar de isca pra pescar, soul points, runas só em level alto etc impedir macroers, acho que não adiantou nada. E nada que a cip fizer vai impedir, creio eu.
mas é claro que nada que a cip fizer vai impedir os bot =/
pois é,lendo os ultimos post fico feliz em saber que muita gente sabe e reconheçe que o tibia de antigamente era bem melhor,tinha graça de jogar...embora um kra q nunca tenha jogado antigamente prefira hoje pela facilidade de jogo...por isso tantos HL noobs
e sabe ...
nunca cheguei a ser um lvl alto
meu maximo foi lvl 43 em 3 anos,sim...
pq? bom jogava tibia rpa me divertir,e eu criava um char diferente toda hora quando enjoava do meu...isso que eh se divertir
isso que era jogar tibia
ja larguei denovo graças a deus
jah enxeu o saco isso sab...intaum uns dias atras fiz meus argumentos...escrevi em um bloco d notas e agora dou ctrl+c ctrl+v ^^
1- Vc n gosta q a spear kebre???ok...vai jogar em um lvl 20 nakela epoca...e ataca um pally lvl 8...vamu ver se tu sobrevivi aos skills 80 dele...
2- Vc n gosta d soul? UEH! + vcs naum viviam reportando e reclamando dos botters?lembre-se...vcs q pediram soul...
3- Premmy accs tem mta vantagem???eh obvio!vc ker q um kra q paga 60 reais no minimo n tenha +vantagens q um kra q joga d graça??
4- Wands e rods saum mto apelativas???ok, vamus fazer vc lembrar como era...crie um sorc/druid e leve o para o lvl 8, a seguir vah matar rots...SEM WAND/ROD...OLHA SOH! eu naum tiro nenhum dano...AI KRALHO EU VO DEITAR!...preciso flar +?
5- lurar era legal?? vc foi pegar um copo d'agua e deixou teu char perto da dwarf bridge...qdo vc volta vc ve You are dead. ai vc vai lah no tibia.com e procura saber pq morreu...PUTA MERDA...morri pruma GS...PUTA MERDA...morri prum hunter...KRALHO o nego luro 8 troll e morri...q merda...
6- Hotkeys estragaram o jogo...sem duvida estragaram...antes era mto melhor um lvl 30 mata um lvl 120...sem duvida isso faz mto sentido...
7- Os players vaum rpa non-pvp pq eh + justo eh??
"Infelizmente power-abuser é comum, por isso os dois ultimos mundos lançados forão non-pvp."
vamus fingir q isso naum tem nda a ver q 80% dos servers saum pvp e q cada um tem 900 pessoas ON...
8-"Claro, para mim não existe essa de o encomodade é que se mude, quem ta encomodando é que tem de ralar!"
tenhu um amigo botter, ele tem 10 accs lvl 35
no começo tinha 19...vamus fingir q 50 pessoas tem 10 accs...
se axa facil deletar 500 accs?vai lah amigo ^^
9- "Por isso não tem mais graça no tibia!
Deixa esse negócio para quando agente quiser comprar alguma coisa ai agente vai pensar "dinheiro, dinheiro, dinheiro!"
naum tem graça pq o kra eh lvl 300 e vc lvl 8 q n mata nem cyc
10- "É mesmo um PA tem muitas vantagems!
E por isso muita gente joga em OT onde PA não existe!"
naum?intaum pra q serve o comando !buypremium lah?
11- "Todos fazem share, ou usão bot ou ficão huntando o mesmo bixo até a estamina acabar, por isso não tem experiencia no jogo!"
jogo faiz 5 anos...naum uso nenhum tp d cheater ou shareio...bem...intaum me fla uma soluçaum viavel d 5 bixos para caçar com pelo menos 10k/hora sem ser rot, dwarf, larva?
12- "Cara não to querendo zoar, (mesmo porquê eu nunca consegui passar do 35) mas o teu char level 40 não é absolutamente nada! Hoje para alguém ser reconhecido precisa ter level 100 no minimo!"
ele disse "antigamente"...tenhu um char lvl 40 q sou respeitado ateh pelo top devido ao tempo q jogo...
Sir Firus
nossa,só de le tudo isso percebo que tu eh um mangolao retardado que nao pego a época boa do tibia =/
Mediota Del'Toro era rox demais mano, primero DH solo o cara foi um revolucionario foda demais ele (nakele tempo nem tinah hotkey uhs era na mão mesmo)
Ou no bot.Citação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
LOL
Antigamente era melhor mesmo, mas a CIP teve que fazer isso pra acabar com players fdps...
Se tivesse parado de jogar há 2 anos atras e voltasse agora eu não iria conseguir também... Mas acompanhei as mudanças 1 por 1 e já me acostumei
Bons Tempos :)
Quem ser Chico-Butico? :P
Cara Tibia antes era uma merda. Uma merdona das grandes.
Ninguem podia caçar em paz por causa dos lurers...
Cai na real cara! Ninguem quer saber do que você pensa sobre o jogo...
Não Gostou?! Exit Game, Yes - Desinstala e...
PARA DE CHORA!
eu achava o Tibia de antes mais legal em alguns aspectos
mas se o Tibia de hj é tao ruim assim
pq o numero de players aumenta cada vez mais?
concordo muuuuito.Citação:
Postado originalmente por MaverickTwister
Na "minha" opinião todas as implementações realizadas foram no intuito de melhorar e proteger o jogo. Tibia cresceu e junto com ele apareceram diversos problemas que tiveram que ser sanados, ou pelo menos tentou-se sanar, ex: sharers, booters, hackers, lurers e outros mais.
A C.I.P é uma empresa e como tal precisa proteger seu patrimônio pois é dele que vem a $$$ pra pagar as despesas e no fim contabilizar os lucros.
O jogo pode ter realmente perdido a graça, mas, para aqueles que criavam contas free e zuavam no jogo, Pkando geral, lurando e possivelmente com essas atitudes e outras mais desmotivando um player que tem uma P.A.
Eu sou exemplo vivo disso, gosto do jogo, mas devido as injustiças e a falta de punição e outras coisas mais, praticamente parei de jogar, passo mais tempo lendo fóruns, tô free acc, o que é ruim pra C.I.P.
E é baseado nessas perdas qua a C.I.P tomas as medidas.
Concordo com vc no que tange a forma que vc se divertia no jogo, mesmo não aceitando tais práticas, mas quem sou eu pra falar... ? Essa era a forma que vc se sentia feliz no jogo, era o contexto que vc dava ao seu personagem.
é cara,cada um cada um só to aqui pra tenta abri os olhos do povo :D
Minha época de noob foi muito boa...Citação:
Mas, isso ajuda um pouco, evitando q varios "newbies" fikem trancafiados no dp com medo de Gs,
demorei 2 semanas para sair de rook, talvez até mais.
caçava 1 hora por dia frost trolls
tinha medo de amazons
e oq o cara disse no QUOTE, pra mim essa era a graça tbm.
voce n andava despreucupado
sabendo q nada vai te acontecer que vc nunka vai erra as uhs e que nao via ter bixo lurado
eu fikava na frente do dp pq tinha medo de morrer pra pk
demorava uns 4 dias ou uma semana pra pegar lvl 10 ate 11
minha época de noob foi ateh o lvl 13
depois botei p.a
jogo fikou sem graça
eu fikava aih no dp zuando com os amigos
de vez em quando ia em uma aventura de tentar uma valkyrie em grupo.
antes oq vc mais via era knights.
agora sao soh sorcerers
bom essa eh uma historia de noob.
Com relação ao item PVP, eu confesso que apreciava muito quem tinha um bom PVP. Uma vez vi um video de um player que se chamava Acko, o cara trapeou e matou um HLVL e passou maior tempão dando "baile" em um monte de HL. ROX.
Um bom PVP envolve, inteligencia, raciocinio rápido, bom conhecimento do mapa de tibia, bom conhecimento de magias, treino e frieza e etc.
Tudo isso foi substituído por cheats. Aí o PVP sumui. Na época que a C.I.P implementou as hotkyes para runa, vi muitas pessoas reclamando que o PVP iria acabar, sendo que muitos desses usavam cheats... que hipocrisia... o pvp para esses já havia acabado há muito tempo.
agora q n da pra lurar vc n sente + aquele "medinho" de encontrar uma GS indo pra venore xD
as veses vc precisava matar alguem tipo akeles q vinham na cav q vc tava caçando soh pra robar loot ou ficavam blokeando respaw ai era soh da uma lurada e pronto nem se preocupava com skull
I AGREE !
e que nenhum filha da puta,ignore a minha lei
o tibia ta melhor hj
melhor sem mc com fazenda de druid
e lvl 11 fazendo a 3 melhor magia de tibia
a opiniao de cima nao conta :D
da onde uh eh a tercera melhor magia...
só se for runa
+1 topico desses falando do jogo
todo mundo reclama, mas sempre ta jogando,
se todo mundo para de jogar talvez a cip "mude" o seu jeito de pensar
e volte o game volte a ser como antigamente!
Tibia ja foi um jogo divertido... hoje é um projeto de jogo para nerds =X
exatamente por isso eu nunca mais jogo tibia :D
tpw assim
oi gatinha queh fica cmg?
que que se faiz da vida gatinho? surfa,joga bola?
nao,jogo tibia
É manu foda
Bons tempos aqueles...