AHUahsUHas se aproveitaram porque o muleque era noob, quest da crusader? pra lvl 18? facil ainda?
SHuHSUhAS
Versão Imprimível
AHUahsUHas se aproveitaram porque o muleque era noob, quest da crusader? pra lvl 18? facil ainda?
SHuHSUhAS
Aff vei q isso -.-
por isso q nao jogo mais vei so tem idiota pqp!!
Vou criar um char em seu mundo so pra te matar...
Que isso...
Coitado do cara se eu tivesse char ai eu compraria itens pro cara...
foda isso
!
simplesmente noobs tentando ganhar equips free , pq nao tem moral de conseguir seus prorios equips!
simplesment vcs sao nbs :S!
nao acredito que vi isso hduisaiudhusa video rox ;D
pqp deu dó msm =(
mais assim ele aprende a n confiar nos outros
do pior modo mais aprendeu...
Nao entendi mt bem se ele era racista..Se sim mereceu..
Se nao..
Foi uma puta de uma sacanagem
HAAAUUUUNTEDDDD!!!'!shift!!''!1!one!11!'
Sacanagem com o muleke, ta que ele foi ingenuo e pá, mas aproveitar da ingenuidade dos outros é ridículo kara... deprimente mesmo...
[VO LIGAR OS MANO DA FAVELA AI TA LIGADO, TE PEGAH NA ESKINA SAB QUALÉ, ZERAR MERMÃO, METER A AZEITONA NA SUA JAKA...] hushUSA
Poo deu pena do cara, não tanta porque o char era comprado mais
BÁ MUITO NOOB, não acredito que vi isso, e eu pensando que era noob mais depois de ve isso ...
Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
auehaEUAHEAUEHauehasueh
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
OMG
Me mijei de rir do começo ao fim do video, os muleque sao muito cara de pau, e o outro muleque era muito noob.
Sou de danera, e soh num ajudo esse muleque pq o char foi comprado mas deu pena. :P
"Os três mosqueteiros"... Eu dei risada! LOL
07:20 Tharus Astarrong [25]: tenho amido level 34
EHUAHEUIAHEIUAHEUIAH
q isso velho.. nao mexe com esse kra naaão viu
ele tem amigo level 34 vai matar vcs tudoo ... LOL
e o cara q grava tb é noob...
Ja dei 59 de hit com nego de ekips... nooh kra Parabéns brutal seus skills em.
=]...
Eu acharia palha se matassem o cara inda bem q nao mataram x)
uma palavra... LIXO vídeo lixo skills do cara sao um lixo ml lixo...
Cuzao os kra..pqp..Nem vo fala nd..espero q se f****
Eu recebi uma letter me ameaçando :O
Já posto ela aqui :D
Vem Faze issu comigo ^^
Falou o gostosão...
filha da putagem.. sem mais...
chegasse e matava logo, ou ameaçasse de cara, agora ficar fingindo blablabla isso é coisa de emo.
Não se queime por ele... Aposto que você deve estar traumatizando de tanto ser powerabusado :)
lollllllllllllll
Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Cara simples!
Você é um diota fdp! E um cara que merece muto ser hackeado não só perder equips e sim seu pc ser detonado nai ser fdp assim no raio que o parta.
Tenho muitos amigos nesse mundo a gente vai ti caçar até o inferno e vc vai morre tanto que vai voltar pra rook e pode criar qtos char quiser que todos eles voltam pra rook.
Citação:
Postado originalmente por Mago da Morte
Se voce encostar em um char meu vc morre em 2 minutos.
A opção é sua.
:)
A nao ser que seus amigos sejam o Zayon Mytos, Max Mytos, Duff Mix... ;)
Coitado vei, deu mo dó dele :triste:.
coitado do mlk =(
Rpz oq irrita disso td ae e q o mlk faz uma merda do carlho e se acha o gostosao da parada... pra min e sei q pra muita gente aki tu tem respeito mais não, tu pode virar o fortao mas sempre vai ser excluido na comunidade br, pelo menos pela maioiria .... Fio Se esses Hl e seus amigos msm entao vou criar um char pra comandar esse mundo pq so tem noob fdp entao ...................
E uma dica a tds , nunk confie nem em RL pq a maioiria dos brasileiros e safado ate por um joguinho de merda :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Fdp
Gostei da crueldade, pior é o moleque aí ameaçando mata sua família:yelrotflm
A mano, eu curti o vídeo, tu fez o mlk dar tudo pra vc, dexo o mlk no red, acho q o piá tava tremendo na casa dele, isso aí é a crueldade do Tibia de Hoje...Se fosse eu já tinha executado ele...
mas q eu fiquei com dó do muleke eu fiquei...:triste:
Ele deu retired....
Eu nao posso mais sair da minha casa - Elis'Vive= eu -, alem do Tharus ameaçar minha família, ainda ontem apareceu mais 1 noob em danera, que viu o video, e disse que abalei a reputaçao do Tharus, e que vou pagar com minha vida por isso suAHSUAHSUHAUHSAHUSa
Pessoal, Tibia é um jogo, quem gostou do video sabe que é, quem nao gostou, provavelmente tem esse jogo como sua vida, e isso nao faz bem :/
...mas que é engraçado os caras ameaçarem minha família, ahh, isso é saushaushauhsauhsuahsuhauhsa
Bem, pra finalizar, por favor, nao matem a lingua portuguesa, tem cada erro tosco nesses posts, que nem o cara que criou consegue entender, nao é mesmo Mago da Morte? Ah, e outra coisa, quem nos chinga provavelmente nao tiveram educaçao, pois em nenhum lugar agente desrespeitou alguem, muito pelo contrario, mostramos varios argumentos, ninguem precisa aceita-los, mas respeitem, ok?
Flws
=D
Eu tambem me arrependi profundamente, pois estou em cativeiro há 5 dias desde a morte dele.
Ele contratou sequestradores e agora está pedindo todos seus itens como resgate ou eu morro.
:(
Entao se eu nao gostar do seu video significa q o tibi aeh minha vida? OMG, VC EH UM GENIO POR FAVOR AUTOGRAFE MINHA TESTACitação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
Ele ta pedindo seus "irens" sAUSHUAHSUAHUSHAUShAUHSU
Bah, que merda ein =/
Acredito que vc tenha a capacidade de pensar, entao, raciocine e tente entender oq eu disse, pois eu nunca generalizei :)Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Faltou aulas de portugues é?
vcs q mataram o coitado ta hunted vcs n joga mais no server seus bando de fdp u cara com skills de noob ml de noob itens de noob tem q fazer isso só assim consegue ganha itens
Espero q esse char ai seja de zuera msm pq se n for pode esquecer deles seus bando de fdp essa mina ai vai lava a buceta sua traira vagabunda
o cara c tem itens noob por isso q tem q fazer isso pra ganha itens fih
ta hunted forever
muito burro
Caralho, geral tah determinada mesmo a tomar as dor do muleque...
Tibia eh soh um jogo crianças, todo dia uma cena dessas ae ta acontecendo, a diferença eh q num tao gravando, entendam que com esse tipo de coisa, o muleque vai deixar de ser noob, por bem, ou por mal... :P
E como eu disse antes, o video soh engraçado pelas noobice, nada de mais...
Acredito que esse garoto e iniciante porem isso não e motivo para isso fazer o q ne pelo menos ele vai aprender
A intenção era uma só: divertir o pessoal que assite o vídeo usando uma cobaia como comediante.
:)
Se não gostaram façam um char em Danera e acabem como ele.
qdo eu vejo videos tipo esses, eu nem ligo saca, pq eu sei q td q a gente faz a gente paga, ganho ekips legal na injustiça? gratz
vc ira ve q futuramente c perdera o triplo disso, pra senti na pele o q o mlk sentiu
por isso n me preocupo :]
nb d merd*
????Citação:
Postado originalmente por xwclx
o cara n sabe joga animal, ou vc ja começo carrengo uh/sd/mf ssa
wtf o kra nem sabe qq eh trap d certo