Eu gostaria dos gráficos de hj em dia, porém a jogabilidade, sistema, diversidade e mentalidade dos jogadores de antigamente. Seria senão perfeito, próximo ao ideal.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Eu gostaria dos gráficos de hj em dia, porém a jogabilidade, sistema, diversidade e mentalidade dos jogadores de antigamente. Seria senão perfeito, próximo ao ideal.
Abraço ;)
[]'s
q pergunta, claro q antigamente era bem melhor :D
na epoca q comecei 7.2~7.3, putz, apesar dos graficos naum serem como os de oje, era mt melhor em td o jogo.. nada de cartas nas caves, tinha pabuser mas nem tanto, lurar bixos pra zuar :D (gs era a melhor lah entre venore e thais), naum se tinha tanta ganancia pra ser o melhor, keriam mais jogar mesmo e desvendar as lendas do tibia :D (se bem q ainda tentam).
fica colocando a acc e a senha 10 mil vezes naum era taum legal naum =[[[
mas bem, as coisas evoluem, o negocio eh se adaptar :D
bom topico
com certeza antigamente...ai lembro da primera vez q joguei eu nem lembro qual era a versao mais era antes do 7.4 foi a uns 4 anos atraz...quando um cara na frente do dp de carlin chego e falou para mim...eu duvido vc me atacar , eu muito esperto nao sabendo das skull ataquei ele e logo em seguida vi 30 negos me batendo e eu morri \o/ e ainda mais as gs luradas , e nao eram so as gs entre venore e thais naquela pequena ponte perto de venore q juntava varios noob em cim quando tinha gs lurada mais tb tinha gente q botava dl do lado de k > da ponte e gs do lado de la < huahuahuahu era muito engraçado todo mundo morrendo
Adorava os combates pvp...
Tiraram o melhor do jogo
Sem coments
Pra mim tudo evolui, até o Tibia. Não tem nem comparção o Tibia de hoje com o de antigamente em termos de jogabilidade, gráfico e tal. Mas talvez a diversão seja menor pois o Tibia já deixou d ser uma novidade e passou a ser um jogo mto comercial onde há jogadores que jogam quase que profissionalmente, passando horas e horas conectados. É uma pena q hoje poucos realmente se divirtão com Tibia.
eu gosto msm do tibia de hj em dia.. tirando os jogadores q soh jogam pra estragar o tibia, mas podemos passar por cima diss.. cya..
7.1 certeza
algm lembra qdo nem skull tinha ?
eu via um neginho red fora do dp eu matava
nao por ser pk
mais so pra zuar...
era divertido .. meus amigos conversando
CARALHO, VOCE TEM 2 BRASS SHIELD ?! NUM ACREDITO!
era muito massa !
depois veio o duel mode .(maior merda q a cip jah feiz) .. mais era massa !
kero q volte o tempo ! a top era a Bubble .. q era namorada rl de GM
nossa...com ctz voltariia pros tempos antigos
xDD
pow..eu era lvl 15 fazendo uhs teve o up..tive q correr pra pegar lvl 24 xD
tempos antigos bem mais massa
flws
Cara , esse topico me deu duas vontades : De chorar , e de para de joga tibia.
Tibia de antes humilha o de hj , o de hj eu so jogo pra lembra o de antes !!!!
Porem quem é o culpado??Nimguem e todo mundo.
Nós , os noobs , a cip , o tibiabr
Todos nos mudamos o Tibia , porem mudamos com boas intençoes , que nem sempre dao bons resultados , quando eu era noob me divertia muito mais , sera q eu devo parar de jogar?? ( Duvidas na minha cabeça , muitas )
Ah é meio realtivo.A união dos 2 seria perfeito.
Citação:
Postado originalmente por Xakal Daryx
eu leeembro xD quando a cip criou o duel mode foi moh bagunca hahaha
a coisa que eu nao gostava antes era quando nao tinha skull e todo mundo pkzilava ;~ de resto eu sinto moh saudade
uma coisa q sempre tinham eram varias gs luradas no caminho pra venore xD quem nunca morreu la? hahaha
e quando nao tinha roupa pra premmy? xD lembro ate hj a noticia do tibiabr que sairiam varias coisas novas como tambem os outfits xD
foi o que o Havengar disse, os graficos de hoje tao sem duvida melhores, soh que a essencia do jogo antigamente era muito mais interessante.
Eu num joguei o tibi old mas dizem que era mt melhor soh q tinha + lurer. Duvida:precisava de menos xp pra passa de lvl?
Não, exp era a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por carlosssj3
Citação:
Postado originalmente por Xakal Daryx
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.