Rambo, muito bom seu guia cara. Meus parabéns.Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Tá me ajudando bastante, apesar de eu tar enjoado de rots um pouco OIEUOIEUEAIO.
Abraço!
Versão Imprimível
Rambo, muito bom seu guia cara. Meus parabéns.Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Tá me ajudando bastante, apesar de eu tar enjoado de rots um pouco OIEUOIEUEAIO.
Abraço!
Sorc só deixa de ser enjoativo depois do lvl 80Citação:
Postado originalmente por Grake
Po, tutorial muito bom.Com certeza vai ficar fixo. Vlw !!
mto bom o tuto...
queria pedir uma informçao
essas lootbags sempre dao problemas
pq uns cara passam e arrastam
queria saber como se fazem essas lootbags...
Pow eh ai que vai sua esperteza, respeito, e ateh poder cmo sorcCitação:
Postado originalmente por guilhermeleites
Hein mundo pvp mete sd no fdputa te garanto morto naum anda, consequente mente naum arasta loot :P
Se for non pvp meter gran hur, e sai vazado, dexa o nb lah pescano eu geralmente volto na cave com a loot o nb me segue luro tudo que eh guard e mato os fdputa
Non pvp eh meio fodinha por isso, mais guando acontece eu penso, poderia ser um fdputa me dando P.a, e cmo to sem tempo o negocio eh joga en non pvp mesmo
ah na cave esconda bem a loot bag, ow se naum dexe todos loots espalhados e soh junte guando vc for sair
eu nao sou um simpatizante do seu tuto pq ele apenas para premiums acc e isso o torna inssignificante para a maioria dos tibianos q sao free e eu sou um deles e com muito orgulho se vc acha dc o paraiso dos noobs pq nao experementa pega um full resp de dark cathedral com os 5 assassins ai desse no segundo andar e encara uma gs se as areas frees sao tao ruims pq os kinas hl caçam em orc fortress? nao goastei do tuto pois ele agrada apenas a players premium acc e eu NAO SOU UM DELES COM MUITO ORGULHO NO CORAÇAO!!!!!
EH ISSO FLW
ps:se tiver um erro de portuga mi corrijam ;)
Algo que jah foi discutido um pokinho mais pra trás:Sorcerer Free eh complicado, pode até dar certo, mas eh dificil. E tpo, se vc tentar seguir, talvez de uma maneira meio turva o tutorial vc chega ateh que longe(pra um sorc free)Citação:
Postado originalmente por so de candia.com.br
E kinas HL caçam nas áreas Free porque quando vc vira premmy nao te excluem de MainLand e te jogam soh nas áreas Premmy, te dão acesso aos dois lados da moeda, saca?
Citação:
Postado originalmente por so de candia.com.br
sorc free eh guard pra sempre.....
Po kar parabens fiko bom o tutor.
"sorc free é guards pra sempre"
dlair venore é free :D
nao sei poh (gs) mas nao é ruim tb
e pow... sorc nao precisa tanto de premmy ja que rola ficar guards ateh o lvl 80,
e ateh pegar 80, vc nao teria grana pra pagar uma premmy? mesmo que voce seja dakeles que diz "nao gasto grana com jogos" ... se voce gosta de tibia, vale apena :P e da tendo amizades, vc consegue premmy por 100k (como eu :D).
Uma coisa é matar na wand.Outra no vis...Citação:
Postado originalmente por Nobbzao
sua xp vai mudar?
se vai matar mais rapido, mas o resp sera o msm...
Errado. Se você mata mais rápido o resp é mais rápido. Você pensa que não, mas na wand vc perde mts Guards, q n chegam a dar resp, pq já tem um vivo.Citação:
Faça a experiência pra vc ver, alguém na wand custa pra fazer 20k em D-Hell, mesmo com 800 players online
eu ja fui no vis, meu xp/h nao mudo =/
noob plx?
Existe um fator, players online, perceba-o por favor.Citação:
Edit: erro ortográfico
pode cre, tem essa tambem
foi de madruga que eu testei..devia ter no maximo 500players
mo foda essa parada...nem devia ter isso :P fode os players com insonia eauheuhea
edit: a partir de quantos player on é bom o resp,e com quantos fica ruim
edit: e quanto de xp a mais eu conseguiria em horario de pico caçando no vis... normal 20~25k na wand
faria uns 35 pelo menos?
Até uns 27k, dá pra fazer, mais do que isso, eu nunca consegui nem em keltera que é um mundo realtivamente cheio. Com 700 players já fica interessante. Com 500 já passa a ser "suficiente".Citação:
Citação:
me responde isso necrodoido plx :P
Bom, compra 1 life ring. Mas usando mf n dá n, sempre dá um pouco de waste.Citação:
Mas 20 min, dá pra fazer nda, além de ser foda dxar tibia no trampo, tem patrão e outras coisas. Eu aconselho que nesses 20 min vc fique no forum, ou no orkut, ou fazendo graça com umas putinhas no msn...
Perfeito o tutorial
ahhahha eu sou o patrao :D
mas ta tranquilo :P
ninguem mais usou o topico :D
to nas hydra aki 30~35k/hora
ainda to pagando meus mf.. pqp
vale apena continuar? guard tiro 25k mas tenhu lucro
sera que vale apena?
3hrs ja fiz 70k de xp :D
umas 5bp de mf só
sera que vale apena esse gasto?
lol
edit: waste total
se fose uns 60k/h ... nem ligava em gastar mas como é lixo
me fu. :D
Citação:
Exatamente, n ganha loot, é um waste total. A xp n é tão compensante assim...Hydra desse jeito, só se vc tiver um vizinho knight, um druid no ap de cima. Aí vcs vão lá e raxam td;)
E creio que mesmo assim o lucro n vai ser = o de guard. Mas dando lucro, acho que já tá bom!
realmente rambo vc viajo, pq no lvl 46 p.a eu gastava 100 mf nos dwarf guards
Muito convidativo e interessante, gostei muito e aprendi muitas coisas pra um Sorcerer P.A.
E os outros Sorcereres que são Free, o que fazem, será que existe um Tutorial para os Frees?
Não existe AINDA, em breve a equipe aqui da seção vamos fazer um Megatuto, onde vamos abranger pontos para free e premmys. Lembrando que eu acho de extrema necessidade um sorc ser p.a, por causa do exori vis...Citação:
Postado originalmente por Sir lyporage
Realmente, sorcerer sem premmy é foda. Exori vis faz falta :P
to comecando a caçar so no vis la nos guard, mt bom xp ta almentando, pouco mais ta.
kina que consegue ir pra frente como free, cyc guard dlair e demona ta otimo :D
mas eu acho que ateh vc pegar um lvl consideravel, da pra juntar uma grana rl ou ateh mesmo pagar com grana do tibia (se vc conhecer alguem que faça)
e premmy pra upar de inicio é loko.
mas mesmo sem premmy da pra upar legal sim, guard rox
esse tutorial foi fechado, pois será usado na enciclopedia, e poderá ser acassado atraves do topico fixo tutoriais de sorceres.
:)