PVP RULA !
Versão Imprimível
PVP RULA !
non-pvp mto sux...deu new serv...nunk tinha jogado em new serv...
como foi non pvp axei xatu...+ msm assim fui arrisca...xego lah...faco full set de rook...tow matando skel...dai me xega um noobinha...eu jah com estrategia de ajuda o max pussivel todos...nao ligaria de da mace ou qquer iten q tava sobrando pro efedepe =p...ele em veiz de pedi me roba o iten...tah certo q em rook todos sao assim...+ apos perde esse noob iten...fikei penssando em lootbags guard ou coisa do genero...logo...fui pra cidade e loguei...
resultado...non pvp = mto sux
Vcs falam que pvp rula, que não tem protector
Tipo, meus chars sempre foram em mundo pvp e um em pvp enforced...
Eu gosto de pvp, pra falar a verdade só jogo em non-pvp pq meus amigos e meu irmao jogam em calmera, só por isso...
Mas sabe o que acontece em mundo pvp e ngm pode negar, acontecem coisas muito parecidas com um fato RL.
Não sei se vcs sabem o que é micareta, é tipo chiclete com banana, essas coisas. Nesses eventos tem uns playboizin que esbarra em vc e se vc tira onda com ele tem mais uns 15 amiguinhos dele esperando pra te quebra, mas ele sozinho apanha, é exatamente o q acontece em pvp world.
Com meus chars eu ja pklizei varias vezes e sempre o cara q toma pk tem amiguinho, eu disse SEMPRE. Ai vem o amiguinho dele e mais um protect e mais otro e vira covardia 3x1 e por ai vai, mas o cara q morreu nem aparece pra briga.
Uma covardia, pois eu digo, se em mundo non-pvp eh de noob o mundo pvp eh de covarde...
E só pra lembrar que eu gosto muito de todos os estilos, seja pvp, non-pvp ou pvp enforced, mas pelo menos os mundos non-pvp são mais divertidos e poucas vezes sou desrespeitado, sem contar que nunca tomei power abuser (óbvio) que é uma forma ainda pior de desrespeito na minha opniao...
Eu ja acho q escrevi d+ se não listava uma coisa que aconteceu ontem msmo em elera com um char meu, a vo fala
O cara lvl 23 corre de mim q so lvl 20... Grande covardão, deu sorte q n morreu, chego na cidade no amarelo...
Ai mate a amiguinha dum nub q veio ele e mais uns amigos dele e o nub n mato nem meu irmao q tava pelado era sorc e ainda ppor cima lvl 10 e eu bloquei ele de cooper shield, ai esse fraco q tava de protect na menininha chama o protect dele q tbm n me mato, tomei hunted, mas n to nem ai pra esses cabacos, pvp eh tudo nub
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=143435Citação:
Postado originalmente por Gitebit
:rolleyes:
@topic
prefiro jogar na paz~
E você têm 15 anos,que interessante... entrou certinho na faxa etária que mostrei..Citação:
Postado originalmente por Gebit
Você não quer comparar sua agenda comigo né?
Você estuda?De que horas a que horas?de 08:00 ao 12:00?Trabalho de 08:00 às 17:00 meu filho.
faz curso?De que,de inglês ou informática,e ambos duram uma hora por dia(que não é todo dia),é +/- de 15:00 às 16:00.
Faço faculdade das 18:00 às 22:00 meu filho.
Só tenho o final de semana para resolver minhas pendências diárias(arrumar quarto,dar banho em cachorro,lavar carro etc)
Além de estar NOIVO.
Você acha que vou deixar que um nerd espinhento como são muitos do que jogam Tibia,por diversão me matar?
Se tivesse o seu tempo também jogaria PVP meu filho,você não está errado não.
Aproveite enquanto você ainda é criança....
uheeahU Falo tudoCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Pvp é rox mais sei la nego power abuser quando ta em war nao pode upa level e ai vai~
Non pvp voce nao pode mata os outros a maioria respeita mais os noob folga de mais as veiz.
È issu que acho
Odeio essa merda de nego fica falando:
Ah joga non pvp que noob!!11!11!
Na minha opinião simplesmente quem decide entrar em um mundo non-pvp sabe que em mundos pvp existe pk power abuser ect. que curtem acabar com a graça dos outros, principalmente pra quem dá um duro danado upando e treinando pra no fim perder todo o tempo.
É exatamente isso Arthur...
Diferente de muitas crianças que têm "toda uma vida pela frente",dou muito valor ao meu tempo,e não vou deixar que um nerd espinhento me faça perder horas de treino,simples assim...
PVP, mas o seguinte, tibia vem a cada dia perdendo a graça pois jogadores mais fortes utilizam sua vantagem para matar os otros. sem se quer ter feito algo. :/
poor isso jogo em menera Non-Pvp.
Não sei vocês, mas eu jogo tibia pra me divertir. não pra me (palavrão censurado).
faloww.
Ja houve um tópico desse no ano passado, e rendeu muita discussão.
Mas, respondendo ao tópico:
PvP: Geralmente as pessoas que gostam de wars, pks, e gostam daquelas fugidas jogam nesses servidores pra toma esses sustos e sentir adrenalina, ou só pelo fato de poder ser um power abuser.
Non-PvP: Pessoas que querem evitar tudo isso que eu escrevi acima.
Eu jogo em Non-PvP, PvP ja me rendeu muitos ataques nervosos :P
Mas pra mim nem adiantava eu continuar em Pacera, agora que sou rooker...
Se non-pvp fosse de noob, o q nao ia faltar era noob no tibia, pq vc vai la no tibia.com e vc vai ver q soh os 2 servers novos que nao estao com a quantidade maxima de players, mas com o tempo isso muda, ja os mundos pvps sao a maioria e poucas estao lotados, e tbm tem q lembrar que geralmente a fila dos non pvp eh bem grande....
Soh achei errado dizer que tem nerd espinhente, acho que isso eh um forum de discucoes civilizadas, e não um forum pra agressoes verbais, não que eu seja um nerd, mas com certeza tem muita gente com essa idade que vc mencionou que estuda muito.. infelizmente esse ano vai ser de muita luta pra mim pq vou fazer vestibular, e 70% de chances pra ser medicina, um curso muito dificil, por isso não é legal sair dizendo isso que vc falo pros otros...
Se vc n intendeu é que nem eu falar que sua noiva ta te corneando (me desculpe dizer isso, mas acho que vc vai intender o meu ponte de vista) ninguem gosta de ser ofendido, e tenho certeza que vc muito menos...
E n precisa me chamar de nerd espinhento, pq eu n sou um deles e tbm jogo em mundo non-pvp... soh acho que deveria dizer pro adulto aki do forum pra não ofender os outros..
Bom cara, concordo com essa parte que você disse sobre ofenças e talz.Citação:
Postado originalmente por do carmo
MAs é o seguinte. Non-pvp só é "lotado" pq tem poko server. Eu fiz um post nesse topico fazendo a soma. Existe MUITO mais jogadores em pvp do que em non-pvp. Só pra avisar. sem ofenças nem nada. Mas esse argumento de que mais gente joga em non-pvp é furado.
Pow Tio eu jogo de palladin em mundo n pvp, lvl 20 skills 70/60Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E pow nao eh facil nao... xD
Sei lah jogo em mundo n pvp pq cansei de Hl power abuser q fazem eu usa 30 bp de uh pra fugi deles e dps ainda me fazem paga 50k de hunted....
Ou um noob lvl 11, vem me ataca ai eu mato e tomo hunted por um protector lvl 200 dele...
E como o cara falo ali faiz mais amigo em n pvp...
Acho q eh soh...
Abraços Spaike
Eu conheço non-pvp... E os amigos são 94038432948239042 d evezes mais falsos que em pvp. Pois em pvp pelos menos o cara manda vc a merda, junta uma guild. Te mata ai desencadeia uma war. Ai vc sabe que o cara é um merda. Em non-pvp o cara vira seu amigo. Te fode. e vc não pode fazer nada.. TAvez vc deu sorte... Mas as pessoas que conheço dizem que non-pvp não se pode dar 10gp prum cara que ele sai gritando: LOL NOOB HAHAHA -.-Citação:
Postado originalmente por Spaike
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
HUAHuhauHAUHuahUHA Desculpa mais vo esculaxa, sim superdotados cmo vc senhor fodao que se esconde atras da next e joga nos maker GRTZZZZZZZ TU EH FODAO!!11!1!
Soh fala, tive uma descusao com vc, vc me disse que jogava num sorc, mais vc naum tem tanto despreso por essa profissao??? Naum tem orgulho do seu pally??, Vc simplesmente empurrava os kara da new army GRANDDDDDDEEEEEE TRABALHO SUPER DOTADO
VC NAUM PASSA DE UM MAKER..
@TOPIC
Eu jogo en non pvp pq estudo e trabalho, tenho mais o que fazer da vida...Sim jogo tibia e gosto sim de jogar tibia, naum desprezo os viciados eles podem jogar 23hr por dia eu naum, eu aprecio minha vida social, sim gosto de jogar tibia mais tem que ter uma medida....
Jogo en non pvp sim, naum me orgulho e tbm naum me sinto inferiorisado isso eh apenas jogar, tibia en pvp ow non pvp ow ateh mesmo en enf ISSO EH TIBIA
Logico q eu nao saio fazendo amizade com qualquer noob neh meu...Citação:
e otra a maioria em PVP nao tem amizade e sim Medo xD...
A chance de vc fazer um amigo de verdade em n pvp eh mto maior q em pvp pois a maioria soh quer ser seu protegido...
Abraços Spaike
Olha pessoal, vejam uma coisa, tem que se saber em caso particular qual a graça que você vê em Tibia, e eu particularmente acho que em non-pvp NÃO TEM GRAÇA!
Quests:
As quests de hj em dia você acha spoil até aqui mesmo no TibiaBR...não vejo menor graça mais em ir fazer isso e aquilo, mesmo por que já fiz pelo menos uma vez TODAS as quests do jogo, com exceção dessas do update, que não diferencia-se nada das outras no sistema.
Monstros:
Possuem uma "inteligência artificial" que qualquer um engana...acho que só morri pra monstros no Tibia quando era noob mesmo, ou quando deu mass kick! Não me sinto nem um pouco mais feliz em matar isso ou aquilo. Servem apenas para dar level.
Caçadas:
Vide monstros: servem apenas para dar level para um FUTURO PVP, não acho nem um pouco excitante ter lvl sem poder matar ninguém e usufruir do poder total daquele level. Duvido que alguém goste de ficar 10h seguidas caçando sem propósito.
Amigos:
Sinceramente, amigos pra mim só na RL mesmo, e não tenho nenhum que jogue Tibia. Pra piorar, grande maioria dos players tem menos de 17 anos, e eu tenho 22! Não temos quase nada em comum para virarmos amigos, sem contar que a mentalidade da grande maioria dos players é, digamos, defasada!
Então, o que sobra?!?!
PVP e suas consequencias, como: Brigas para controle do server, guerras, demonstrações de poder, pk, duelos, testes de hit...só vejo graça nisso!
Pra mim, isso é Tibia, portanto, NONPVP NÃO É TIBIA!
Sem mais.
Damn! Não acredito que todo esse tempo eu não estava jogando tibia!!ONELEVEN!!1Citação:
Postado originalmente por Rambo III
O que sera que eu estava jogando então?¿
Amigos em PvP? claro, enquanto você ta level alto você e cheio de amigo, agora arruma uma confusãozinha e procura seus "amigos" pra você ver.
Em menera tenho muitos amigos, e tenho CERTEZA de que são AMIGOS, não por causa do meu level ou coisa do tipo.
Você é o tipico br powergamer!11onevelen que so pensa em pegar level e testar hit tomar hunted fazer um video da sua vida e se achar lenda!11one
;)
[]'s
Não gosto de war e nem pk(não com char sério), e mesmo assim jogo em pvp normal.Citação:
Acho que non-pvp joga quem gosta de calma, macroar ou simplesmente não quer ter problemas com power abusers.
Citação:
nossa, então eu nao to jogando Tibia, paguei p.a 4 vezes pra joga o q?
pra mim:
Non-pvp: PLayers jogam RPG em busca do conteúdo do jogo, ou por puro materialismo msm (eu:D)
PVP: Players jogam KPG (Killing Role Player), andam com 1 protector encoxado atrás...
Rambo, vai joga enforced então :D considero pvp-enforced o modo mais baixo de jogo, o povo vive pra matar...Citação:
putz kra fala que non-pvp nao eh Tibia, to rachando de rir aki :riso:
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Cara, pra VOCÊ non-pvp é bom, eu acho uma merda e ponto. Igual os players antigos acham que só Antica é Tibia, eu acho que só pvp é Tibia. Isso é PRA MIM. Jogo Tibia há 4,5 anos cara, e NUNCA joguei em um server non-pvp, pra mim não convém e não presta.
Essa tua comparação de pvp e non-pvp é simplesmente ridícula. Se você gosta de non-pvp, problema é seu, mas dizer essa de "rpg", etc...é ridículo...os maiores roleplayers que conheço jogam em pvp meu caro, e pra mim a morte faz parte do rpg.
Essa de falar "enforced" também é ridícula. Acho uma porcaria o sistema de "enforced", não tem nada a ver com o Tibia antigamente, aonde você não pegava skull, mas existia aol, bless, etc...Se não bastasse isso, lá não é a matança que vocês pensam ser não. E outra, "mais baixo" por que!?!? Existem jogos que são só de matar, como CS, The duel, GTA's, entre muuitos outros! Pra mim Tibia pra ser Tibia tem que ser um jogo de matar também, se não n tem graça!
ps. Nunca tive protect, nem precisei, e muito menos fui protetor de alguém!
Que parte você não entendeu do "NÃO JOGO TIBIA PRA FAZER AMIGOS"?!?Citação:
Por que "BR powergamer"?!? Pelo que vejo, os maiores são os gringos...Taifun e Matheusz~
Sim, pra mim level é sinônimo de PODER, em relação aos outros, em non-pvp ter level é a mesma coisa que nada.
Sem mais.
Citação:
E depois ainda criam tópico pedindo servidor brasileiro...:wscared:
pra mim essa definiçao de vcs de pvp = pessoas brutas e burrasCitação:
e non-pvp = pessoas inteligentes e rolepalyers eh uma definiçao(desculpe a palavra) de viadinho retardado :S
e depois ainda criam tópico pedindo servidor brasileiro...:wscared: ²Citação:
Postado originalmente por Towpigue
nao vou discutir com alguem que acha que eh um personagem de final fantasy e tem por objetivo solar uma hydra :TCitação:
Poderia nos explicar porque em non-pvp level e igual a nada?¿ So porque não podes usar teu level para acabar com o jogo dos outros?Citação:
Sim, pra mim level é sinônimo de PODER, em relação aos outros, em non-pvp ter level é a mesma coisa que nada.
Sem mais.
To cagando e andando se você não gosta de non-pvp, quem joga la é eu ou você? guarde seus comentarios inuteis sobre non-pvp pra você mesmo.
HAIL NON-PVP
[]'s
Pois é, tem tudo a ver uma coisa com a outra....vai lá caçar seus monstrinhos que você ganha mais cara!Citação:
Explico. Tudo que eu falo se baseia no primeiro post, em que falo que não me animo em matar criaturas, portanto, pra que serve level além de matar criaturas?Citação:
Não meu caro, vc tem a mesma mania, ou desculpa, de acharem que no pvp só tem troglodita. Pois saiba que não dou PA e raramente pko com noob chars, portanto, não estrago jogo de ninguém! Só luto quando acho que precisa, coisa que infelizmente vocÊ não tem a possibilidade de fazer!
Pra piorar tudo, caso não tenha notado, isso aqui é um tópico de opiniões sobre pvpx non-pvp, e estou dando a minha! Se alguém gostar e tiver igual legal, caso contrário respeitem minha opinião, e não fiquem dando quote em tudo que eu falo, assim como você está fazendo! Eu acho isso e pronto, e até agora ninguém me mostrou ou falou nada que mude minha idéia!
Abraços a todos.
um forum serve pra discutir e trocar opnioes, se voce nao gosta de opniao dos otros eh soh sair :lCitação:
claro...vc nao prescisa apenas uzar seu lvl ou poder para acabar com o jogo de alguem...robando uma bag loot...ou algum iten q lhe seria util...ao inves de pedi-lo e fazer um amigo jah seria o suficiente...non pvp geralmente soh tem povo tr*xa q sempre visa prejudica o prox robando loot,blokando respaw,invadindo cave,e mandando msgs xingando ou atrapalhando o seu game.Citação:
ps:claro q tem os players q merecem o lvl q tem e respeito dos outros jogando em non pvp.. ;)
não sou contra nenhuma das duas opções
pois jah joguei nos dois por um bom tempo cada
e um tem suas vantagens e desvantagens assim como o outro tbm...
mas maioria q vejo q joga non-pvp acaba se entediando apenas por matar monstros...
maioria ow param ou migram pra pvp :P
eh a realidade
pra qm curte non-pvp n me encare mau , mas isso eh verdade ué...
mas tbm jah vi posts dizendo q non-pvp eh um server de pessoas maduras e evoluidas que n precisam atacar outros player para sentir prazer em jogar, enquanto sacaniavam com os mundos pvp dizendo q sao servers primitivos da idade da pedra!
Isso nao tem nada ave uma coisa com a outra, vai do gosto da pessoa :P
Então você e um viadinho retardado, você joga um MMORPG -Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores), ou seja, querendo ou não, você é um Roleplayer.Citação:
Em pvp não tem roubo de bag loot? não se rouba items? unica diferença e que você vai falar "hunted", e nunca mais ver o cara na vida.Citação:
Postado originalmente por Yoshiminhu
Ate hoje em menera nunca ninguem roubou bag loot, invadiu minha cave, nem coisas do tipo, simplesmente respeite e sera respeitado, agora se você e um otario que sai chingando todo mundo que ve, não espere ser bem recebido pela comunidade.
Você tem toda razão, mais vamos deixar comentarios noobs de fora ne :~Citação:
[]'s
Você tem toda razão, mais vamos deixar comentarios noobs de fora ne :~
[]'s[/QUOTE]
Que bonito! O cara simplesmente te ownow e você ainda quer tirar a favor de você...pois é....essa é a verdadeira face do NON-PVP, trocar algumentos, pagar de gatão, tentar manipular o pensamento de outros com táticas infantis...como eu digo, uma SDzinha na tua fuça e tu já era, sem viadagem sem nada como tem aqui no fórum...realmente agora sei por que tu joga em non-pvp!
Sem mais.
Cada 1 joga no server que achar melhor..
Se o cara tem medo de morrer vai pro no-pvp
Se o cara for para o mundo pvp está sugeito a qualquer tipo de coisa
Eu gosto mais de pvp. O non-pvp perde a graça depois de um tempo, pelo menos foi assim comigo. Nem por isso eu deixo de respeitar a opção dos outros. Falar que alguém esta com MEDO de um JOGO é MUITA idiotice. Chame do que quiser, mas MEDO é algo que eu nunca senti jogando... Se alguém sente medo de morrer no jogo, entao vai morrer de verdade se o char for deletado.
Quem joga em non-pvp pode não estar querendo morrer, mas e daí? Tem gente que joga em non-pvp porque realmente não gosta de guerras, ou curte jogar sem preocupações do tipo "não posso ir ao banheiro que eu morro", ou "tenho de ter atenção total ao jogo". Ou até por outros motivos!
Tibia é diversão, e cada um joga como quer. Eu já fui criticado por ter um char rooker, e geralmente os argumentos são do tipo “meu char em Main é mais forte que o seu”... Oras, isso não é obvio? A maioria dessas críticas partem de gente bitolada, que fica jogando 10 horas por dia e acha que esta se divertindo (quando na verdade esta no vício!), passando o dia todo na frente do PC upando um char e “matando” os outros para se sentir fodão.
Eu jogo em Rookgaard porque me divirto jogando aqui (e olha que eu tenho outros chars, mas prefiro Rook), a mesma coisa vale para o non-pvp. Quem fala que é por medo, ou é coisa de maluco... Bem, esse tipo de gente nem merece consideração.
Depois dessa, eu não pude deixar de comentar! Mais parecido com o mundo real? Desculpe-me, mas onde eu moro, não vejo ninguém sair com espadas na rua, e eu nunca vi alguém soltando magia para matar os outros. E onde eu moro as pessoas não voltam para o templo... :rolleyes:Citação:
Além do mais... Você quer o mundo real? Então vá VIVER e pare de jogar Tibia. Pare de se enganar, Tibia é só um jogo.
Tá levando pro lado pessoa pq? Ah sim, me desculpe se vc é 1 empresário ou trabalha em 1 multi-nacional que nao tem senso de humor, eu nao me acho esse personagem da minha assinatura, eu acho O MEU CHAR DO TIBIA igual, apenas fiz 1 comentário engraçado ¬¬, E o que q tem d+ eu ter o objetivo de solar 1 hydra? vai dizer que vc nunca teve 1 objetivo no Tibia, por + tosco que seja? ah tenha dó cara.Citação:
@Rambo
O que q tem a ver o que eu disse?
Eu vo explicar, tudo que BR sabe fazer é esfregar o lvl na cara dos outros, por isso eu disse sobre o servidor brasileiro, os BR's praticamente iam ser a classe dominante, ou seja, haveriam muitos ''rambos'' em 1 server só...
OU seja, gringo nao ia entrar, iam começar a surgir reclamações no fórum do tibia.com, e a cip iria tirar o server brasileiro e botar como outro país...Capiche?
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
POnto pra vc Emanoel, ctz aki na minha cidade nao vejo ninguem com espada e escudo correndo e gritando ''exori''...mas vai explicar isso pra esses kras :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Keitaro
PARA DE FALAR MAL DO PVP-ENFORCED AMIGO VC N SABE DE NADA -.-
porque todo mundo pensa que todo mundo que joga pvp-enforced é pk?
eu jogava em dolera la é ruim mesmp bastante pk (pelo menos em venore)
ja inferna nem tem quase pk acredite tem menos pk do que muito pvp-normal por ae
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Dei 2 passos pra fora do templo 1 kra me mata, dei 2 passos pra fora do templo de novo, cheguei no dp tomei dano na cara e fikei red, logo depois, saio do dp pra ir buscar a rod, morri de novo...Deletei o char (isso em Inferna)
Simplesmente nao dá pra joga sério em pvp-enforced...ninguém te deixa em paz principalmente os free acc, pq eu dei 1 passo pra fora do dp voa free acc emcima de mim, parece que tem inveja só pq eu pago e eles naum...¬¬
Moral da história: Pvp-enforced é perda de tempo fudid*...Prefiro fica no pvp normal se for o caso...pelo menos tenho + sussego...
Oh noes plx!111oneleven!11Citação:
Que bonito! O cara simplesmente te ownow e você ainda quer tirar a favor de você...pois é....essa é a verdadeira face do NON-PVP, trocar algumentos, pagar de gatão, tentar manipular o pensamento de outros com táticas infantis...como eu digo, uma SDzinha na tua fuça e tu já era, sem viadagem sem nada como tem aqui no fórum...realmente agora sei por que tu joga em non-pvp!
Sem mais.
Cara, de boa, pega seus comentarios ridiculos e enfia no meio do teu cu.
Na hora que você crescer e resolver ter uma discussão de gente, volta e me avisa ok?
Tambem não é assim... joguei em inferna ja, peguei level 20, e nunca morri pra pk, se não me engano, matar alguem com - level do que você nao da experiencia... normalmente a galera junta pra tentar matar hl :p (quando joguei foi assim, juntei eu e 6 amigos e agente foi atras de um level 50 e pocos hsauhsauhsa)Citação:
-Voltando ao non-pvp x pvp....
Ja joguei nos 2, em grimera, levei hunted simplesmente porque um level 100 morreu pra hydra, e precisava comprar aol e bless, o que ele fez? entrou no tibia.com, olhou quem tava online, e me escolheu, deu hunted, e pedi meu char, legal ne?
Quem disse que é so em non-pvp que tem thief? quando jogava em grimera sempre tinha noob tentando roubar minha bag loot. Ah, mais você pode matar ele! Posso mesmo, mais e so você clicar, que ele da exit e ja entra no level 100+ dele e te mata, e ainda te faz pagar pra poder jogar.
Sem falar nos HL que cria char pra da pk, e tu não pode mata, se não toma hunted.
Ambos têm suas vantagens e desvantagens, cada um escolhe o que mais gosta.
[]'s
é, realmente rambino, o Jacker tava ali retrucando os caras numa boa e você parte pra ignorância
suponho que essa seja sua atitude in-game também.
sem mais delongas, vou acrescentar argumentos em prol do non-pvp...
imaginem ter um char bom e não ter recursos para intimidar nenhum desafeto seu. todos os esquentadinhos odeiam coisas desse tipo e falam asneiras pros fair players do non-pvp